Harry Potter The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter The Game

Desativado.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Todas as casas já tem seus representantes Parabens a todos.Os escolhidos Aqui
Em breve o Campeonato de Quadribol irá começar vamos ajude sua casa.
NOVIDADE! Agora parceria com blogs também!

 

 Cozinha de Hogwarts

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Cozinha de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Cozinha de Hogwarts   Cozinha de Hogwarts I_icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 1:48 pm

Cozinha de Hogwarts Z
Deve fazer cocegas na fruta certa para entrar:
Ir para o topo Ir para baixo
Jhully Havelle
Monitor(a)
Monitor(a)
Jhully Havelle


Idade : 27

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Corvinal
Sangue: Puro

Cozinha de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha de Hogwarts   Cozinha de Hogwarts I_icon_minitimeQua Fev 29, 2012 8:20 pm

Estava sem fazer nada como de costume, fiquei vagandoo pelos corredores ate que ouvi um barulho no corredo, pulei de susto e logo respirei aliviada ao perceber que fora apenas meu estomago pedindo comida, ri de mim mesmo ate que ouvi um barulho vindoo da curva a frente, olhei escondendo meu corpo atras da parede e botando apenas minha cabeça para ver o que se passava ali...

Arregalei meus olhos ao ver um elfo domestico fazer cocégas na pera do grande quadro, não entendi o porque de ele fazer aquilo ate o momento que meus olhos acompanharam a mudança de pera para maçaneta, ele olhou para os dois lados e depois abriu o quadro-porta, um cheiro delicioso invadiu minhas narinas, não pensei duas vezes, assim que o elfo entrou o segui, e consegui entrar antes de a porta se fechar, fiquei parada em frente a porta e vi os elfos trabalhando, haviam muitos, talvez mais de 100, o cheiro de comida era delicioso, mas logo eles olharam para mim e varios pensamentos passaram pela minha cabeça:
"sera que esse local é proibido?", "eles vão me dar alguma suspenção?", "OMG, como eu saio daqui?"

Eu começei a entrar em desespero, não havia pensado nisso antes, vieram uns elfos na minha direção com pratos de comidas variados e com os olhos grandes bem abertos e sorrisos enormes, eles fizeram uma reverencia um tanto exagerado e um deles disse:

-Quer comida srtª?... Temos um monte... a srtª pode levar se quizer!!

a voz dele era estranha, mas me deixou um pouco relaxada, ele me tratava como se eu fosse da realeza, eu ja conhecia isso dos elfos, eles veneravam os bruxos, isso me deixou angustiada, mas a fome era maior!

Dei um sorriso do tamanho do mundoo para o elfo e disse:

-Eu vou aceitar sim, mas pare de me chamar de srtª meu nome é Jhully Havelle, mas me chame apenas de Jhully!

Fui meiga com o elfo que logo me estendeu o prato de frango frito, comi um e ele estava divino, logo outro elfo veio atraz de mim com uma cadeira, sorri para ele, e o mesmo retribui e perguntou:

-A srt... Hav... Jhully, isso Jhully, quer mais alguma coisa? Srtª... - sorri sabendoo que seria complicadoo mudar a maneira deles de fazerem isso, eu neguei com a cabeça e ele se virou e foi fazer alguma coisa, olhei no relogio que havia na parede e constatei que deveria ir para o salão comunal logo, ja estava tarde e eu não queri me dar mal, me despedi dos elfos que incistiram para que eu leva-se comida e disseram que eu poderia voltar sempre, sorri para eles e tive certeza que eu voltaria, sai da sala e subi as escada em direção a entrada do salão comunal da corvinal!

Saio dali'
Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha de Hogwarts
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha de Hogwarts
» Biblioteca de Hogwarts
» Corujal de Hogwarts
» Sala do Diretor de Hogwarts
» Sala do Vice-Diretor de Hogwarts

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter The Game :: Subterrâneo-
Ir para: