Harry Potter The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter The Game

Desativado.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Todas as casas já tem seus representantes Parabens a todos.Os escolhidos Aqui
Em breve o Campeonato de Quadribol irá começar vamos ajude sua casa.
NOVIDADE! Agora parceria com blogs também!

 

 Sala do Diretor dos Professores

Ir para baixo 
AutorMensagem
Deimons B. Holig
Professor
Professor
Deimons B. Holig


Idade : 22

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Grifinória
Sangue: Puro

Sala do Diretor dos Professores Empty
MensagemAssunto: Sala do Diretor dos Professores   Sala do Diretor dos Professores I_icon_minitimeTer Mar 20, 2012 10:12 pm


Sala Diretor dos Professores



Essa é a Sala do Diretor dos Professores, vou explicar oque é o Diretor dos Professores, ele é quem manda nos professores, olha se os professores estão dando aula corretamente, etc. E aqui é onde ele planeja as minhas próprias aulas, tomo meu café, estudo um pouco, etc. A Sala tem milhares de livros sobre tudo, 1 escadaria que da pro 2 andar, no 2 andar é onde fica os mais antigos livros, e os livros que não interessam mais, tenho 5 Elfos ajudantes, que são: a Lola, o Marck, a Tifane , o Tór e a Domi, a Lola é minha secretaria, ela recebe telefonemas e anota recados e depois passa para mim, o Marck e o Tór são irmãos e meus ajudantes, ales me ajudam a fazer minhas aulas e corrigir os temas dos alunos que mandão por corujas, a Tifane ela também é tipo uma secretaria ela faz meu café e meus biscoitos e serve quando toco um sino, e Domi e uma das Elfas mais bonitas de toda a região, ela fica fica na sara de espera para falar comigo, ela liga para meu telefone e pergunta se a pessoas pode entrar e as fezes ela marca um horário para falar comigo, ele não são todos bem tratados com a mor e carinha.
Essa é a minha sala onde eu passo quase todo o dia fazendo meus deveres de Diretor dos Professores

Minha Sala:

O James que me deixou ser o Diretor dos Professores.
Qualquer coisa falar com ele

Professor ~ Sonserina ~Sexy ~Solteiro
SONSERINA NADA PODE SER MAIOR Cool
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala do Diretor dos Professores
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter The Game :: Térreo :: Sala dos Professores-
Ir para: