Harry Potter The Game

Desativado.

InícioPortalCalendárioFAQRegistrar-seConectar-se
Todas as casas já tem seus representantes Parabens a todos.Os escolhidos Aqui
Em breve o Campeonato de Quadribol irá começar vamos ajude sua casa.
NOVIDADE! Agora parceria com blogs também!

Compartilhe | 

Ficha para se Apoderar de Artefato

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Ficha para se Apoderar de Artefato   Sab Jan 14, 2012 5:53 pm

Itens Mágicos

Capa da Invisibilidade - 1/1
Rose J. Castello

Mapa do Maroto - 1/1
Dylan Ramone Castello

Pedra da Ressurreição - 1/1
Mathew Holig

Olhos Mágicos - 0/3
-

Penseira - 1/2
Lorena J. Castello

Bisbilhoscópio - 1/3

Jason Carter

Vira-Tempo - 1/1
Cassandra R. Castello

Pena de Sangue - 0/1
-

Nome:
Objeto Pretendido:
Porque deseja esse Objeto:(Minimo 2 Linhas)
Conte uma historia em voçe usa esse objeto:(Minimo 13 Linhas)

Postar Ficha aqui mesmo.

Última edição por Jonnhy F. B. Harper em Sex Mar 09, 2012 6:38 pm, editado 7 vez(es)
Lucas Von Stelle
Professor
Professor

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Lufa-Lufa
Sangue: Puro

MensagemAssunto: Re: Ficha para se Apoderar de Artefato   Sab Jan 14, 2012 6:46 pm

Nome:Lucas Von Stelle
Grupo:professor
Objeto Pretendido:Pedra da Ressurreição
Porque deseja esse Objeto:Quero salvar meus colegas, a pessoas que são meus amigos e que eu gostava de salvar, quero ajudar as pessoas...
Conte uma historia em voçe usa esse objeto:
Estava andando pelo beco e decido ir comprar uma nova varinha, entro no Olivaras e vejo ali um comensal e fico observando oque ele faz, na hora tinha ali um aluno, eu estava pronto para reajir quando o aluno começa a duelar com o comensal, vejo apenas o aluno lançar um Petrificus Totalum no comensal mas logo o comensal aponta sua varinha para o feitiço e diz Reflectus Petrify, depois o comnsal aponta a varinha para o aluno e diz incendio, o aluno se baixou a tempo e no lugar onde eu estava começa a pegar fogo e depois meu cabelo pega fogo e começo a correr por todo o sitiu a gritar e a berrar bem alto, enquanto isso o comensal aponta a varinha para o aluno e quando ia dizer avada kedrava vou contra ele e ele tambem começa a pegar fogo depois o aluno aponta sua varinha para mim e diz aquamenti e vem um jato de agua até mim, enquanto o aluno me salavava o comensal pegou sua varinha apontou para o aluno e dissse avada kedrava, dizendo isso vejo o aluno morrer e o comensal ir pegar seus galeões, apos ver isso pego minha varinha aponto para o comensal e digo*Bombarda*, vejo o comensal exlodir e morrer, cai uma lagrima de meu olho por ver um aluno morrer por minha culpa e me lembro que eu tinha a Pedra da Ressurreição, ponho as mãos nos meus bolsos e não a encontrava, procurei pela loja e encontrei perto da porta peguei ela mas deixei cair ara debaixo do balcão estiqueime um pouco e consegui pegar a Pedra da Ressurreição depois mando Pedra da Ressurreição 3 vezes para o ar e digo o nome do aluno e o aluno volta a vida, apos fazer isso limpo as lagrimas pego a varinha do comensal e guardo ela, depois pego o corpo do aluno e levo ele para a ala hospitalar de hogwarts para ser tratado.Volto la e vejo que o comensal ainda estava no chão, eu quando estava a voltar para ca tinha visto um cartaz que dizia que quem capturasse um comensal ganharia um total de 500 galões, eu estava a precisar de dinheiro por isso peguei minha pedra e mandei ela 3 vezes parao ar quando eu ia lançar a terçeira vez a pedra cai e na cabeça do comensal, na hora que cai vejo a marca na testa dele e riu, lanço outra vez 3 vezes e digo o nome do comensal, apos dizer o nome dele ele volta a vida, eu ja estava com a varinha dele, pego ele e vou até o ministerio entregar ele e receber meus 500 galeões, quando chego la eles me agradecem e colocam em cima de uma mesa os 500 galões e pego eles e vou me embora, volto a loja e compro minha varinha nova, apos comprar pago e saiu de la.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ficha para se Apoderar de Artefato   Sab Jan 14, 2012 7:52 pm

Aceito
Lunna R. Castello
Sonserina
Sonserina

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Sonserina

MensagemAssunto: Re: Ficha para se Apoderar de Artefato   Dom Jan 15, 2012 2:58 am

Nome: Cassandra R. Castello

Grupo: Sonserina

Objeto Pretendido: Vira-Tempo

Porque deseja esse Objeto ( Mínimo 2 Linhas):

Eu
quero usar o vira-tempo para poder ir a várias aulas, aprender mais em
menos tempo. Imagine por exemplo, estudar feitiços, transfiguração e
herbologia ao mesmo tempo, ou estudar para prova, uma hora antes dela ?
Seria a melhor coisa do mundo.

Conte uma historia em que você usa esse objeto (Mínimo 13 Linhas):

Cheguei à aula de história da magia como sempre faço, a aula estava um bagunça,
e eu não havia dormido na noite anterior, não aguentava aquele barulho e
certamente essa foi a primeira vez que fiquei feliz em ver a
professora. Mas infelizmente o barulho não cessou, ela pedia para eles
pararem, mas ninguém a obedecia, então ela balançou a varinha e as vozes
de todos sumiram, irritada ela anunciou que o testa da semana que vem
seria hoje, balançou novamente a varinha e provas enormes surgiram nas
mesas. Eu não sabia nada sobre aquela matéria, tive uma idéia, peguei
meu vira-tempo discretamente e o ativei.
Agora eu estava na sala, só que era a noite anterior, silenciosa fui até
a mesa da professora, e comecei a vasculhá-la em busca da prova, a mesa
estava uma bagunça, cheia de papeis e objetos, percebi que não estava
sobre a mesa, então abri a primeira gaveta, ali só haviam alguns
pergaminhos velhos e empoeirados, na segunda gaveta haviam sapos de
chocolate, peguei dois e os engoli, a terceira gaveta estava trancada.
Peguei minha varinha, apontei para a pequena fechadura e falei
sussurrando Alohomorra, escuto um barulhinho e tento abri-la novamente,
obtenho sucesso. Pego o gabarito da prova, e começo a ler-lo. Acho que
fiquei umas três horas ali, lendo aquilo, era muito difícil de decorar,
mas eu tinha. Depois de decorar, saio da aula, ativo o Vir-Tempo e volto
ao presente, quando entro na aula novamente a professora me olha
confusa, mas não dá muita atenção, eu me sento e faço a prova com
sucesso.

|| Slytherin | Bad Girl | Power | Mortal Beauty ||

My love, my life, my world ... I love you Diego ♥️

Última edição por Cassandra R. Castello em Dom Jan 15, 2012 3:15 pm, editado 1 vez(es)
Rose D. Castello II
Monitor(a) Chefe
Monitor(a) Chefe

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 2º Ano

MensagemAssunto: Re: Ficha para se Apoderar de Artefato   Dom Jan 15, 2012 1:22 pm

Aceito.
Rose D. Castello II
Monitor(a) Chefe
Monitor(a) Chefe

Identificação Bruxa

MensagemAssunto: Re: Ficha para se Apoderar de Artefato   Dom Jan 15, 2012 2:20 pm

Nome: Rose J. Castello
Grupo: Monitora-Chefe
Objeto Pretendido: Capa da Invisibilidade
Porque deseja esse Objeto: Porque a capa da invisibilidade iria me ajudar em vários momentos, como por exemplo, se eu estivesse fugindo de algum comensal, ou tentando salvar alguém em apuros.

Conte uma historia em você usa esse objeto:

Eu estava passeando por Hogsmeade numa fresca tarde de sábado, e procurava um presente para dar de aniversário á um amigo. Vejo a Dedos de Mel , e resolvo entrar em tal para procurar alguns doces. Lá dentro percebo que há um homem com uma capa preta, muito suspeito, mas não dou muita importância para ele.
Após pegar umas barras de chocolate, algumas varinhas de alcazus, dois ou três sapos de chocolate, uns chicles de baba e bola, muitos dos clássicos feijõezinhos de todos os sabores , quatro delícias gasosas, vários tipos de bombons, diversos diabinhos negros de pimenta e ratinhos de sorvete, vou tranquilamente até o caixa, e entrego o dinheiro.
Mas quando eu ia saindo, o homem de preto que eu antes observara, saca sua varinha, aponta para o caixa e fala o feitiço "Avada Kedavra".
Em pânico, me escondo atrás de uma prateleira cheia de chocolates, e ouço o homem:

- Não adianta se esconder, mocinha, eu vou te achar. – Ele fala sádico.

Eu abro minha bolsa rapidamente, e dentro dela pego minha capa da invisibilidade, em seguida coloco-a sobre mim, e silenciosamente me direciono até a porta. Saio sem ser ouvida. O comensal continua dentro da loja, jogando prateleiras no chão procurando-me, sem perceber que eu não estava mais lá.
Em seguida corro o mais rápido possível até o castelo, e lá aviso aos professores que fora atacada por um Comensal da Morte, então levo-os até a loja. O diretor petrifica o comensal, que é preso e levado para Azkaban.
Eles me agradecem pelo aviso, e fico mentalmente grata á minha capa, já que sem ela seria mais fácil eu estar morta naquele momento.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ficha para se Apoderar de Artefato   Dom Jan 15, 2012 3:14 pm

Aceito
Victória D. Donnovan
Monitor(a) Chefe
Monitor(a) Chefe

Identificação Bruxa
Casa: Lufa-Lufa

MensagemAssunto: Re: Ficha para se Apoderar de Artefato   Dom Jan 15, 2012 7:27 pm

Nome:Victória Dixon Vanblut
Grupo:Monitores-Chefes
Objeto Pretendido:Mapa do Maroto
Porque deseja esse Objeto:Porque,ele servirá,para eu não me encontrar com pessoas indesejadas,como comensais,pessoas igorantes,diretores,ex-namorados,emfim,vária pessoas,etbm servirá quando eu sair a noite,nao encontrar pessoas indesejadas.
Conte uma historia em voçe usa esse objeto:.

Eu estava,em um dos corredores de Hogwart,Fugindo para dar,uma namoradinha,estava,tudo totalmente escuro,então eu ouço passos,então logo eu me escondo atrás de uma parede tiro o mapa do bolso e falo:
_Malfeito feito.
Logo oo mapa se abre e revela quem estva vindo Jonny,diretor,etava fazendo uma revista espero ele passar,então saio do esconderijo e falo com a varinha na mão:
_Lumus.
Logo eu já poderia enxergar algo,entao,sem demora vou o mais rápido possivel com o Mapa aberto ,sabendo que nao vinha niguém em minha direção,então,entrando em,um,em outro me perco,não sabia direito,por onde andarpor eu ser nova ali,e vou parar na entrada para camêra secreta,então olho para o mapa e percebo Lorena,vindo então sem pensar apago a luz e meescondo,percebo,que ela sabia,
Que havia alguém ali então ela disse:
_Homenus Revelium.
Assim me puxando para perto,então pensei porque me esconder já que Lorena es minha amiga então ela diz:
_Vic,fazendo oque por aqui?
Então logo eu digo:
_Indo me encontra com Galahad mas deixe isto quieto,sim me leva até o quarto?
Logo ela me puxou pela mão e fomos conversando até chegar ao quarto.

Ficha recusada,
Att,
Rose J. Castello, Monitora-Chefe da Sonserina e Administradora.
Motivo: Muitos erros na história.

Você tem medo do que eu possa ser, você tem medo de pensar em mim!
Dylan Ramone Castello
Grifinória
Grifinória

Identificação Bruxa
Casa: Grifinória

MensagemAssunto: Re: Ficha para se Apoderar de Artefato   Dom Jan 15, 2012 8:35 pm

Nome:Dylan Ramone Castello
Grupo:Grifinoria
Objeto Pretendido:Mapa do Maroto
Porque deseja esse Objeto:(Minimo 2 Linhas)
Por que com ele eu poderia fazer minhas bagunças sem ser pego por um monitor indesejavel ou algum professor poderia sair na calada da noite para poder andar pelo castelo.Poderia ir na dedos de mel para comprar alguns doces para minha turma e convidalos para ir tomar cerveja amateigada ressumindo com o mapa eu poderia fazer minhas bagunças sem ser pego
Conte uma historia em voçe usa esse objeto:(Minimo 13 Linhas)
La estava eu um menino com algumas ideias sinistras para aprontar estava bem no corredor que ia para a sala comunal da Corvinal iria estourar algumas bombas fedorentas la so pra ficar feliz então pensei espera ai deixa eu me certificar de uma coisa aqui de dentro do bolso tirei meu mapa do maroto que ja estava como um papel branco e sim cheio de desenhos e perto do meu nome estava escrito o nome de outra pessoa ja virando o e indo em minha direção pensei -merda- e me meti atras de uma estatua que estava la perto pois nao daria tempo de arrumar um lugar melhor ou sair correndo por sorte ele passo reto era um monitor da Corvinal e se eu fosse pego concerteza teria que inventar uma bela explicação mais por sorte e graças ao mapa não havia sido pego então me certifiquei no mapa se não estava vindo mais ninguem preparei as minhas bombas fedorentas e explodi tudo sai correndo em disparada olhando para o mapa quando vejo o nome de um professor pensei -merda de novo - me meti na primeira porta que estava aberta e vi no mapa seu nome passar pela porta onde eu estava olhei novamente para o mapa e pensei -acho que vou explodir o resto por aqui para poder me livra disto logo antes que seja pego então sai daquela sala e andei mais um pouco perto de um corredor explodi o resto das bombas fedorentas e dei mais uma olhada no mapa então disse - Malfeito feito - o mapa ficou totalmente branco parecendo um pergaminho branco então fui para a comunal torcendo para nenhum monitor ou professor me pegar e me perguntar o que eu estou fazendo para fora da comunal altas horas da noite mais quando estava quase chegando a sala comunal um monitor merda pra que fechei o mapa então ele me perguntou calmamente

-O que o senhorzinho esta fazendo para fora da comunal?posso saber? -eu corei tinha que inventar alguma coisa realmente rapido então sorri e disse

-fui buscar meu pergaminho que esqueci no salao principal-então tirei o mapa em branco do bolso ele pego o mapa olhou e falou

-Esta em branco ou então não!-ele tirou sua varinha e apontando pro mapa disse -Revele seus segredos-mais nada aconteceu então ele me devolveu o mapa e disse

-Pode ir mais não torne a repitir ok?-balacei a cabeça concordando então guardei o mapa no bolso e respirei aliviado agradecendo a os Senhores Aluado,Rabicho,Almofadinha e Pontas

Esta ai minha ficha tomara que seja aceita *---*
Rose D. Castello II
Monitor(a) Chefe
Monitor(a) Chefe

Identificação Bruxa

MensagemAssunto: Re: Ficha para se Apoderar de Artefato   Dom Jan 15, 2012 8:58 pm

Ficha aceita.
Jason Carter
Auror
Auror

Identificação Bruxa
Casa: Corvinal
Sangue: Mestiço

MensagemAssunto: Re: Ficha para se Apoderar de Artefato   Seg Jan 16, 2012 7:12 am

Nome: Jason Carter
Grupo: Auror
Objeto Pretendido: Avisoscópio
Porque deseja esse Objeto: O avisoscópio me seria útil no trabalho de auror para encontrar comensais da morte que estivessem por perto, sem despertar muita suspeita, mas principalmente para me proteger de ser atacado por um deles de surpresa.
Estava andando pelas ruas de Londres,procurando algum lugar para beber. De repente, o meu avisoscópio começou a se mexer no meu bolso. Eu sabia que aquilo só podia significar uma coisa: havia algo de estranho acontecendo ali por perto. Imaginei que se tratava de algum comensal da morte, então, para não levantar suspeitas dos trouxas, eu entro em um beco para observar se havia álguém me seguindo. O avisoscópio começou a se movimentar mais rápido no meu bolso, o que significava que o comensal estava por perto. Naquele momento, entra algo no beco. Mas, para a minha surpresa, não era um ser humano, era um gato preto. Naquela hora, eu pensei que estava tudo bem, mas o avisoscópio continuava se movimentando no meu bolso. Achei que aquele gato poderia ser, na verdade, um animago. Para confirmar essa hipótese, apontei minha varinha para ele e lancei o feitiço Homorfo, para que, caso fosse mesmo um animago, ele voltasse a sua forma normal.Quando fiz isso, ele se transformou em um homem alto, bastante forte, vestindo roupas pretas e usando uma máscara de caveira. Assim que isso aconteceu, ele viu onde eu estava, sacou sua varinha das vestes e gritou:
_Avada Kedavra!
No mesmo instante, eu disse
_Avis!
Nesse instante surgiram vários pássaros da minha varinha e que me defenderam da maldição. Em seguida apontei para a varinha dele e gritei:
_Expelliarmus!
Neste momento, a varinha dele voou para longe.
Ele tentou usar o feitiço Accio para trazê-la de volta para sua mão, mas antes que ele o fizesse, eu apontei para seu peito e gritei:
_ Estupore!
Quando o comensal foi atingido, ele caiu no chão desacordado. Depois que o duelo terminou, levei-o para Azkaban, tranquei-o na cela e quebrei-lhe a varinha. Depois que saí de Azkaban, pensei em como foi útil ter o avisoscópio naquele momento, pois, caso o contrário, eu estaria morto.

Última edição por Jason Carter em Sab Jan 21, 2012 4:17 pm, editado 2 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ficha para se Apoderar de Artefato   Seg Jan 16, 2012 9:13 am

A historia tem que tem no minimo 13 Linhas.
A sua tem 8 linhas.
Porque deseja esse objeto tem que ter 2 linhas
Jason Carter
Auror
Auror

Identificação Bruxa
Casa: Corvinal
Sangue: Mestiço

MensagemAssunto: Re: Ficha para se Apoderar de Artefato   Sab Jan 21, 2012 4:17 pm

Jason Carter escreveu:
Nome: Jason Carter
Grupo: Auror
Objeto Pretendido: Avisoscópio
Porque deseja esse Objeto: O avisoscópio me seria útil no trabalho de auror para encontrar comensais da morte que estivessem por perto, sem despertar muita suspeita, mas principalmente para me proteger de ser atacado por um deles de surpresa.
Estava andando pelas ruas de Londres,procurando algum lugar para beber. De repente, o meu avisoscópio começou a se mexer no meu bolso. Eu sabia que aquilo só podia significar uma coisa: havia algo de estranho acontecendo ali por perto. Imaginei que se tratava de algum comensal da morte, então, para não levantar suspeitas dos trouxas, eu entro em um beco para observar se havia álguém me seguindo. O avisoscópio começou a se movimentar mais rápido no meu bolso, o que significava que o comensal estava por perto. Naquele momento, entra algo no beco. Mas, para a minha surpresa, não era um ser humano, era um gato preto. Naquela hora, eu pensei que estava tudo bem, mas o avisoscópio continuava se movimentando no meu bolso. Achei que aquele gato poderia ser, na verdade, um animago. Para confirmar essa hipótese, apontei minha varinha para ele e lancei o feitiço Homorfo, para que, caso fosse mesmo um animago, ele voltasse a sua forma normal.Quando fiz isso, ele se transformou em um homem alto, bastante forte, vestindo roupas pretas e usando uma máscara de caveira. Assim que isso aconteceu, ele viu onde eu estava, sacou sua varinha das vestes e gritou:
_Avada Kedavra!
No mesmo instante, eu disse:
_Avis!
Nesse instante surgiram vários pássaros da minha varinha e que me defenderam da maldição. Em seguida apontei para a varinha dele e gritei:
_Expelliarmus!
Neste momento, a varinha dele voou para longe.
Ele tentou usar o feitiço Accio para trazê-la de volta para sua mão, mas antes que ele o fizesse, eu apontei para seu peito e gritei:
_ Estupore!
Quando o comensal foi atingido, ele caiu no chão desacordado. Depois que o duelo terminou, levei-o para Azkaban, tranquei-o na cela e quebrei-lhe a varinha. Depois que saí de Azkaban, pensei em como foi útil ter o avisoscópio naquele momento, pois, caso o contrário, eu estaria morto.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ficha para se Apoderar de Artefato   Sab Jan 21, 2012 6:24 pm

Citação :
Aceito
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ficha para se Apoderar de Artefato   

Ficha para se Apoderar de Artefato
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Harry Potter The Game :: Central do Iniciante :: Artefatos Magicos || Feitiços || Habilidades-
Ir para: