Harry Potter The Game

Desativado.
 
InícioPortalCalendárioFAQRegistrar-seConectar-se
Todas as casas já tem seus representantes Parabens a todos.Os escolhidos Aqui
Em breve o Campeonato de Quadribol irá começar vamos ajude sua casa.
NOVIDADE! Agora parceria com blogs também!

Compartilhe | 
 

 REGRAS GERAIS

Ir em baixo 
AutorMensagem
James C. Collins Johanson
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
avatar

Idade : 28

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Grifinória
Sangue: Puro

MensagemAssunto: REGRAS GERAIS   Seg Jan 02, 2012 4:41 pm

Regras


1 - Todo jogador deve fazer no mínimo 1 (uma) postagem a cada dez para ser considerado ativo;

2 - Evite falar suas informações pessoais;

3 - É proibido fazer postagens desnecessárias, brincadeiras e etc., essas coisas podem ser feitas na área off.

4 - O jogador na hora de postar deve fazer no mínimo 2 (duas) linhas de postagens, fora isso será considerado flood's;

5 - Preconceito seja ela racial, étnico, religioso ou homofóbico é caso de expulsão em caso de provas e testemunhas;

6 - Todos avatar devem ser registrados no ministério da magia;

7 - Você não pode usar avatar de uma pessoa que já está registrado, salvo quando você é gêmeo, caso usar avatar registrado o mesmo será retirado;

8 - É proibido atacar, matar ou torturar alunos dentro do castelo de Hogwarts, salvo mediante o armário sumidouro;

9 - É proibido criticar os jogadores por qualquer motivo que seja não é por que ele tem uma opinião diferente que você pode criticar;

10 - Não estamos aqui para mudar suas idéias de ninguém, mas se você tem o direito de pensar como pensam, os outros têm também o direito de terem uma opinião diferente da sua, então respeite as opiniões dos outros para que a de vocês também seja respeitada;

11 - Aluno só passa de ano se freqüentar as aulas. Serão apenas 2 (duas) aulas para cada matéria com todo o conteúdo. Do 1º ano em até o 3º ano será duas aulas por matéria. O 4º ano será de três aulas por matéria. E do 5º ano até o 7º ano será de quatro aulas por matéria. Então se o aluno fizer essas únicas aulas de cada matéria e as tarefas se houver, ele automaticamente passará de ano, somente com esse esforço;

12 - Nas postagens é proibido brigas em off, palavrões, ataques aos outros e mensagens pejorativas não serão toleradas;

13 - É estritamente proibido bruxos do bem formados (adultos, aurores, ministeriais, professores, ordem da fênix e etc), atacar, matar ou seqüestrar alunos. Caso isso ocorra às ações do mesmo não irá valer. O usuário pode ter como punição a banição do fórum por até dois dias, cada caso será avaliado.
Obs. Essa regra não se aplica a comensais da morte.

Regras do CHAT


01 - No chat é proibido brigas em OFF, palavrões, ataques aos outros e mensagens pejorativas não serão toleradas, e caso ocorrer mais de uma vez, será punido com uma banição de um á sete dias (punição de acordo com o acontecimento);

02 - É proibido falar palavrão no chat, tão pouco abreviar palavrões ninguém aqui é idiota, então não chingue;

03 - É proibido usar CAPS (letras MAIUSCULAS) no chat em frases inteiras, será tolerado uma ou duas palavras;

04 - É proibido fazer propaganda de outro fórum no chat. Punido com uma banição do chat por dois dias;

05 - É proibido também brigas em ON no chat, se tem alguma diferença vão discutir no msn ou por postagem;

06 - É proibido fazer barras de rolagem no chat;

07 - É proibido usar os códigos que faz letras grandes no chat;

09 - É proibido usar os códigos que faz a frase ficar se movendo no chat (desfilamento horizontal ou vertical);

10 - É proibido enviar fotos, blog's, gif's e etc no chat, o mesmo só será tolerado dentro de spoiler;

11 - Resumindo é proibido ofensas no chat. A palavra certa é RESPEITO.

Regras para Moderadores


01 - Os moderadores estão aqui pra manter a ordem no fórum, mais isso não significa que eles são melhores que os outros;

02 - Moderadores são obrigados a saber as regras desse fórum para poder aplicar as mesma com coerência;

03 - É proibido moderador de chat tomar partido em brigas, caso alguma ocorra o certo é acalmar;

04 - Caso algum moderador queira discutir com outro usuário, por favor, faça isso em MSN ou via MP;

05 - Os lideres de grupos podem moderar o chat, porém a má conduta seja punida, como retirada de moderação por dois dias;

06 - Quem for contra as regras do chat, será kikado por no máximo três vezes, e a próxima conduta será banição do chat, o tempo será decidido por algum ADM;

07 - Não é necessariamente o usuário cometer três vezes o descumprimento das regras, caso algum ADM esteja presente e o ato desse usuário estiver tumultuando o chat, ele pode ser banido sem ter sido kikado mais de três vezes, por tanto cumpra as regras;

08 - Abuso de poder de moderadores sejam eles monitores, lideres de grupos ou administradores não será permitido em nenhuma hipótese, seja imparcial;

09 - As regras se aplicam a TODOS até aos administradores do fórum;

10 - É papel dos monitores e administradores prestarem ajuda aos novatos, alertando sobre atos certos e errados e orientando-lhes a lerem as Regras do RPG;

11 - Todos os moderadores devem exigir a ordem e a boa conversa, mas tem que saber distinguir uma brincadeira de uma conversa séria e um assunto pessoal de um profissional;

12 - Todos os moderadores devem manter a fiscalização do mesmo quando estiver presente, tendo a permissão de banir ou retirar o(s) usuário(s) que estiver(em) agredindo verbalmente os outros players ou fazendo qualquer outra ação proibida no fórum;

13 - A primeira ação de desrespeito do usuário no chat, ele terá de ser kikado, este procedimento de retirar o usuário do chat terá de ser usado três vezes, se até a terceira vez ele ainda estiver desrespeitando, o usuário será advertido pela ultima vez e será imediatamente banido do chat;

14 - É direito de todos os usuários do fórum denunciar ações desrespeitosas e ilegais cometidas pelos moderadores, tais como abuso de poder e omissões. As reclamações e denuncias poderão ser feitas através do envio de MP ao ADM, juntamente com a print do momento em que o fato ocorreu. Caso a denuncia estiver com fatos ilegais ou ações desrespeitosas, o moderador será advertido, podendo ou não resultar em perda do direito de moderação. Lembrando que o moderador é um usuário igual qualquer outro e está sujeito as mesmas punições;

15 - É proibido qualquer tipo de ações ou falas desrespeitosas ou preconceituosas;

16 - É proibido a publicação de outro fórum que não esteja em “Parcerias”;

17 - É proibido a insistência de missões, basta pedir uma ou duas vezes;

18 - Não coloque nomes que possam de alguma forma desrespeitar os usuários;

19 - Não dê razões aos Moderados e ADMs para kikar ou banir você.

20 - Moderador que tiver algum desafeto por conta que não tem o @, e entrar na conta com moderação só para abusar de seu poder, irá perder a moderação por tempo indeterminado.

Regras para Alunos


01 - Aluno não é obrigado a fazer aulas para manter-se em uma das casas, porém ele também ficará no 1º ano até resolver estudar;

02 - É obrigatório postar em todas as aulas para passar de ano, as tarefas são extracurriculares, ou seja quem fizer somente as aulas já garante passagem de ano;

03 - É obrigatório no mínimo 7 (sete) linhas para postagem em aulas onde as mesma devem ser de sua autoria, copiar o que o professor disse não vai ter relevância alguma, assim você garante nota a cima de seis e passa de ano caso postar em todas as aulas;

04 - A partir das 22:30 horas os alunos só podem postar nos seus dormitórios ou comunal, salvo monitores que podem fazer a ronda até as 00:00 horas.

05 - Aluno que for pego fora da comunal ou dormitório a partir das 22:30 horas ficará em detenção, o diretor da casa que vai resolver qual detenção aplicar, na falta do diretor da casa, quem aplicará a detenção será o Diretor de Hogwarts;

06 - Cuidado ao postar na floresta proibida ou no lago de Hogwarts, esses lugares não são protegidos pela magia do castelo, então se algum comensal te atacar nesses lugares e houver morte ou seqüestro, o mesmo irá valer;

07 - Os alunos devem respeitar os professores e diretores de Hogwarts, em caso de falta de respeito em aulas ou postagem o professor ou diretor tem o poder de tirar quantos pontos for necessário para impor a ordem, cada caso será avaliado;

08 - Se houver necessidade os diretores de casas ou professores podem e devem aplicar detenção mediante a perca de pontos.

Regras para Profissões


01 - Os cargos serão dados aos usuários mediante as fichas que estão disponíveis no tutorial;

02 - A partir do dia que você conseguir o cargo, você deve cumprir suas obrigações. Exemplo: Comensais da morte devem duelar matar ou seqüestrar. O mesmo para os demais. Exemplo: Auror deve tentar matar comensal, proteger os alunos e Hogwarts;

04 - Todos os usuários que tiver um cargo e não usá-lo para o fim pelo menos 2 (duas) vezes ao mês perderá o direito de telo. Salvo quando justificar sua ausência antes de sumir é claro;

05 - Todas as tramas devem ser enviadas para a ADM Morgana Olivier, só após a ADM ter aceitado e postado ela no guia de iniciantes ela poderá valer;

06 - Os únicos que não serão cobrados são os alunos, pois eles não são obrigados a estudar nem tão pouco postar, porém os que não postarem serão considerados inativos, e usuário inativo a mais de 1 (mês) perderá o registro do avatar no Ministério da Magia;

07 - Adultos tem a obrigação de postar pelo menos uma vez a cada 15 (quinze) dias, adulto que não postar será retirado do grupo e colocado em grupos de casas, isso não será discutido, por tanto se quiserem se mantiver como adultos postem. Salvo exceções de alunos que se formaram nesse fórum do 1º ano ao 7º ano, estes não vão voltar a estudar novamente será aberto um grupo de formados quando chegarem ao 7º ano.

Regras para Professores


01 - Professor deve dar o exemplo aos alunos, por tanto não se metam em discussão desnecessárias;

02 - Professor é obrigado a postar as aulas no tempo certo;

03 - Professor não é obrigado a fazer uma aula a cada ano que se inicia, pode usar a mesma aula que usou no ano anterior;

04 - Professor não é obrigado a dar tarefas extracurriculares em suas aulas, nem tarefas;

05 - Professor que não cumprir com suas obrigações nas aulas será avisado uma única e exclusiva vez;

06 - Professor que não cumprir as regras do chat será kikado só uma vez e se persistir no erro será banido sem ser kikado de novo, por que é um absurdo professor descumprir essas regras.

Regras para Famílias


01 - Para registrar uma família ela deve ter no mínimo 15 (Quinze) pessoas usando o mesmo sobre-nome que sejam ativas nesse fórum. Após registrar a família e ela for aceita nesse fórum essa família terá o direito de possuir uma casa;

02 - A casa poderá ser feita em Godric's, no condomínio bruxo ou em qualquer cidade do mundo trouxa;

03 - Família que ficar mais de 20 (vinte) dias sem postar nas suas respectivas casas perderam o direito delas, isso sem aviso prévio.

04 - Não vai adiantar você criar um monte de contas com sobrenome, pois se as contas ficarem inativas a família será excluída do registro;

Regras para Avatar


01 - Imagens pornográficas / Eróticas não são permitidas e muito mesmo imagens animadas (gifs);

02 - O tamanho certo do avatar é de 200x400 caso você não consiga redimencionar o tamanho certo, peça na area de designer que vão lhe ajudar;

03 - Em caso de imagens fora do padrão permitido ou uso indevido de avatar alheio ela será removida pela moderação, por isso antes de usar um avatar certifique-se ele o mesmo não está registrado;

04 - O usuario perde o direito de usar seu avatar depois de 30 (trinta) dias corridos sem postar;

05 - Se alguém estiver usando seu avatar e ela não é gêmea de você e seu avatar está devidamente registrado, reclame a um administrador, ele deverá retirar o avatar da pessoa que usa indevidamente.

Regras para Nomes


01 - A primeira letra do nome deve descorrer com letra maiuscula, todo nome é obrigatório o ser a primeira letra maiuscula.Não existe nome próprio com letra minuscula. Ex: Marcelo; Renata; Juliane; Ryan, etc. O nome não é obrigado ter um sobrenome;

02 - É proibido uso de simbolos nos nomes ou virgulas entre o nome e sobrenomes. Ex: Adam Mc'Cord; Paulo_Vinicius; Mateus, Ferreira; Carlos D'Almeida_Vilaça; MariaFernanda; 'José Olavo'; Samantha Morais 2; Bruno-Roberto; '-'Sinome Faluce '-'; etc;

03 - Nomes que estiverem contra essa regra serão retirados sem aviso prévio;

04 - Evite usar nomes ou sobrenomes da série. Ex: Harry Potter; Rony; Herminone; etc. Essa regra trata-se de bom senso dos usuarios.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://harrypotterthegame.forumeiros.com
Convidad
Convidado
avatar


MensagemAssunto: Re: REGRAS GERAIS   Ter Mar 20, 2012 8:25 pm

Devido o grande indice de mortes no forum muitos players estava querendo sair do forum por causa disso.O motivo seria pessoas(comensais,aurores e etc...) tariam matando players que estão postando ou que esqueçeram de sair de suas postagens.Visando o bem estar dos players e um funcionamento mais justo do forum conversei com o fundador James e com Rose e eles aprovaram a nova regra.
A nova regra é simples o player poderá ser atacado somente se passar 6 horas após o ultimo post.Caso o contrario o player estará sujeito a qualquer dano.
Outra coisa para valer uma morte ou seguestro o Fulano(Vilão) deverá postar no minimo 2 linhas,caso contrario não aceitaramos.Espero que todos aceitem a nova lei e desculpem qualque coisa.
Duvidas falar com adm Jonnhy Castello Harper.

Ats - Admistração.!
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
REGRAS GERAIS
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Regras Gerais de Jogabilidade
» Regras Gerais do Fórum Lodoss RPG
» Regras Departamento Tecnológico
» Regras e Adendos - — Trick or Treat (Halloween)
» Regras do RPG

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Harry Potter The Game :: Central do Iniciante :: Regras || Anuncios-
Ir para: