Harry Potter The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter The Game

Desativado.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Todas as casas já tem seus representantes Parabens a todos.Os escolhidos Aqui
Em breve o Campeonato de Quadribol irá começar vamos ajude sua casa.
NOVIDADE! Agora parceria com blogs também!

 

 Commercial Tavern

Ir para baixo 
+6
Cérbero
Alícia Castello
James C. Collins Johanson
Jason Carter
Thommas Adkins Blake
Lorena J. Castello
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lorena J. Castello
Lorde das Trevas
Lorde das Trevas
Lorena J. Castello


Idade : 30

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Sonserina
Sangue: Puro

Commercial Tavern Empty
MensagemAssunto: Commercial Tavern   Commercial Tavern I_icon_minitimeQui Jan 05, 2012 5:44 pm

Um bar conhecido pelos trouxas, é um ótimo lugar para tomar bebidas com álcool em Londres.
Com a decoração retro e um DJ, tem muitas críticas boas sobre o local.
Ir para o topo Ir para baixo
Thommas Adkins Blake
Fantasma
Fantasma
Thommas Adkins Blake


Idade : 33

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Corvinal
Sangue: Puro

Commercial Tavern Empty
MensagemAssunto: Re: Commercial Tavern   Commercial Tavern I_icon_minitimeQui Jan 05, 2012 6:09 pm

O dia estava nublado, como sempre. sentei-me em uma das grandes e confortáveis cadeiras da Taverna.
- Commercial Tavern... Ela deve estar louca!. - Resmunguei, o que chamou a atenção de trouxas que passam próximos a minha mesa. Um local cheio de trouxas... Odio consumiu meu olhar. Diversos lugares e ela escolheu justamente este. Mas de fato, havia cabimento na maneira dela pensar. Ninguém poderia imaginar que os comensais encontram-se em um bar de trouxas. Quer dizer, alguns dos descendentes. Havia tempo que ninguém no mundo dos bruxos ouvira falar de um comensal da morte. Hoje em dia, estão todos tranquilos, seguros... em breve isso iria mudar... Chamei por uma garçonete e pedi um suco, rapidamente a bebida chegou. Encarei a porta, esperando pela chegada dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorena J. Castello
Lorde das Trevas
Lorde das Trevas
Lorena J. Castello


Idade : 30

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Sonserina
Sangue: Puro

Commercial Tavern Empty
MensagemAssunto: Re: Commercial Tavern   Commercial Tavern I_icon_minitimeQui Jan 05, 2012 6:17 pm

Um bar trouxa. É, eu era genial. Ninguém nunca imaginaria que comensais viriam para cá.
Entrei no local, indo primeiro para o balcão, pedindo uma dose de Absolut com Red Label e falando para entregar na minha mesa.
Sentei-me ao lado de Thommas, e olhei o homem, sem falar nada.
O suco dele chegou, e engoli o riso. Em pleno bar cheio de bebidas boas para experimentar, escolhera um simples suco. Mas não estávamos ali para beber, não hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Carter
Auror
Auror
Jason Carter


Idade : 31

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Corvinal
Sangue: Mestiço

Commercial Tavern Empty
MensagemAssunto: Re: Commercial Tavern   Commercial Tavern I_icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 10:47 am

Naquele dia estava passando por Londres, para procurar bruxos das trevas e encontrei uma taberna de trouxas. Duvidava que fosse encontrar sequer um bruxo ali, mas, ainda assim, eu precisava beber alguma coisa e eu sabia que alguns bruxos das trevas vão a esses lugares para ficarem escondidos e fazer o que bem quiserem. E como chefe dos aurores, eu deveria investigar até mesmo os locais mais improváveis. Entrei na taberna, me sentei perto do balcão e pedi um uísque de fogo. Rapidamente trouxeram uma garrafa. Tomei um copo e comecei a observar se havia alguém suspeito ali...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Commercial Tavern Empty
MensagemAssunto: Re: Commercial Tavern   Commercial Tavern I_icon_minitimeTer Jan 10, 2012 8:52 am

Ouve boatos que alguns parceiros meus comensais iriam no bar trouxa em Londres entro numa tal de tavern e fico na porta olhando lah dentro tentando ver algum indicio de comensais.
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Carter
Auror
Auror
Jason Carter


Idade : 31

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Corvinal
Sangue: Mestiço

Commercial Tavern Empty
MensagemAssunto: Re: Commercial Tavern   Commercial Tavern I_icon_minitimeTer Jan 10, 2012 12:45 pm

De fato, naquele lugar havia algumas pessoas bem suspeitas. Os mais estranhos dali eram um homem e uma mulher que estavam ali já a algum tempo e um outro homem que acabara de chegar. Pela aparência, eu tinha quase certeza de que eram bruxos. Agora, restava saber se eram bruxos das trevas ou somente bruxos comuns com vontade de beber um pouco. Eu francamente acreditava mais na primeira hipótese. Decidi que iria ficar de olho neles.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorena J. Castello
Lorde das Trevas
Lorde das Trevas
Lorena J. Castello


Idade : 30

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Sonserina
Sangue: Puro

Commercial Tavern Empty
MensagemAssunto: Re: Commercial Tavern   Commercial Tavern I_icon_minitimeTer Jan 10, 2012 2:15 pm

Percebi um auror passar por ali. Jason Carter, ele estudara comigo em Hogwarts. Bom, era melhor eu fingir que era somente uma bruxa normal e dar o fora dali.
Falei sensualmente para Thommas, em meu modo teatral:
- Amor, eu vou ao banheiro, já volto viu? - Dei um selinho no homem e saí dali, deixando-o de boca aberta. Era o único modo de sair sem mais nem menos que o auror não desconfiasse.
Entrei no banheiro e desaparatei imediatamente.
Ir para o topo Ir para baixo
James C. Collins Johanson
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
James C. Collins Johanson


Idade : 33

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Grifinória
Sangue: Puro

Commercial Tavern Empty
MensagemAssunto: Re: Commercial Tavern   Commercial Tavern I_icon_minitimeTer Jan 10, 2012 4:51 pm

Cheguei na Taverna. Adorava o café do lugar. Ao entrar, vi um auror, Jason, meu amigo:
-E aí Jason, beleza.
A energia naquele lugar não estava nada legal. Tinha algo obscuro no lugar, então esperei.
Ir para o topo Ir para baixo
https://harrypotterthegame.forumeiros.com
Jason Carter
Auror
Auror
Jason Carter


Idade : 31

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Corvinal
Sangue: Mestiço

Commercial Tavern Empty
MensagemAssunto: Re: Commercial Tavern   Commercial Tavern I_icon_minitimeQua Jan 11, 2012 9:46 am

Ouvi alguém me chamar, me virei e encontrei James, um amigo meu.
_ Oi,James. Como você está?
Na mesma hora que eu disse isso, eu vi a mulher que estava com o cara estranho ir ao banheiro. De repente me lembrei de que conhecia ela. O nome dela era Lorena J. Castello, era uma aluna da sonserina na época em que estive em Hogwarts. Perguntei-me o que ela fazia ali...



Última edição por Jason Carter em Qua Jan 11, 2012 10:19 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alícia Castello
Professor
Professor
Alícia Castello



Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Corvinal
Sangue: Puro

Commercial Tavern Empty
MensagemAssunto: Re: Commercial Tavern   Commercial Tavern I_icon_minitimeQua Jan 11, 2012 9:58 am

Não havia nada a fazer, minhas filhas estavam em algum lugar e do meu sobrinho eu estava sem notícia a semanas. Fui então ao Commercial Tavern tomar um coquetel.
Chegando lá, vi de cara um dos antigos amigos de Lorena, quando estavam em Hogwarts, um tal de Thom, Thomas, Tommas ou coisa assim. Soubera que ele também resolvera ficar nas Artes das Trevas. Do outro lado do lugar, estava James, meu querido sobrinho agora diretor de Hogwarts (Orgulho da titia!) e um auror que sempre aparecia nos jornais bruxos.
Me sentei numa mesa e pedi um coquetel de frutas com vodka ao garçom.
Ir para o topo Ir para baixo
James C. Collins Johanson
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
James C. Collins Johanson


Idade : 33

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Grifinória
Sangue: Puro

Commercial Tavern Empty
MensagemAssunto: Re: Commercial Tavern   Commercial Tavern I_icon_minitimeQua Jan 11, 2012 12:14 pm

-Lembra-se da Lorena, Jason? Ela estudou com a gente.
Achei que Trouxas não poderiam ouvir aquilo. Saquei minha varinha discretamente e fiz um feitiço Não-Verbal:
-Abaffiato! Bem, Jason, pelo que fiquei sabendo, Lorena entrou nas Artes das Trevas. Então, o que vai fazer sobre isso? Você é líder da Divisão de Aurores, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
https://harrypotterthegame.forumeiros.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Commercial Tavern Empty
MensagemAssunto: Re: Commercial Tavern   Commercial Tavern I_icon_minitimeQua Jan 11, 2012 4:01 pm

Após ver pessoas conheçidas do meu tempo de hogwarts saio dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Carter
Auror
Auror
Jason Carter


Idade : 31

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Corvinal
Sangue: Mestiço

Commercial Tavern Empty
MensagemAssunto: Re: Commercial Tavern   Commercial Tavern I_icon_minitimeSex Jan 13, 2012 12:55 pm

Assim que James me fez aquela pergunta, eu repondi:
_ Sim, eu sou o chefe da divisão dos aurores. Eu não sabia que ela era uma comensal da morte, mas agora que sei disso, pretendo capturá-la e dar-lhe uma passagem só de ida para Azkaban, isto eu te garanto.
Ir para o topo Ir para baixo
James C. Collins Johanson
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
James C. Collins Johanson


Idade : 33

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Grifinória
Sangue: Puro

Commercial Tavern Empty
MensagemAssunto: Re: Commercial Tavern   Commercial Tavern I_icon_minitimeSex Jan 13, 2012 2:35 pm

*Aparato dali, em direção à Hogwarts.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://harrypotterthegame.forumeiros.com
Jason Carter
Auror
Auror
Jason Carter


Idade : 31

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Corvinal
Sangue: Mestiço

Commercial Tavern Empty
MensagemAssunto: Re: Commercial Tavern   Commercial Tavern I_icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 7:10 am

Assim que James aparata dali, fico pensando onde a Lorena poderia estar agora. Então aparato dali, para encontrá-la ou qualquer um de seus companheiros comensais, para que eu pudesse colocá-los na cela mais escura e profunda de Azkaban.
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Carter
Auror
Auror
Jason Carter


Idade : 31

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Corvinal
Sangue: Mestiço

Commercial Tavern Empty
MensagemAssunto: Re: Commercial Tavern   Commercial Tavern I_icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 12:06 pm

Aparato novamente para a taverna e para garantir que nada fosse interferir no que eu planejava fazer, pois eu precisava ficar sem nenhuma outra preocupação. Lanço silenciosmente um feitiço. "Repellio Aparatio", eu penso. Daí eu aguardo...
Ir para o topo Ir para baixo
Cérbero
Criatura Mágica
Criatura Mágica
Cérbero



Identificação Bruxa
Ano Escolar:
Casa:
Sangue:

Commercial Tavern Empty
MensagemAssunto: Re: Commercial Tavern   Commercial Tavern I_icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 12:13 pm

Depois de botar os meninos em segurança na escola,vou com a minha rápida agilidade para o mundo humano e fui sem muita demora a Londres e quando chego,faço um urro enorme no local, que todo mundo saiu correndo deixando o local, deixando como resultado somente o comensal a qual caçava ali e meu ajudante auror e então imediatamente, jogo três rajadas de fogo que saiam da minha boca em direção aquele homem que era Thommas na tentativa de lhe queimar, pois sentia nele a áurea das trevas, dos comensais que estava acostumado e espero para ver se o resultado deu certo e não me preocupava, pois como sempre os humanos, acharam que é uma cena de alguma batalha ou filme, já que entendia a mente dos seres humanos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Carter
Auror
Auror
Jason Carter


Idade : 31

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Corvinal
Sangue: Mestiço

Commercial Tavern Empty
MensagemAssunto: Re: Commercial Tavern   Commercial Tavern I_icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 12:18 pm

Assim que Cérbero chegou, eu percebi que Thommas estaria perdido.
Eu desfaço meu repellio aparatio, me aparato para um pouco mais longe, aponto para Thommas e grito:
_ Petrificus Totalus!
Isso aconteceu no mesmo instante em Cérbero lançou suas bolas de fogo infernal em Thommas.
Ir para o topo Ir para baixo
Cérbero
Criatura Mágica
Criatura Mágica
Cérbero



Identificação Bruxa
Ano Escolar:
Casa:
Sangue:

Commercial Tavern Empty
MensagemAssunto: Re: Commercial Tavern   Commercial Tavern I_icon_minitimeDom Jan 15, 2012 11:23 am

Depois de ver o meu resultado imediatamente saio dali,voltando para o mundo magico sem ser visto por ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Rose D. Castello II
Monitor(a) Chefe
Monitor(a) Chefe
Rose D. Castello II


Idade : 26

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 2º Ano
Casa: Sonserina
Sangue: Puro

Commercial Tavern Empty
MensagemAssunto: Re: Commercial Tavern   Commercial Tavern I_icon_minitimeDom Jan 15, 2012 12:09 pm

OFF: Por falta de resposta de Thommas, e nenhuma defesa de tal, é aprovado que ele está morto.



Att,
Monitora-Chefe da Sonserina e Administradora,
Rose J. Castello.
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Carter
Auror
Auror
Jason Carter


Idade : 31

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Corvinal
Sangue: Mestiço

Commercial Tavern Empty
MensagemAssunto: Re: Commercial Tavern   Commercial Tavern I_icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 6:31 am

Depois que vejo qque Thommas está morto, eu aparato dali, para procurar outros comensais da morte para matar ou prender.
Ir para o topo Ir para baixo
James C. Collins Johanson
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
James C. Collins Johanson


Idade : 33

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Grifinória
Sangue: Puro

Commercial Tavern Empty
MensagemAssunto: Re: Commercial Tavern   Commercial Tavern I_icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 12:40 pm

Aparato naquele lugar, vejo mais um Comensal torrado. Aponto minha varinha e penso:
-'Avifors'!
Logo vira um pássaro. Logo uso "Enjaulius!" e ele fica dentro da gaiola. Levo ele para Hogwarts, esperando dar para alguém, pois ele não pode fazer nenhum mal. Pego sua varinha e quebro no meio. Vejo que alguns Trouxas viram eu fazendo os feitiços. Miro neles e uso "Obliviate". Todos ficam tontos e eu Aparato dali.
Ir para o topo Ir para baixo
https://harrypotterthegame.forumeiros.com
Aaron Matthew Deschanel
Auror
Auror
Aaron Matthew Deschanel



Commercial Tavern Empty
MensagemAssunto: Re: Commercial Tavern   Commercial Tavern I_icon_minitimeQua Mar 28, 2012 6:38 pm

Chego por ali,não havia reparado nas pessoas.Tiro meus fones de ouvido que acabara de comprar no mundo trouxa e me sento numa mesa.Peço uma bebida e fico por ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Lua Castello
Grifinória
Grifinória
Lua Castello


Idade : 28

Identificação Bruxa
Ano Escolar:
Casa:
Sangue:

Commercial Tavern Empty
MensagemAssunto: Re: Commercial Tavern   Commercial Tavern I_icon_minitimeQua Mar 28, 2012 6:42 pm

Entro ali, vestida com uma regata clara, um shorts jeans, all-star branco e com meus cabelos presos num rabo de cavalo, mechendo no meu celular.
Sento-me distraida numa mesa qualquer e em seguida chamo o garçom, pedindo uma coca para o mesmo. Em seguida, guardo meu celular e fico observando o local...
Ir para o topo Ir para baixo
Aaron Matthew Deschanel
Auror
Auror
Aaron Matthew Deschanel



Commercial Tavern Empty
MensagemAssunto: Re: Commercial Tavern   Commercial Tavern I_icon_minitimeQua Mar 28, 2012 6:44 pm

Vejo uma bela moça numa mesa,fico olhando-a,ela era muito bonita me levanto e me aproximo devagar de sua mesa dizendo: Olá ! Tudo bem ? posso me sentar com você ?Fico olhando-a sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Commercial Tavern Empty
MensagemAssunto: Re: Commercial Tavern   Commercial Tavern I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Commercial Tavern
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter The Game :: Mundo Trouxa :: Londres-
Ir para: