Harry Potter The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter The Game

Desativado.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Todas as casas já tem seus representantes Parabens a todos.Os escolhidos Aqui
Em breve o Campeonato de Quadribol irá começar vamos ajude sua casa.
NOVIDADE! Agora parceria com blogs também!

 

 Quarto de Sherrie - Não pertube!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sherrie von Chevalier
Ministerial
Ministerial
Sherrie von Chevalier


Idade : 31

Identificação Bruxa
Ano Escolar:
Casa: Grifinória
Sangue: Puro

Quarto de Sherrie - Não pertube!! Empty
MensagemAssunto: Quarto de Sherrie - Não pertube!!   Quarto de Sherrie - Não pertube!! I_icon_minitimeDom Mar 11, 2012 7:13 pm

Quarto:
Spoiler:
Closet do quarto:
Spoiler:
Banheiro:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sherrie von Chevalier
Ministerial
Ministerial
Sherrie von Chevalier


Idade : 31

Identificação Bruxa
Ano Escolar:
Casa: Grifinória
Sangue: Puro

Quarto de Sherrie - Não pertube!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Sherrie - Não pertube!!   Quarto de Sherrie - Não pertube!! I_icon_minitimeTer Mar 13, 2012 5:30 pm

Chegava em casa após um longo dia de trabalho,coloco os papéis que eu teria que resolver em cima de uma mesa ao lado da cama tiro toda minha roupa coloco-a em cima da cama me enrolo em uma toalha branca e vou em direção ao banheiro.Chegando ao banheiro entrava dentro da banheira e tirava minha toalha a deixando no chão,e merguanhado naquela imensidão de espuma e sais naturais ligo o som que ficava perto da banheira ,pega a taça de vinho que já tinha ao lado da banheira, e fiquei ali por algumas horas pensando na vida.Então me levanto daquela banheira entro na ducha tiro o sabão me enrolo em minha toalha e, vou para meu closet a caminho já ia me secando.Quando cheguei ao closet peguei uma blusa branca,uma calça preta boca de sino fui até a prateleira de sapatos e sandálias e peguei meu scarpan preto de camurça, me visto ali e ao sair coloca a toalha molhada no sexto de toalhas pego minha bolsa preta em cima de minha cama olho os papéis e digo: -Ah!Quando voltar resolvo isto!Tiro minha varinha de minha bolsa e aparato da li.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Sherrie - Não pertube!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Cher! -Não pertube nem para me entregar algo! u.u
» Suíte do Nicolas (Não Pertube !!!)
» Quarto de Gracinha
» Quarto de Alessandra
» Quarto de Freddy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter The Game :: Mundo Bruxo :: Residencias :: Mansão von Chevalier :: Mansão von Chevalier :: 3º andar-
Ir para: