Harry Potter The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter The Game

Desativado.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Todas as casas já tem seus representantes Parabens a todos.Os escolhidos Aqui
Em breve o Campeonato de Quadribol irá começar vamos ajude sua casa.
NOVIDADE! Agora parceria com blogs também!

 

 Hogmagic | Inscrições

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Hogmagic | Inscrições Empty
MensagemAssunto: Hogmagic | Inscrições   Hogmagic | Inscrições I_icon_minitimeDom Mar 18, 2012 10:40 pm

Hogmagic | Inscrições Harry-12
Ficha a ser postada Aqui:

Nome:
Ano:
Casa:
Idade:


P.S - Será Observado o estilo do aluno ao postar aqui,todos alunos deverão narrar colocando o nome no Calice.

Ir para o topo Ir para baixo
Theodor Frostty
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Theodor Frostty


Idade : 25

Identificação Bruxa
Ano Escolar:
Casa: Lufa-Lufa
Sangue: Mestiço

Hogmagic | Inscrições Empty
MensagemAssunto: Re: Hogmagic | Inscrições   Hogmagic | Inscrições I_icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 5:57 pm

Nome: Theodor Frostty
Ano: 1° Ano
Casa: Lufa-Lufa
Idade: 13 Anos

Chego ao grande salão aonde esta a taça, fico apreensivo mas logo me sento em um banco retirando de minha bolsa um pedaço de pergaminho, pego a pena e o tinteiro e escrevo meu nome, logo me dirijo ao centro onde a taça estava lá, percebi muitos olhares incrédulos e até alguns comentários descartáveis.
Então coloco na taça meu nome e vejo a chama sucumbir meu pergaminho, me viro e ando até a porta pensando "Sera Que serei escolhido? Espero que sim...Mas e se eu não for capaz?" Continuo andando olho para traz e vejo outra pessoa colocando seu nome, então abro a porta e saio dali.


Última edição por Theodor Frostty em Ter Mar 27, 2012 12:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rose D. Castello II
Monitor(a) Chefe
Monitor(a) Chefe
Rose D. Castello II


Idade : 26

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 2º Ano
Casa: Sonserina
Sangue: Puro

Hogmagic | Inscrições Empty
MensagemAssunto: Re: Hogmagic | Inscrições   Hogmagic | Inscrições I_icon_minitimeTer Mar 20, 2012 6:10 pm

"Nome: Rose Donnovan Castello II
Ano: 2º ano
Casa: Sonserina
Idade: 14 anos.
" Escrevi num pedaço rasgado de um pergaminho qualquer e corri para o local onde estava o cálice. "Seja o que Merlin e Deus quiserem" penso, e jogo o pedaço de papel ali. O fogo azul do cálice aumenta, e percebo meu pergaminho já um pouco queimado ali. Suspiro e me retiro do local, indo passear pelos terrenos de Hogwarts.
Ir para o topo Ir para baixo
Jhully Havelle
Monitor(a)
Monitor(a)
Jhully Havelle


Idade : 27

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Corvinal
Sangue: Puro

Hogmagic | Inscrições Empty
MensagemAssunto: Re: Hogmagic | Inscrições   Hogmagic | Inscrições I_icon_minitimeSex Mar 23, 2012 8:48 pm

Nome: Jhully Havelle
Ano:
1º ano
Casa:
Corvinal
Idade:
15 anos

Cheguei la tão nervosa que não sabia ao certo como havia chegado la, meus pés foram no altomatico, um na frente do outro,

" 150, 151, 152, 153, 154, 155..."
eu estava contando minha respiração para me acalmar, mas não estava funcionando muito, então continuei andando, segurando firme o papel que contia meu nome em minha mão, ele ja estava bem amaçado e eu pensei "Para que esse nervosismo todo?! VocÊ so vai por seu nome no calise, se acalme!"

Eu ja estava me obrigando a me acalmar,cheguei na frente do calise e eu ja não sabia em que numero haviaa parado de contar, respirei bem fundo uma vez, depois levantei o meu braço e pus o pedaço de pergaminho, e meus pensamentos logo começaram: "Seu braço não caio... Não sei para que esse drama todo.. Você não morreu, néah !?! "

Sorri e concordei com minha mente, "afinal, seria so um jogo!"

respirei mas aliviada e sai dali!

Ir para o topo Ir para baixo
Emanuelly Castello
Auror
Auror
Emanuelly Castello


Idade : 28

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Sonserina
Sangue: Puro

Hogmagic | Inscrições Empty
MensagemAssunto: Re: Hogmagic | Inscrições   Hogmagic | Inscrições I_icon_minitimeSáb Mar 24, 2012 12:57 pm

Nome: Emanuelly Castello
Ano: 1º Ano
Casa: Sonserina
Idade: 15


La estava eu andando saltitante pelos corredores de Hogwarts com as mãos nos bolsos massageando o pedaço de pergaminho, indo em direção ao salão onde o cálice se encontrava, não estava nervosa e sim ansiosa, entro no grande salão e vou lentamente até o cálice "Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sede prudentes como as serpentes e simples como as pombas. Mateus 10:16" cito uma frase da bíblia para mim mesma e coloco o pergaminho com meu nome no cálice, logo depois saindo dali saltitante procurando uma vitima pra minha trollagem matinal.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Hogmagic | Inscrições Empty
MensagemAssunto: Re: Hogmagic | Inscrições   Hogmagic | Inscrições I_icon_minitimeSáb Mar 24, 2012 1:37 pm

Se até segunda mais nenhum aluno da lufa-lufa e da Corvinal se apresentarem as casas seráo representadas por [b]Theodor Frostty e [/b][b]Jhully Havelle respectivamente,esperando alunos da grifinoria e da sonserina se apareçer mais ja começamos a primeira fase.[/b]

Ats. Adm Organizador do Torneio
Ir para o topo Ir para baixo
Alessandra von Chevalier
Monitor(a)
Monitor(a)
Alessandra von Chevalier


Idade : 26

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Grifinória
Sangue: Puro

Hogmagic | Inscrições Empty
MensagemAssunto: Re: Hogmagic | Inscrições   Hogmagic | Inscrições I_icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 6:55 pm

Nome: Alessandra von Chevalier
Ano: 1ºano
Casa: Grifinória
Idade: 14 anos

Chego ao salão, onde se encontrava a taça, e lembro que havia um boato que nenhum integrante da grifinória tivera coragem o suficiente para por seu nome na taça. Então resolvo ser a primeira da grifinória. Pego um pedaço de papel, pena e tinta e escrevo Alessandra von Chevalier, me aproximo da taça e coloco ali o pedaço de papel. Logo penso: "Devo estar louca.". Vejo o crepitar das chamas e saio dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Hogmagic | Inscrições Empty
MensagemAssunto: Re: Hogmagic | Inscrições   Hogmagic | Inscrições I_icon_minitimeQui Mar 29, 2012 10:07 pm

Incrições Encerradas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hogmagic | Inscrições Empty
MensagemAssunto: Re: Hogmagic | Inscrições   Hogmagic | Inscrições I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hogmagic | Inscrições
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter The Game :: Térreo-
Ir para: