Harry Potter The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter The Game

Desativado.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Todas as casas já tem seus representantes Parabens a todos.Os escolhidos Aqui
Em breve o Campeonato de Quadribol irá começar vamos ajude sua casa.
NOVIDADE! Agora parceria com blogs também!

 

 1º Aula de Quadribol

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



1º Aula de Quadribol Empty
MensagemAssunto: 1º Aula de Quadribol   1º Aula de Quadribol I_icon_minitimeSáb Abr 07, 2012 2:59 pm

*Depois de tanto tempo em londres emfim Joh voltava,as ferias haviam sido um tanto que dificil mais com muita adrenalina,mais agora joh não podia ficar só na boa ele agora estava prestes a começar a dar aulas na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.Logo joh ja estava com sua própia Firebolt na mão no campo de quadribol esperando os alunos do Primeiro Ano.O tempo estava bastante claro e logo os alunos estavam chegando aos poucos,até que o campo de quadribol estavam totalmente cheio e com bastante barulho,joh então decide falar:

-Bem Vindos a Hogwarts...E a primeira aula do ano..

Alguns poucos alunos estavam rindo animados,outros pareçiam com bastante tedio e ficavam cochichando entre si,até que joh volta a falar.

-Bom esse ano com certeza terá o campeonato de Quadribol das casas,pois o ano passado não teve devidos alguns problemas....

Um aluno nesse momento diz "Meu pai sabe o motivo" então jon da um leve pigarreio "arn" e volta a falar.

-Nessa primeira aula quero que todos vocês prestem atenção no que eu vou fazer...para que no campeonato representem muito bem suas casas.

Então joh sobe em sua vassoura e rapidamente da um impulso na mesma segurando forte o cabo da mesma e começa a voar subindo até uns 10 metros...logo diz la de cima...

-Quero que todos tentem fazer o mesmo e venham até meu lado..aos que estão com medo peço que fiquem no chão até os que saibem estiverem no ar logo eu vou deçer e ajudar vocês,podem começar...

Nesse momento 8 alunos começam a voar e param do lado de joh,que confirma sim com a cabeça..e deçe lá para baijo para ajudar os outros.

-Bom todos vocês quero que segurem a vassoura com a mão direita e subam nela..em seguida dêem um leve impulso com as pernas para ir para o alto e mantenham os pulsos seguros na vassoura...


Joh vai ajudando um por um a fazer isso,e logo todos estavam acima da vassoura diz.

-Podem subir um pouco,e logo após dêm impulso puxando de leve a vassoura para traz até que estejam no chão...


Assim joh fica vendo todos os alunos conseguindo voar e sobrevoar o campo e logo olha o relogio e diz.

-Garotos e garotas por favor,deu nosso tempo podem deçer e deixar as vassouras na grama,parabens todos se sairam bem...até a proxima aula.

Após uma otima aula joh com sua varinha guarda todas as vassouras e sai do local feliz com o resultado de sua primeira aula.*


Regras da Minha Aula:



  • Post com Menos de 7 Linhas não será aceito.
  • Interpretação do Primeiro dia de Aula será observado.
  • Nada de Abreviações.
  • Mellhor Postagem ganha 5 Pontos.

Ir para o topo Ir para baixo
 
1º Aula de Quadribol
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Time de Quadribol
» Time de Quadribol
» campo de quadribol
» Time de Quadribol
» Area Torcida - Quadribol

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter The Game :: Sala/Campo de Quadribol-
Ir para: