Harry Potter The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter The Game

Desativado.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Todas as casas já tem seus representantes Parabens a todos.Os escolhidos Aqui
Em breve o Campeonato de Quadribol irá começar vamos ajude sua casa.
NOVIDADE! Agora parceria com blogs também!

 

 .:Descrição Habildades:.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



.:Descrição Habildades:. Empty
MensagemAssunto: .:Descrição Habildades:.   .:Descrição Habildades:. I_icon_minitimeQua Jan 18, 2012 4:13 pm

Descrição de todas Habilidades:

Animagos
Denomina-se
animago o bruxo que é capaz de se transformar em um animal sem o uso da
varinha. O Ministério da Magia insiste em registrar os animagos, porque
essa habilidade, sem dúvida, é de maior utilidade para aqueles que se
dedicam a atividades secretas ou até criminosas. Animagos que não se
registrarem são considerados ilegais e, se forempegos pelo Ministério,
terão de responder a processos.

As diferenças entre um animago e
um bruxo transfigurado: o animago mantém a consciência humana, podendo
raciocinar como humano, mas sem o uso da fala. Já um humano
transfigurado em animal se transforma em animal por inteiro: desconhece a
magia, perde a consciência de ter sido bruxo e precisaria de alguém
para o transfigurar de volta em um humano.

- Todos já sabem o que um animago pode fazer, então divirtam-se;
- Pode se transformar na hora que bem entender.


Ofidioglotas


-
Ofidioglota é todo bruxo que possui o dom de falar e entender a língua
das cobras. Geralmente associado à magia negra, o ofidioglota é visto (e
taxado), por muitos, como um bruxo das trevas. Aqueles que possuem tal
habilidade são raros, pois ofidioglossia não é algo que se pode
aprender, você simplesmente nasce com o dom (um gene que passa de
geração para geração).

Esta habilidade é mais comum entre bruxos
vindos da Sonserina (talvez seja pela mascote da Casa ou por esta ser
uma das características de Salazar), mas não pode ser classificada como
magia negra. Há quem use o dom para o bem, para afastar ou falar com
alguma cobra, ou para o mal, instigando o réptil a atacar. Mesmo que
possa entender a linguagem das serpentes, o ofidioglota não controla necessariamente as cobras.

- Fala a língua das cobras à qualquer momento;
- Único que pode entrar pela Câmara Secreta.


Lobisomens

O
lobisomem é encontrado no mundo inteiro, embora se acredite que tenha
se originado no norte europeu. Os humanos somente se transformam em
lobisomens quando são mordidos. Não se conhece nenhuma cura para esse
mal, embora os recentes avanços no preparo de poções tenham, em certa
forma, aliviado os sintomas mais graves. Um bom exemplo disso é a Poção
Mata-Cão.

Uma vez por mês, durante a lua cheia, o bruxo ou trouxa
afetado, que em outros períodos é normal, se transforma em uma fera
assassina, parecida com um lobo humanóide. A pessoa perde a consciência
humana e apresenta quadros de violência e voracidade intensos. Uma
singularidade entre as demais criaturas, o lobisomem dá preferência a
presas humanas. O efeito da ‘maldição’ passa após o desaparecimento da
lua cheia.

- Ao se transformar, pode atacar qualquer um;
- Em forma de lobisomem, somente um feitiço por post pode acertá-lo.


Legilimentes

Legilimência é A capacidade mágica de extrair sentimentos e lembranças da memória de
outras
pessoas, além da clara interpretação dos resultados obtidos com essa
extração. Quanto mais orgulhosa e sentimental uma pessoa for, mais fácil
será extrair um sentimento dela. Aqueles que dominam a Legilimência são
capazes, sob determinadas condições, de penetrar as mentes de suas
vítimas e interpretar suas conclusões corretamente.

Legilimência
fica mais fácil de ser realizada quando o alvo está fisicamente perto do
legilimente, e está relaxado, vulnerável. Contato visual é essencial,
pois o legilimente irá penetrar na mente do alvo usando uma
brecha de
emoções que ele demonstrar. O uso da legilimência pode ser usado
não-verbalmente ou dizendo o feitiço Legilimens. Para se defender, a
única arte conhecida é a oclumência.

- Os Legilimentes poderão defender qualquer feitiço não-verbal da forma verbal, desconsiderando tal regra de duelo.
- Os Legilimentes poderão ler a mente de qualquer pessoa, sabendo o que ela está pensando.


Oclumentes


-
Um dos ramos obscuros da magia, a oclumência é a defesa mágica da mente
contra invasões externas. Usada contra pessoas experientes em
Legilimência, oculta sentimentos e lembranças que contradizem a
mentira, mas para isso o praticante deve estar com compenetrado em esvaziá-la.

O
contato visual é fundamental para a legilimência, por isso quem quiser
ocultar seus pensamentos e não for muito apto em oclumência precisa
desviar o olhar. A distância também conta para a realização dessa magia.
É preciso que o bruxo deixe de lado todas as emoções que possam revelar
o que está pensando, e se concentre apenas em fechar a mente. A
oclumência precisa de uma resistência parecida com a resistência que
alguém usa contra a influência da Maldição Imperius.

- Os Oclumentes poderão ocultar seus pensamentos, impossibilitando o Legilimente de ler os mesmos.

Clarividentes

O
clarividente é um indivíduo capaz de prever o futuro, realizando, em
grande parte, profecias. Geralmente, este o faz através de visões, que
lhe deixam num momentâneo transe, no qual o adivinhador profetiza algo
sobre
uma situação futura de alguma(s) pessoa(s). Existem e existiram vários
clarividentes famosos, como Cassandra Vablatsky, Cassandra Trelawney e, é
claro, Sibila Trelawney, que realmente só fez profecias
inconscientemente e não se lembra de nenhuma delas.

Não
há provas ou fatos que indiquem que há algum bruxo que faça profecias
conscientemente. É costume os clarividentes descenderem dos gregos e
grandes sábios. Na maioria dos casos, em Hogwarts, eles eram da
Corvinal.

- Chances de boas notas em Astronomia e Adivinhação.



Ocluador

Tambem
conhecida como elementista, esta habilidade é uma das mais poderosas
porem a mais rara, a pessoa que dispõe desta possue o grandioso poder de
manipular os quatro elementos da natureza ( fogo,
água, terra e ar
), no entanto muitos dos casos de bruxos que possuirão este poder
morreram com o proprio uso dele. O uso excessivo deste pode ocasior a
liberdade de uma das feras presa dentro da habilidade ( fogo:
fênix,
água: sereiano, terra: gigante de pedra e ar: quimera ), quando isto
acontece, o bruxo é tomado pelo espirito da fera liberta e dificilmente é
solto deste aprisionamento.

- Possuintes desta habilidade, tomem cuidado.
- A dominação das criaturas só podem ser sessadas por legilimencia ou sucção de outro habilidista do mesmo poder.


Metamorfomagos

São
bruxos que conseguem mudar sua aparência, seja os cabelos, a forma dos
olhos, do nariz, da boca, a cor dos cabelos, a cor da pele, etc.
Metamorfomagia é Don Hereditário. Não são todos que a conhecem, e
também
não são todos que realmente conseguem manusear com essas artes. Nota:
Não é possível se transformar em outras pessoas, apenas mudar a cor do
olho ou o formato do nariz, pois para melhor andamento do rpg isso seria
totalmente um PLÁGIO do personagem.

Avaradores

São
bruxos que podem usar magia mesmo sem sua varinha. É extremamente raro
um bruxo nascer com esta habilidade, que é muito útil, pois quem possuir
esta maravilhosa habilidade não precisará portar uma varinha, e
poderá
usar os feitiços sem ela. Geralmente os portadores desta habilidade
mantém-a em segredo, e deixam-se ser desarmados pelo oponente, pegando-o
de surpresa, lançando um feitiço mesmo sem a
varinha. Mas há um
porém, avaradores não usam varinhas, usam suas mãos para lançar
feitiços, e, se estiverem sem as duas mãos, não poderão usar magia.

- Portadores desta habilidade podem usar magia sem usar uma varinha mágica.
- Caso um avarador perca as duas mãos, o mesmo não poderá usar magia.
- Um avarador deve lançar suas magias apontando a mão para o alvo.


Hypnos

Hypnos
são bruxos que tem a capacidade de hipnotizar qualquer pessoa. A
habilidade funciona como a legilimencia, é preciso que se olhe nos olhos
da vítima, e use a habilidade, e então, sua vítima estará sob
total
controle do Hypno. Mas, a hipnotização leva alguns segundos, e é preciso
olhar nos olhos da vítima, e, se esta, fechá-los ou desviar os olhos, a
hipnotiazação não funcionará. Mas, a hipnotização é rápida,
então, o fechamento ou desviamento dos olhos da vítima deverá ocorrer rápidamente.

-
Caso um Hypno tente hipnotizar alguem, esta pessoa deverá defender-se
em no máximo 2 minutos depois que o Hypno postar a tentativa de hipnoze.
-
Quando um Hypno tenta hipnotizar alguem, este, também fica imobilizado,
enquanto entra na mente de sua vítima. Ou seja, após tentar Hipnotizar
alguém, este deverá ficar sem postar nada até que a vítima defenda-se ou
fique sob seu comando.
- O maior inimigo de um Hypno é seu reflexo.


Meio-Veela

Meio-veelas
são descendentes de veelas. A veela se assemelha bastante a uma mulher
muito bela, contudo não é humana. Possui uma pele que brilha como o luar
e cabelos louro-prateado que se abrem em leque sem que haja vento
algum. Ao vê-la dançar, os homens ficam em estado de hipnose, esquecendo
momentaneamente de tudo ao seu redor, querendo apenas observá-las e
acabam por cometer atos inconscientes. Esses seres também podem assumir a
forma de aves semi-humanas e lançarem bolas de fogo. Há casos raros de
cruzamento entre veelas e humanos. Os meio-veelas possuem a mesma beleza
encantadora das veelas, com seus cabelos loiros e pele branca, seja
homem ou mulher. Não se transformam em aves ferozes, mas, ainda as , são
confundidos por muitas vezes com essas criaturas.
Ir para o topo Ir para baixo
 
.:Descrição Habildades:.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» .:Descrição:.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter The Game :: Central do Iniciante :: Artefatos Magicos || Feitiços || Habilidades-
Ir para: