Harry Potter The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter The Game

Desativado.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Todas as casas já tem seus representantes Parabens a todos.Os escolhidos Aqui
Em breve o Campeonato de Quadribol irá começar vamos ajude sua casa.
NOVIDADE! Agora parceria com blogs também!

 

 1° piscina de festa

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Jon J. Donnovan
Grifinória
Grifinória
Jon J. Donnovan


Idade : 28

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 2º Ano
Casa: Grifinória
Sangue: Mestiço

1° piscina de festa Empty
MensagemAssunto: 1° piscina de festa   1° piscina de festa I_icon_minitimeQui Mar 08, 2012 5:42 pm

1° piscina de festa 0,,65147248,00
Ir para o topo Ir para baixo
Jon J. Donnovan
Grifinória
Grifinória
Jon J. Donnovan


Idade : 28

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 2º Ano
Casa: Grifinória
Sangue: Mestiço

1° piscina de festa Empty
MensagemAssunto: Re: 1° piscina de festa   1° piscina de festa I_icon_minitimeSex Mar 09, 2012 11:09 pm

Jon escreveu:

quero calma na alma para poder viver avida

Jon J. Donnovan





acordo nakele dia vi q o sol tava bom para fazer uma festa na piscina entao ligei para uns amigo, entao fui ate la e fiquei preparando o local da festa




*Ações*
*Falas dos outros*
*Falas*


Ir para o topo Ir para baixo
Rose D. Castello II
Monitor(a) Chefe
Monitor(a) Chefe
Rose D. Castello II


Idade : 26

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 2º Ano
Casa: Sonserina
Sangue: Puro

1° piscina de festa Empty
MensagemAssunto: Re: 1° piscina de festa   1° piscina de festa I_icon_minitimeSex Mar 09, 2012 11:12 pm

Acordo, coloco meu biquini tomara-que-caia preto e branco, uma regata do GD, um shorts e uma havaianas, e vou direto para a Mansão da Família Donnovan, onde meu primo estava.
Chego na área da piscina e o vejo ali, dou um sorriso e me aproximo dele, abraçando-o e gritando em seu ouvido:
-Primo chatoooooooooo - q


Última edição por Rose J. Castello II em Sex Mar 09, 2012 11:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jhully Havelle
Monitor(a)
Monitor(a)
Jhully Havelle


Idade : 27

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Corvinal
Sangue: Puro

1° piscina de festa Empty
MensagemAssunto: Re: 1° piscina de festa   1° piscina de festa I_icon_minitimeSex Mar 09, 2012 11:20 pm

acordei com o telefonema do Jon me chamando para uma "festa", não havia nada para fazer eu queria dormi o dia todo, mas acabei me animando...

Botei um biquine tomara-que-caia preto e uma saia de prega tbm preta com uma blusinha branca, cheguei na mansão encontrando Rose e Jon, fui comprimenta-los com um abraço e logo perguntei:

-Como vão povo, animados ??
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Holig
Ministro (a) da Magia
Ministro (a) da Magia
Vinicius Holig


Idade : 31

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Lufa-Lufa
Sangue: Puro

1° piscina de festa Empty
MensagemAssunto: Re: 1° piscina de festa   1° piscina de festa I_icon_minitimeSex Mar 09, 2012 11:27 pm

1° piscina de festa Ogaaajyl6dcfplr3rektfjw1° piscina de festa Ogaaajyl6dcfplr3rektfjw1° piscina de festa Ogaaajyl6dcfplr3rektfjw
Vinicius Holig ~

Ministro sexy Cool Namorando Mellisa s2.



Havia acordado e fui para a festa da piscina de Jon, ele havia me convidado já há algum tempo e eu não sabia se ia, coloquei minha sunga e fui para a festa parecendo um gogoboy... Vi Rose e Jhully lá, juntamente com Jon, continuei e falei para todos eles: - Olá, como vão? Enquanto isto, estava procurando algum lugar para me sentar. Fazia tempo que eu não nadava ou ia em alguma festa... Logo estava meio "enferrujado" digamos assim.


Ir para o topo Ir para baixo
Jon J. Donnovan
Grifinória
Grifinória
Jon J. Donnovan


Idade : 28

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 2º Ano
Casa: Grifinória
Sangue: Mestiço

1° piscina de festa Empty
MensagemAssunto: Re: 1° piscina de festa   1° piscina de festa I_icon_minitimeSex Mar 09, 2012 11:32 pm

Jon escreveu:

quero calma na alma para poder viver avida

Jon J. Donnovan





logo q Rose chega gritando no pe do meu ouvido, vejo q vini e Jhully tinha chegado tbm entao falei com todos dei uma risada e falei: e esse duk?entao pedi ajuda para vini para pega a geledaira com as bebidas.




*Ações*
*Falas dos outros*
*Falas*


Ir para o topo Ir para baixo
Rose D. Castello II
Monitor(a) Chefe
Monitor(a) Chefe
Rose D. Castello II


Idade : 26

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 2º Ano
Casa: Sonserina
Sangue: Puro

1° piscina de festa Empty
MensagemAssunto: Re: 1° piscina de festa   1° piscina de festa I_icon_minitimeSex Mar 09, 2012 11:36 pm

-Primo, traz uma coca pra mim! - Peço, e em seguida dou uma risada.
Me deito numa das espreguiçadeiras, e coloco meus óculos na cabeça, em seguida tirando o rabo de cavalo cujo eu estava usando.
Ir para o topo Ir para baixo
Jhully Havelle
Monitor(a)
Monitor(a)
Jhully Havelle


Idade : 27

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Corvinal
Sangue: Puro

1° piscina de festa Empty
MensagemAssunto: Re: 1° piscina de festa   1° piscina de festa I_icon_minitimeSex Mar 09, 2012 11:43 pm

-Jon, aproveita e me traz um suco de laranja !? - olhei para ele com cara de cachorro que caioo da mudança e ele aceitou trazer o suco! Gargalhei um pouco depois que ele entrou na casa...
Depois de dizer isso tirei minha saia e minha blusa, fiz um coque mal feito, pus meu óculos escuro, entrei na piscina e fiquei apoiada na borda da mesma apenas relaxando..

depois de um tempo, me deitei numa espreguiçadeira do lado da de Rose e fiquei curtindo um sol...
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Holig
Ministro (a) da Magia
Ministro (a) da Magia
Vinicius Holig


Idade : 31

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Lufa-Lufa
Sangue: Puro

1° piscina de festa Empty
MensagemAssunto: Re: 1° piscina de festa   1° piscina de festa I_icon_minitimeSex Mar 09, 2012 11:46 pm

1° piscina de festa Ogaaajyl6dcfplr3rektfjw1° piscina de festa Ogaaajyl6dcfplr3rektfjw1° piscina de festa Ogaaajyl6dcfplr3rektfjw
Vinicius Holig ~

Ministro sexy Cool Namorando Mellisa s2.



Ajudo Jon a trazer a geladeira com as bebidas, coloco com ele numa posição favorável para que eles possam pegar. Vejo que somente Jon havia me visto no local, então olho em volta e me deito num canto onde havia bastante sol. Estava isolado de todos... Não sei bem o motivo, mas quis ficar um pouco isolado e pegando sol.


Ir para o topo Ir para baixo
Jon J. Donnovan
Grifinória
Grifinória
Jon J. Donnovan


Idade : 28

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 2º Ano
Casa: Grifinória
Sangue: Mestiço

1° piscina de festa Empty
MensagemAssunto: Re: 1° piscina de festa   1° piscina de festa I_icon_minitimeSex Mar 09, 2012 11:53 pm

Jon escreveu:

quero calma na alma para poder viver avida

Jon J. Donnovan





depois de pega a geledara com vini fui pega as bebidas das garotas, entao entregei para elas e dissi para Jhully Ui gatinhado uma risada e vejo vini ali isolado entao vo fala com ela [color=red] vine man vamos pega elas e ruma na piscina?[color=red] entao pego uma garrafa de vodka e tomo um gole esperando a respota de vini Rolling Eyes




*Ações*
*Falas dos outros*
*Falas*


Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Holig
Ministro (a) da Magia
Ministro (a) da Magia
Vinicius Holig


Idade : 31

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Lufa-Lufa
Sangue: Puro

1° piscina de festa Empty
MensagemAssunto: Re: 1° piscina de festa   1° piscina de festa I_icon_minitimeSex Mar 09, 2012 11:58 pm

1° piscina de festa Ogaaajyl6dcfplr3rektfjw1° piscina de festa Ogaaajyl6dcfplr3rektfjw1° piscina de festa Ogaaajyl6dcfplr3rektfjw
Vinicius Holig ~

Ministro sexy Cool Namorando Mellisa s2.



Começou a criar um clima de chuva, levanto e digo: - Acho melhor irmos embora. Todos eles concordam e combinamos um outro dia para fazermos a festa. Saímos todos nós de lá.

Todos nós saímos do local*



Ir para o topo Ir para baixo
Jon J. Donnovan
Grifinória
Grifinória
Jon J. Donnovan


Idade : 28

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 2º Ano
Casa: Grifinória
Sangue: Mestiço

1° piscina de festa Empty
MensagemAssunto: Re: 1° piscina de festa   1° piscina de festa I_icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 12:04 am

Jon escreveu:

quero calma na alma para poder viver avida

Jon J. Donnovan





vejo q a chuva tinha parado entao eu volto para piscina e deito em uma cadeira dakelas




*Ações*
*Falas dos outros*
*Falas*


Ir para o topo Ir para baixo
Jhully Havelle
Monitor(a)
Monitor(a)
Jhully Havelle


Idade : 27

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Corvinal
Sangue: Puro

1° piscina de festa Empty
MensagemAssunto: Re: 1° piscina de festa   1° piscina de festa I_icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 12:06 am

A chuva havia parado e eu não havia acordado cedo atoa, volto e vejo que so estava o Jon ali, estranhei um pouco mas fui e me deitei numa daas cadeiras do lado da dele perguntando :

- Quem mas vem ?!
Ir para o topo Ir para baixo
Jon J. Donnovan
Grifinória
Grifinória
Jon J. Donnovan


Idade : 28

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 2º Ano
Casa: Grifinória
Sangue: Mestiço

1° piscina de festa Empty
MensagemAssunto: Re: 1° piscina de festa   1° piscina de festa I_icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 12:11 am

Jon escreveu:

quero calma na alma para poder viver avida

Jon J. Donnovan





vejo q a Jhully nao tinha indo enbora,entao escuto ela mim perguta quem mais vem? reviro os olho e digo: acho q so agente por causa dessa chuva Razzenta fico levanto e deito minha cabeça no colo dela tomando um pouco da bebida e dando para ela beber tbm




*Ações*
*Falas dos outros*
*Falas*


Ir para o topo Ir para baixo
Jhully Havelle
Monitor(a)
Monitor(a)
Jhully Havelle


Idade : 27

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Corvinal
Sangue: Puro

1° piscina de festa Empty
MensagemAssunto: Re: 1° piscina de festa   1° piscina de festa I_icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 12:15 am

- então vai ser uma festa so nossa ! - arfimo levantando a um das sombracelhas e sorrindoo...

Ele deita a cabeça no meu colo e me oferece uma bebida, fiquei um pouco em duvida se corria o risco de ficar bebada e acabei sedendo, tomei um gole e depois outro.. devolvi para ele o pouco que sobrou e disse:

- Vamos aproveitar a piscina ?!
Ir para o topo Ir para baixo
Jon J. Donnovan
Grifinória
Grifinória
Jon J. Donnovan


Idade : 28

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 2º Ano
Casa: Grifinória
Sangue: Mestiço

1° piscina de festa Empty
MensagemAssunto: Re: 1° piscina de festa   1° piscina de festa I_icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 12:19 am

Jon escreveu:

quero calma na alma para poder viver avida

Jon J. Donnovan





vejo ela dizer:vamos aproveitar a piscina?levato pegando ela no colo e indo em direçao a piscina dizendocloro, vamos sim entao pulo com ela na piscina com rolpa e tudo ,entao pego mais uma vodka q estava na geladeira ali perto e rumo para ela em segida pego uma para mim tbm abo e tomo um gole e digo{color=red]namorando muito?s nao tiver nem mim pergute si eu to U.U[/color] do uma risada maliciosa para ela e tomo outro gole da bebida




*Ações*
*Falas dos outros*
*Falas*


Ir para o topo Ir para baixo
Jhully Havelle
Monitor(a)
Monitor(a)
Jhully Havelle


Idade : 27

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Corvinal
Sangue: Puro

1° piscina de festa Empty
MensagemAssunto: Re: 1° piscina de festa   1° piscina de festa I_icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 12:25 am

Sinti ele me pegar no colo e me jogar na agua juntoo com ele, rioo da cena e depois fiquei me imaginandoo saindoo daquela mansão com a ropa toda malha, ri silenciosamente da imagem...

Mes pensamentos foram interrompidos por uma garrafa de vodka, sorri não resistindoo a ela e bebi um gole, estava ardente, do jeitoque eu gostava...

Bebi mais um pouco e deixei a garrfa na beira da piscina e me apoiei na mesma...
Ir para o topo Ir para baixo
Jon J. Donnovan
Grifinória
Grifinória
Jon J. Donnovan


Idade : 28

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 2º Ano
Casa: Grifinória
Sangue: Mestiço

1° piscina de festa Empty
MensagemAssunto: Re: 1° piscina de festa   1° piscina de festa I_icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 12:30 am

Jon escreveu:

quero calma na alma para poder viver avida

Jon J. Donnovan





vejo ela toma um gole da bebida e fica calada entao vo chegando mais para perto e colo a mao na cintura dela ta com fome flor?, fala oq quer come q eu vo pega ok Winkfico abraçodo com ela por trais tomando um gole da bebida esperando a resposta dela




*Ações*
*Falas dos outros*
*Falas*


Ir para o topo Ir para baixo
Jhully Havelle
Monitor(a)
Monitor(a)
Jhully Havelle


Idade : 27

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Corvinal
Sangue: Puro

1° piscina de festa Empty
MensagemAssunto: Re: 1° piscina de festa   1° piscina de festa I_icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 12:35 am

Sinto ele me abraça e ouço ele perguntar se eu sentia fome...

Ele havia falado que estava namorando... E eu nãão podia deixar qualquer coisa acontecer, me virei para ele e disse:

-Nãão estou com fome, mas mesmo assim obrigada, tenhoo que ir, fica com Deus...

Saii dos seu braços e fui embora...

Saioo dali
Ir para o topo Ir para baixo
Jon J. Donnovan
Grifinória
Grifinória
Jon J. Donnovan


Idade : 28

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 2º Ano
Casa: Grifinória
Sangue: Mestiço

1° piscina de festa Empty
MensagemAssunto: Re: 1° piscina de festa   1° piscina de festa I_icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 12:36 am

pegei vaias garrafas de fodka e fui para meu quarto bebendo



*sai do local
Ir para o topo Ir para baixo
Rose D. Castello II
Monitor(a) Chefe
Monitor(a) Chefe
Rose D. Castello II


Idade : 26

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 2º Ano
Casa: Sonserina
Sangue: Puro

1° piscina de festa Empty
MensagemAssunto: Re: 1° piscina de festa   1° piscina de festa I_icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 11:52 am

*Saio dali com uma garrafa de vodka e entro na mansão (prima nem folgada Razz) *
Ir para o topo Ir para baixo
Jon J. Donnovan
Grifinória
Grifinória
Jon J. Donnovan


Idade : 28

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 2º Ano
Casa: Grifinória
Sangue: Mestiço

1° piscina de festa Empty
MensagemAssunto: Re: 1° piscina de festa   1° piscina de festa I_icon_minitimeDom Mar 11, 2012 2:31 pm

niver da minha mana \o/

1° piscina de festa Decoracao-festa-de-15-anos-19

MusicPlaylistView Profile
Create a MySpace Music Playlist at MixPod.com

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1° piscina de festa Empty
MensagemAssunto: Re: 1° piscina de festa   1° piscina de festa I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1° piscina de festa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Local de festa de casamento - Sookie e Thomas
» Piscina da Mansão
» piscina de lazer da familha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter The Game :: Mundo Bruxo :: Residencias :: Mansao da Familha Donnovan :: Entrada Da Mansao :: Areas externas-
Ir para: