Harry Potter The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter The Game

Desativado.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Todas as casas já tem seus representantes Parabens a todos.Os escolhidos Aqui
Em breve o Campeonato de Quadribol irá começar vamos ajude sua casa.
NOVIDADE! Agora parceria com blogs também!

 

 A Ponte do Brooklyn

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



A Ponte do Brooklyn Empty
MensagemAssunto: A Ponte do Brooklyn   A Ponte do Brooklyn I_icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 3:44 pm

A Ponte do Brooklyn Brookl10
Ir para o topo Ir para baixo
Tommy Daniels S.Stark
Fantasma
Fantasma
Tommy Daniels S.Stark



Identificação Bruxa
Ano Escolar:
Casa:
Sangue:

A Ponte do Brooklyn Empty
MensagemAssunto: Re: A Ponte do Brooklyn   A Ponte do Brooklyn I_icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 4:14 pm

Passo rapidamente por ali...Paro olho ao meu redor.
SAIO DALI
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



A Ponte do Brooklyn Empty
MensagemAssunto: Re: A Ponte do Brooklyn   A Ponte do Brooklyn I_icon_minitimeQua Mar 21, 2012 12:14 pm

Chegando na ponte me encosto na beirada da ponte e fico olhando a aqua la embaixo.O tempo estava claro como sempre em Ny.
Ir para o topo Ir para baixo
Aaron Matthew Deschanel
Auror
Auror
Aaron Matthew Deschanel



A Ponte do Brooklyn Empty
MensagemAssunto: Re: A Ponte do Brooklyn   A Ponte do Brooklyn I_icon_minitimeQua Mar 21, 2012 12:18 pm

O dia estava bom,em casa sem fazer nada,aparato para a ponte do Brooklyn.Chegando lá vejo um professor de Hogwarts,o que era surpresa pra mim,durante minhas viagens pelo mundo trouxa,era primeira vez q via um bruxo.
Me aproximo dele dizendo:
- Olá !!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



A Ponte do Brooklyn Empty
MensagemAssunto: Re: A Ponte do Brooklyn   A Ponte do Brooklyn I_icon_minitimeQua Mar 21, 2012 12:22 pm

*Sinto alquem se aproximar de mim então me viro e vejo um comensal tinha jeito de ser bruxo..digo

-Ola conheço ?


Sorrio e fico o fitando.*
Ir para o topo Ir para baixo
Aaron Matthew Deschanel
Auror
Auror
Aaron Matthew Deschanel



A Ponte do Brooklyn Empty
MensagemAssunto: Re: A Ponte do Brooklyn   A Ponte do Brooklyn I_icon_minitimeQua Mar 21, 2012 12:26 pm

Ouço sua fala e digo:-Não,sou auror novato,vc é professor né ??Vc tem jeito de professor..ah,esqueci,meu nome é Aaron Matthew.Prazer..Fico olhando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



A Ponte do Brooklyn Empty
MensagemAssunto: Re: A Ponte do Brooklyn   A Ponte do Brooklyn I_icon_minitimeQua Mar 21, 2012 12:38 pm

*Sorrindo digo erguendo minha mão para comprimenta-lo...

-Sim professor de poções e quadribol...voçê terá muito trabalho com os comensais ta sabendo neah ?

Fico o fitando.*
Ir para o topo Ir para baixo
Aaron Matthew Deschanel
Auror
Auror
Aaron Matthew Deschanel



A Ponte do Brooklyn Empty
MensagemAssunto: Re: A Ponte do Brooklyn   A Ponte do Brooklyn I_icon_minitimeQua Mar 21, 2012 12:42 pm

Aperto sua mão o cumprimentando.ele diz:
-Sim professor de poções e quadribol...voçê terá muito trabalho com os comensais ta sabendo neah ?-é sei sim,será muito dificil,fiquei sabendo que os comensais estavam atacando muito por aqui,aí acharam melhor me transferir para cá.Faço uma breve pausa e continuo: Éh,tempos dificies,estamos prestes a cruzar.Penso:É,acho que vou adorar esse novo emprego.Então continuo dizendo:E vc ?? o que te trouxe até aqui ? Não sabes que podem aparecer por aqui ?Fico rindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rose D. Castello II
Monitor(a) Chefe
Monitor(a) Chefe
Rose D. Castello II


Idade : 26

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 2º Ano
Casa: Sonserina
Sangue: Puro

A Ponte do Brooklyn Empty
MensagemAssunto: Re: A Ponte do Brooklyn   A Ponte do Brooklyn I_icon_minitimeQua Mar 21, 2012 12:47 pm

Chego no local, enquanto terminava de tomar sorvete de chocolate. Percebo duas pessoas ali e preparo minha varinha, para caso fossem comensais ou coisas do tipo, mas logo vejo Jonnhy e sorrio, acenando e indo até lá:
-Oi tioooooo *---------* -q - Dou um beijo na bochecha dos dois: - Oi, Aaron ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



A Ponte do Brooklyn Empty
MensagemAssunto: Re: A Ponte do Brooklyn   A Ponte do Brooklyn I_icon_minitimeQua Mar 21, 2012 12:47 pm

*Sorrindo digo..

-Eles não tem coragem de me atacar...se fizerem isso morrem,sou um tanto quanto bom em duelos...

Sorrio e olho para a agua la embaixo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Aaron Matthew Deschanel
Auror
Auror
Aaron Matthew Deschanel



A Ponte do Brooklyn Empty
MensagemAssunto: Re: A Ponte do Brooklyn   A Ponte do Brooklyn I_icon_minitimeQua Mar 21, 2012 12:50 pm

Fico rindo da resposta do JonJon,logo chega uma bela mocinha,ela diz Oi pro JonJon e pra mim,fico sorrindo digo: Oiii !! me conhece ??!Tento me lembrar dela. Penso: Nossa !! Mal cheguei ja sou conhecido Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Rose D. Castello II
Monitor(a) Chefe
Monitor(a) Chefe
Rose D. Castello II


Idade : 26

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 2º Ano
Casa: Sonserina
Sangue: Puro

A Ponte do Brooklyn Empty
MensagemAssunto: Re: A Ponte do Brooklyn   A Ponte do Brooklyn I_icon_minitimeQua Mar 21, 2012 12:55 pm

Dou um sorriso doce e respondo:
-Sou a monitora-chefe e minha mãe é do PD, é minha obrigação que estar informada das coisas sempre Razz - Depois dou uma pequena risada e tomo o resto do sorvete, em seguida jogando o palito num lixo próximo de nós três.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



A Ponte do Brooklyn Empty
MensagemAssunto: Re: A Ponte do Brooklyn   A Ponte do Brooklyn I_icon_minitimeQua Mar 21, 2012 1:01 pm

*Retribuo o beijo de rose em sua linda e vermelha bochecha.E digo..

-O que faz aqui sobrinha...? Não tem medo dos comensais ?


Olho serio para ela.*
Ir para o topo Ir para baixo
Aaron Matthew Deschanel
Auror
Auror
Aaron Matthew Deschanel



A Ponte do Brooklyn Empty
MensagemAssunto: Re: A Ponte do Brooklyn   A Ponte do Brooklyn I_icon_minitimeQua Mar 21, 2012 1:02 pm

Ouço sua resposta e fico surpreso.
Fico olhando os dois..
Ir para o topo Ir para baixo
Rose D. Castello II
Monitor(a) Chefe
Monitor(a) Chefe
Rose D. Castello II


Idade : 26

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 2º Ano
Casa: Sonserina
Sangue: Puro

A Ponte do Brooklyn Empty
MensagemAssunto: Re: A Ponte do Brooklyn   A Ponte do Brooklyn I_icon_minitimeQua Mar 21, 2012 1:05 pm

Dou uma risada gostosa e respondo para Jonnhy, com um sorriso:
-Eu nunca teria medo deles, conheço a maioria, e até que são legais. - Digo, pensativa. "Claro que eu conheco alguns, minha irmã é a Lady .-." Penso. - Mas não vai me dizer que tem medo deles né? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



A Ponte do Brooklyn Empty
MensagemAssunto: Re: A Ponte do Brooklyn   A Ponte do Brooklyn I_icon_minitimeQua Mar 21, 2012 1:17 pm

*Sorrio sarcastico e digo..

-tenho mais medo do gev do que dos comensais....sobrinha querida...

Olho para o novo auror e digo...

E você auror tem alguma novidades além de ser novo por aqui ?

Abraço rose..*
Ir para o topo Ir para baixo
Aaron Matthew Deschanel
Auror
Auror
Aaron Matthew Deschanel



A Ponte do Brooklyn Empty
MensagemAssunto: Re: A Ponte do Brooklyn   A Ponte do Brooklyn I_icon_minitimeQua Mar 21, 2012 1:20 pm

Tinha até me deixado levar pelo meu pensamento até q alguem se lembra de mim,dizendo:
E você auror tem alguma novidades além de ser novo por aqui ? Diz Jon,eu logo respondo:Na verdade tenho não.Ainda estou conhcendo as pessoas e lugares.Fico meio que sem assunto no meio deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Rose D. Castello II
Monitor(a) Chefe
Monitor(a) Chefe
Rose D. Castello II


Idade : 26

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 2º Ano
Casa: Sonserina
Sangue: Puro

A Ponte do Brooklyn Empty
MensagemAssunto: Re: A Ponte do Brooklyn   A Ponte do Brooklyn I_icon_minitimeQua Mar 21, 2012 1:28 pm

Dou um sorriso para Aaron e pergunto para ele, curiosa:
-É bom, sabe, ser auror? - Meus olhos brilhavam, já que eu gostaria de ser uma. Saio lentamente dos braços de Jonnhy, e fico ao lado de Aaron, esperando a resposta -Q
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



A Ponte do Brooklyn Empty
MensagemAssunto: Re: A Ponte do Brooklyn   A Ponte do Brooklyn I_icon_minitimeQua Mar 21, 2012 1:30 pm

*Abraço rose...dizendo

-Tenho que ir sobrinha querida nos vemos em hogwarts...

Olho para o auror pego em sua mão e digo..

-De olho nela...foi bom te conheçer..

Me retiro dali.*
Ir para o topo Ir para baixo
Aaron Matthew Deschanel
Auror
Auror
Aaron Matthew Deschanel



A Ponte do Brooklyn Empty
MensagemAssunto: Re: A Ponte do Brooklyn   A Ponte do Brooklyn I_icon_minitimeQua Mar 21, 2012 1:35 pm

Rose me pergunta:É bom, sabe, ser auror? Falo: Sabe,eu gosto,sonhava desde criança ser alguem que poderia ajudar as pessoas na segurança,mas depois da morte de meus pais,fiquei obsecado por esta profissão.Mas eu gosto fazer o que né ?!Vejo o JonJon indo embora,pego em sua mão e ele logo sai.digo:Agora só ficou nós !! Vamos nos sentar ? ou vc quer ir para algum lugar ?Pergunto a ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Rose D. Castello II
Monitor(a) Chefe
Monitor(a) Chefe
Rose D. Castello II


Idade : 26

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 2º Ano
Casa: Sonserina
Sangue: Puro

A Ponte do Brooklyn Empty
MensagemAssunto: Re: A Ponte do Brooklyn   A Ponte do Brooklyn I_icon_minitimeQua Mar 21, 2012 1:44 pm

Sorrio e digo:
-Não, podemos ficar aqui mesmo. - E em seguida me sento num banco próximo a nós.
Ir para o topo Ir para baixo
Aaron Matthew Deschanel
Auror
Auror
Aaron Matthew Deschanel



A Ponte do Brooklyn Empty
MensagemAssunto: Re: A Ponte do Brooklyn   A Ponte do Brooklyn I_icon_minitimeQua Mar 21, 2012 2:02 pm

Me sento também digo:Como vão os estudos ? Confesso que estava sem assunto na hora,fico olhando-a e sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Aaron Matthew Deschanel
Auror
Auror
Aaron Matthew Deschanel



A Ponte do Brooklyn Empty
MensagemAssunto: Re: A Ponte do Brooklyn   A Ponte do Brooklyn I_icon_minitimeQua Mar 21, 2012 2:36 pm

Estava já tarde,Compro pipocas,me sento novamente.
Estavamos pouco que sem assuntos,para por em dias,afinal estavamos nos conhecendo.Nos conhecemos a pouco tempo,mas sei que seremos bons amigos.
Vamos para Hogwarts ?? tenho que falar com o diretor James.Ela logo acena com a cabeça que sim.
*SAIMOS DALI em outra palavras *APARATAMOS PARA HOGWARTS
Ir para o topo Ir para baixo
Rose D. Castello II
Monitor(a) Chefe
Monitor(a) Chefe
Rose D. Castello II


Idade : 26

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 2º Ano
Casa: Sonserina
Sangue: Puro

A Ponte do Brooklyn Empty
MensagemAssunto: Re: A Ponte do Brooklyn   A Ponte do Brooklyn I_icon_minitimeQua Mar 21, 2012 9:32 pm

*Saimos dali* -q
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Ponte do Brooklyn Empty
MensagemAssunto: Re: A Ponte do Brooklyn   A Ponte do Brooklyn I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Ponte do Brooklyn
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter The Game :: Mundo Trouxa :: New York-
Ir para: