Harry Potter The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter The Game

Desativado.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Todas as casas já tem seus representantes Parabens a todos.Os escolhidos Aqui
Em breve o Campeonato de Quadribol irá começar vamos ajude sua casa.
NOVIDADE! Agora parceria com blogs também!

 

 Clube de Estudos 1º e 2º Anos

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Clube de Estudos 1º e 2º Anos Empty
MensagemAssunto: Clube de Estudos 1º e 2º Anos   Clube de Estudos 1º e 2º Anos I_icon_minitimeDom Mar 04, 2012 7:44 am

O clube servirá para os alunos melhorarem seus conhecimentos e talz.Cada dia uma materia será discutida,não receberá pontos quer postar aqui mais terá a chance de ficar com mais sabedoria e fazer sua casa ganhar varios pontos.

Lider do Clube -
Rose J. Castello II


Enquanto voçe estiver postando aqui poderá postar em outro lugar tambem.


Ficha a ser enviada para Rose:
Nome:
Idade:
Ano Escolar:
Casa:


Alunos Ja Inscritos:


~~ 1º Ano ~~
Alessandra Engler
Harry Slymet Stark
Isabela von Chevalier
[/b]

~~ 2º Ano ~~
William Foxter Winchester
Tommy Daniels S.Stark


Última edição por Jonnhy Castello Harper em Ter Mar 20, 2012 8:30 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Clube de Estudos 1º e 2º Anos Empty
MensagemAssunto: Re: Clube de Estudos 1º e 2º Anos   Clube de Estudos 1º e 2º Anos I_icon_minitimeTer Mar 06, 2012 9:47 am

Chego no clube para nossa primeira reunião os alunos não haviam chegado,eu estava muito empolgado pois o clube seria muito bom para os alunos e poderia ajudar muito a sonserina.Rose a outra lider do grupo não estava ali então me dirigo a uma mesa e me sento na cadeira pego um livro de DCAT que seria a primeira materia aser discutida.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Clube de Estudos 1º e 2º Anos Empty
MensagemAssunto: Re: Clube de Estudos 1º e 2º Anos   Clube de Estudos 1º e 2º Anos I_icon_minitimeQua Mar 07, 2012 10:14 am

Chego para o primeiro dia do clube aproximo de diego pego na sua mão e me sento proximo dizendo..

-Devem estar chegando..

Sorrio
Ir para o topo Ir para baixo
Rose D. Castello II
Monitor(a) Chefe
Monitor(a) Chefe
Rose D. Castello II


Idade : 26

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 2º Ano
Casa: Sonserina
Sangue: Puro

Clube de Estudos 1º e 2º Anos Empty
MensagemAssunto: Re: Clube de Estudos 1º e 2º Anos   Clube de Estudos 1º e 2º Anos I_icon_minitimeQua Mar 07, 2012 3:09 pm

Eu estava ocupada vendo livros de DCAT e nem percebera que Diego e William haviam chegado.
-Diego, William, ooi - Digo, fechando um livro e indo até eles. - Logo que os outros chegarem, começamos, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Alessandra von Chevalier
Monitor(a)
Monitor(a)
Alessandra von Chevalier


Idade : 26

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Grifinória
Sangue: Puro

Clube de Estudos 1º e 2º Anos Empty
MensagemAssunto: Re: Clube de Estudos 1º e 2º Anos   Clube de Estudos 1º e 2º Anos I_icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 1:43 pm

Chego meio tímida Embarassed , pois era minha primeira vez. Mas logo comprimento todos que ali estavam:

Oi Rose, Oi Diego e Oi William, estou muito feliz por estar aqui Smile [b]


Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Slymet Stark
Corvinal
Corvinal
Ricardo Slymet Stark



Identificação Bruxa
Ano Escolar:
Casa: Corvinal
Sangue: Puro

Clube de Estudos 1º e 2º Anos Empty
MensagemAssunto: Re: Clube de Estudos 1º e 2º Anos   Clube de Estudos 1º e 2º Anos I_icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 1:45 pm

ai logo em seguida eu chego lá e encontro Rose, Diego ,Alessandra e William
eu:oi gente ,so vocês chegarão
ai eu eu me junto e eles e eu fico com eles
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Clube de Estudos 1º e 2º Anos Empty
MensagemAssunto: Re: Clube de Estudos 1º e 2º Anos   Clube de Estudos 1º e 2º Anos I_icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 1:59 pm

Após todos terem chegado me levanto e começo a andar de um lado para o outro logo depois olho para todos e começo a dizer.. -Bom boa tarde a todos, eu a rose decidimos começar nosso clube de estudos falando sobre Defesa Contra Artes das Trevas....eu e ela estamos no segundo ano e podemos passar algo para voçes... sorrio e volto a dizer -alquem sugere um assunto de DCAT para comerçamos ? aguardo ancioso.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Slymet Stark
Corvinal
Corvinal
Ricardo Slymet Stark



Identificação Bruxa
Ano Escolar:
Casa: Corvinal
Sangue: Puro

Clube de Estudos 1º e 2º Anos Empty
MensagemAssunto: Re: Clube de Estudos 1º e 2º Anos   Clube de Estudos 1º e 2º Anos I_icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 2:04 pm

-quital algum feitiço pra nos defendermos
Ir para o topo Ir para baixo
Alessandra von Chevalier
Monitor(a)
Monitor(a)
Alessandra von Chevalier


Idade : 26

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Grifinória
Sangue: Puro

Clube de Estudos 1º e 2º Anos Empty
MensagemAssunto: Re: Clube de Estudos 1º e 2º Anos   Clube de Estudos 1º e 2º Anos I_icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 2:12 pm

Sento em uma cadeira qualquer, vejo que Diego está muito ansioso. Ele começa a falar que iremos estudar DCAT, e pergunta se alguém quer sugerir um assunto, então eu digo:

Primeiramente boa tarde, infelizmente não sei nenhum assunto que possa servir.
Ir para o topo Ir para baixo
Isabela von Chevalier
Monitor(a) Chefe
Monitor(a) Chefe
Isabela von Chevalier


Idade : 27

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Grifinória
Sangue: Puro

Clube de Estudos 1º e 2º Anos Empty
MensagemAssunto: .   Clube de Estudos 1º e 2º Anos I_icon_minitimeTer Mar 13, 2012 1:50 pm

chego a o clube de estudos e vejo que estou atrasada Embarassed peço lincença para entrar e digo:
- Boa tarde a todos.
E me sento em uma cadeira e procuro prestar atenção pois o assunto que eles estavam discutindo parecia muito interessante
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Clube de Estudos 1º e 2º Anos Empty
MensagemAssunto: Re: Clube de Estudos 1º e 2º Anos   Clube de Estudos 1º e 2º Anos I_icon_minitimeTer Mar 13, 2012 5:45 pm

Ouço um garoto corvino falando a sugestão em seguida volto a falar -Obrigado Harry....bom vamos falar um pouco sobre o feitiço Lumos solem...alquem conheçe ? espero eles depois volto a dizer -bom não é um feitiço para se defender mais pode ajudar..pois ele forma uma luz solar na ponta da varinha capaz de provocar cequeira...mais fechem os olhos quando forem usar....agora alquem tem um feitiço que ja ouviu falar mais não sabe o que faz.....? olho para rose perguntando com o olhar se eu estava me saindo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Alessandra von Chevalier
Monitor(a)
Monitor(a)
Alessandra von Chevalier


Idade : 26

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Grifinória
Sangue: Puro

Clube de Estudos 1º e 2º Anos Empty
MensagemAssunto: Re: Clube de Estudos 1º e 2º Anos   Clube de Estudos 1º e 2º Anos I_icon_minitimeQua Mar 14, 2012 5:59 pm

O professor faz uma pergunta e então rapidamente respondo:
Alarte Ascendere, eu ja ouvi falar, mas esqueci o que faz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Clube de Estudos 1º e 2º Anos Empty
MensagemAssunto: Re: Clube de Estudos 1º e 2º Anos   Clube de Estudos 1º e 2º Anos I_icon_minitimeQua Mar 14, 2012 10:19 pm

Ouço aless sugerir um feitiço então começo a dizer -O certo é Alarte Ascendare,a pronuncia conta muito num feitiço....é um feitiço que faz o alvo ascender e depois cair no chão com um estrondo.Muito utilizado...alquem mais ? Olho para todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Isabela von Chevalier
Monitor(a) Chefe
Monitor(a) Chefe
Isabela von Chevalier


Idade : 27

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Grifinória
Sangue: Puro

Clube de Estudos 1º e 2º Anos Empty
MensagemAssunto: .   Clube de Estudos 1º e 2º Anos I_icon_minitimeSex Mar 16, 2012 10:23 pm

Tento recordar o feitiço que ja ouvi falarem, demoro um pouco mais acabo lembrando:
- Bem, eu ja ouvi falarem do feitiço Harpa Retificus, mais não sei que feitiço é esse.
Aguardo a resposta do professor, pois fiquei curiosa, para saber que feitiço é esse.
Ir para o topo Ir para baixo
Rose D. Castello II
Monitor(a) Chefe
Monitor(a) Chefe
Rose D. Castello II


Idade : 26

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 2º Ano
Casa: Sonserina
Sangue: Puro

Clube de Estudos 1º e 2º Anos Empty
MensagemAssunto: Re: Clube de Estudos 1º e 2º Anos   Clube de Estudos 1º e 2º Anos I_icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 11:52 am

Isabella pergunta do Harpa Retificus e respondo, olhando um livro sobre feitiços:
-Isabella, Harpa Retificus é um feitiço que faz um som de orquestra sair da sua varinha, que além de servir para amedrontar inimigos, serve também para dançar. - Respondo, sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Isabela von Chevalier
Monitor(a) Chefe
Monitor(a) Chefe
Isabela von Chevalier


Idade : 27

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Grifinória
Sangue: Puro

Clube de Estudos 1º e 2º Anos Empty
MensagemAssunto: Re: Clube de Estudos 1º e 2º Anos   Clube de Estudos 1º e 2º Anos I_icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 12:42 pm

Rose quem responde. Depois de ouvir sua resposta sorrio para ela e digo:
- E esse feitiço é muito usado em lutas?
- Qual o feitiço que os bruxos mais usam em duelos, lutas?
Sorrio novamente, e aguardo a resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Rose D. Castello II
Monitor(a) Chefe
Monitor(a) Chefe
Rose D. Castello II


Idade : 26

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 2º Ano
Casa: Sonserina
Sangue: Puro

Clube de Estudos 1º e 2º Anos Empty
MensagemAssunto: Re: Clube de Estudos 1º e 2º Anos   Clube de Estudos 1º e 2º Anos I_icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 12:50 pm

- E esse feitiço é muito usado em lutas? - Ela pergunta, em seguida de outra pergunta:- Qual o feitiço que os bruxos mais usam em duelos, lutas?
Dou uma leve risada e respondo:
-Harpa não é muuito usado, e um dos feitiços que os alunos daqui de Hogwarts mais usam é o Expelliarmus, já dos bruxos adultos...-Olho para um livro. - Bem, nenhum livro diz, então, não sei te responder.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Clube de Estudos 1º e 2º Anos Empty
MensagemAssunto: Re: Clube de Estudos 1º e 2º Anos   Clube de Estudos 1º e 2º Anos I_icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 12:53 pm

Olho para rose e em seguida para Isabela -Bom os adultos costumam usar Estupefaça um feitiço que estupora o inimigo e mais alguns que voçes iram aprender no decorrer em hogwarts...Mais alquem ? sorrio para rose acho que estavamos nos saindo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Alessandra von Chevalier
Monitor(a)
Monitor(a)
Alessandra von Chevalier


Idade : 26

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Grifinória
Sangue: Puro

Clube de Estudos 1º e 2º Anos Empty
MensagemAssunto: Re: Clube de Estudos 1º e 2º Anos   Clube de Estudos 1º e 2º Anos I_icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 3:13 pm

Observo atentamente a todos e depois lembro que gostaria de saber mais sobre as Maldições imperdoáveis e peço:
Poderia falar sobre as Maldições imperdoáveis?
Ir para o topo Ir para baixo
Rose D. Castello II
Monitor(a) Chefe
Monitor(a) Chefe
Rose D. Castello II


Idade : 26

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 2º Ano
Casa: Sonserina
Sangue: Puro

Clube de Estudos 1º e 2º Anos Empty
MensagemAssunto: Re: Clube de Estudos 1º e 2º Anos   Clube de Estudos 1º e 2º Anos I_icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 6:54 pm

Olho para Aless e digo, escondendo um sorriso. Eu particularmente adorava falar sobre Magia Negra e as Maldições Imperdoáveis.
-Bom, Aless, oficialmente, São três: Avada Kedavra, a maldição da morte; Crucio, a maldição que te tortura até a loucura e a Imperius, que faz seu maior inimigo te obedecer. São absolutamente proibidas e quem as executar ganha uma passagem só de ida para, bom, você sabe onde.
Ir para o topo Ir para baixo
Rose D. Castello II
Monitor(a) Chefe
Monitor(a) Chefe
Rose D. Castello II


Idade : 26

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 2º Ano
Casa: Sonserina
Sangue: Puro

Clube de Estudos 1º e 2º Anos Empty
MensagemAssunto: Re: Clube de Estudos 1º e 2º Anos   Clube de Estudos 1º e 2º Anos I_icon_minitimeTer Mar 20, 2012 7:54 pm

OFF: Pelo Diego ter saído do fórum, só eu comando essa bagaça -Q

Vejo que já é tarde, e digo para todos:
-Logo será o toque de recolher, melhor irem. Semana que vem continuaremos com o tema, ou começaremos com Feitiços, se preferirem. - Sorrio e vou pegando meus milhares de livros espalhados pelo local.
Ir para o topo Ir para baixo
Alessandra von Chevalier
Monitor(a)
Monitor(a)
Alessandra von Chevalier


Idade : 26

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Grifinória
Sangue: Puro

Clube de Estudos 1º e 2º Anos Empty
MensagemAssunto: Re: Clube de Estudos 1º e 2º Anos   Clube de Estudos 1º e 2º Anos I_icon_minitimeQua Mar 21, 2012 9:33 pm

"-Logo será o toque de recolher, melhor irem. Semana que vem continuaremos com o tema, ou começaremos com Feitiços, se preferirem." diz Rose sorrindo.
Então eu digo:
Foi uma bela aula, aprendi muito, boa noite.
Saio dali
Ir para o topo Ir para baixo
Isabela von Chevalier
Monitor(a) Chefe
Monitor(a) Chefe
Isabela von Chevalier


Idade : 27

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Grifinória
Sangue: Puro

Clube de Estudos 1º e 2º Anos Empty
MensagemAssunto: Re: Clube de Estudos 1º e 2º Anos   Clube de Estudos 1º e 2º Anos I_icon_minitimeQua Mar 21, 2012 9:42 pm

Rose diz que por hoje acabou a aula e que daqui a pouco sera o toque de recolher, sorrio para ela e digo:
- A aula foi uma maravilha, aprendi muitas coisa, e muito obrigado por nos ensinar, até semana que vem, tchau a todos. - Me levanto e saio dali.
Saio dali
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Clube de Estudos 1º e 2º Anos Empty
MensagemAssunto: Re: Clube de Estudos 1º e 2º Anos   Clube de Estudos 1º e 2º Anos I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Clube de Estudos 1º e 2º Anos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Clube Dos Solteiros
» Clube de Duelos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter The Game :: Clubes | Proibido Ataques-
Ir para: