Harry Potter The Game

Desativado.

InícioPortalCalendárioFAQRegistrar-seConectar-se
Todas as casas já tem seus representantes Parabens a todos.Os escolhidos Aqui
Em breve o Campeonato de Quadribol irá começar vamos ajude sua casa.
NOVIDADE! Agora parceria com blogs também!

Compartilhe

Sala Comunal Sonserina

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

Sala Comunal Sonserina Empty
MensagemAssunto: Sala Comunal Sonserina   Sala Comunal Sonserina I_icon_minitimeSab Jan 14, 2012 12:59 pm

Sala Comunal Sonserina Images?q=tbn:ANd9GcQc-yQmsZaewLdTUVidVnzQ-3-ke6wF4FaK840QVkSdCiACmcEN
Salão onde sonserinos podem conversar descansar.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Sala Comunal Sonserina   Sala Comunal Sonserina I_icon_minitimeSab Jan 14, 2012 1:09 pm

Chego no salão comunal com muito tedio eu já havia estado em meu domitorio então me deito em um sofa e fico pensando em minha amada que eu ja não via a algum tempo deste que saimos da casa dos gritos,eu estava com saudade.
Lunna R. Castello
Sonserina
Sonserina
Lunna R. Castello

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Sonserina
Sangue: Puro

MensagemAssunto: Re: Sala Comunal Sonserina   Sala Comunal Sonserina I_icon_minitimeSab Jan 14, 2012 1:17 pm

Chego ao salão comunal exausta, aquela vida em Hogwarts era um tédio, mas pelo menos o salão sonserino era luxuoso, enorme e decorado em verde e prata, bem agradável. Me sento no sofá ao lado de Sam e falo dando-lhe um beijo.

- Oi meu amor, como você está ? – Fico fitando-o com um sorriso.

Sala Comunal Sonserina Tumblr_lk4crts19G1qc0hek
|| Slytherin | Bad Girl | Power | Mortal Beauty ||

Sala Comunal Sonserina 1c4c18a990b8b105d1a7daf89c1c2ed9
My love, my life, my world ... I love you Diego ♥️
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Sala Comunal Sonserina   Sala Comunal Sonserina I_icon_minitimeSab Jan 14, 2012 1:42 pm

Sorrio ao sentir alquem se sentar no sofa para minha alegria era minha amada então me levanto a beijando e dando selinhos e volto a dizer -amorr estou cansado e voçe ? sorrio a abraçando.
Lunna R. Castello
Sonserina
Sonserina
Lunna R. Castello

Identificação Bruxa

MensagemAssunto: Re: Sala Comunal Sonserina   Sala Comunal Sonserina I_icon_minitimeSab Jan 14, 2012 5:35 pm

Dou um beijo em Sam, eu também estava cansada, aquela corrida da Casa dos Gritos até aqui tinha sido longa.

- Eu estou meio cansada também, aquela corrida da Casa dos Gritos, até aqui me cansou muito – Falo acariciando seu braço.

Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Sala Comunal Sonserina   Sala Comunal Sonserina I_icon_minitimeSab Jan 14, 2012 5:41 pm

Sorrio mexendo em seus cabelos depois começo a falar -o que voçe acha que o diretor james vai fazer com o corpo do comensal ? olho para ela com ruguinha entre os olhos.
Lunna R. Castello
Sonserina
Sonserina
Lunna R. Castello

Identificação Bruxa

MensagemAssunto: Re: Sala Comunal Sonserina   Sala Comunal Sonserina I_icon_minitimeDom Jan 15, 2012 1:55 pm

Ele parece preocupado com o corpo do comensal, eu falo dando de ombros.

- Não sei, mas ele vai tirar algumas informações da mente do comensal me imagino – Dou um selinho nele. – Eu gostaria que aquele comensal tivesse durado mais, iq ser muito legal ver uma luta de verdade – Fico encostada no sofá.

Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Sala Comunal Sonserina   Sala Comunal Sonserina I_icon_minitimeDom Jan 15, 2012 3:21 pm

Escuto o que meu amor falava e volto a dizer -Não tem como ele está morto... ao ouvir seu outro comentario digo assustado -amor vc está louca ? se voçe morrese eu não viveria sem voçe então comporte-se.. faço beicinho.
Lunna R. Castello
Sonserina
Sonserina
Lunna R. Castello

Identificação Bruxa

MensagemAssunto: Re: Sala Comunal Sonserina   Sala Comunal Sonserina I_icon_minitimeDom Jan 15, 2012 3:36 pm

Olho com o cenho franzido.

- Como assim ele pode estar vivo ? – Pergunto incrédula – Não viveria mesmo ? – fico fitando.

Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Sala Comunal Sonserina   Sala Comunal Sonserina I_icon_minitimeDom Jan 15, 2012 4:09 pm

Sorrio e digo -Voçe entendeu errado amor eu disse que ela está morto e não da para tirar nada da mente dele... sorrio a abraçando.
Lunna R. Castello
Sonserina
Sonserina
Lunna R. Castello

Identificação Bruxa

MensagemAssunto: Re: Sala Comunal Sonserina   Sala Comunal Sonserina I_icon_minitimeQua Jan 18, 2012 12:47 am

Sorrio para ele, adorava quando ele me abraçava.

- A desculpe amor, é que você falou rápido de mais – Dou um selinho nele e continuo – Se o tio James, leu minha mente, aposto que tirar informações de um cadáver não vai ser difícil pra ele –

Dou mais alguns beijos em Dih e me recosto em seu peito, estava pensando na minha vida, será mesmo que eu deveria tornar-me comensal, eu sei que isso parece loucura, mas eu adoro minha prima Lore e a vida de comensal parece muito boa, cheia de fama, dinheiro e poder. Sonho com o dia que me tornarei uma Lady das Trevas, tudo e todos aos meus pés, dou um sorriso com o pensamento.

Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Sala Comunal Sonserina   Sala Comunal Sonserina I_icon_minitimeQua Jan 18, 2012 8:46 am

Sorrio ao ouvir sem comentarios ela deita em meu peito e de repente da um sorriso digo -Do que está rindo moçinha ? sou tão feio assim rsrs fico passando a mão em seus cabelos.
Lunna R. Castello
Sonserina
Sonserina
Lunna R. Castello

Identificação Bruxa

MensagemAssunto: Re: Sala Comunal Sonserina   Sala Comunal Sonserina I_icon_minitimeSab Jan 21, 2012 1:45 pm

Sorrio com sua pergunta, me aconchego em seu peito.

– É claro que você não é feio meu amor, só estava pensando em algumas coisas – Falo fechando os olhos.

Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Sala Comunal Sonserina   Sala Comunal Sonserina I_icon_minitimeQua Jan 25, 2012 4:49 pm

Beijo sua testa e volto a dizer -posso saber o que está pensando mocinha.. ? sorrio e volto a falar -herois ? escola ? eu ? sorrio e a abraço mais forte.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Sala Comunal Sonserina   Sala Comunal Sonserina I_icon_minitimeSex Mar 09, 2012 4:40 pm

saiu dali
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala Comunal Sonserina   Sala Comunal Sonserina I_icon_minitime

Sala Comunal Sonserina
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Sala de Estar

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Harry Potter The Game :: Masmorras ::  -
Ir para: