Harry Potter The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter The Game

Desativado.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Todas as casas já tem seus representantes Parabens a todos.Os escolhidos Aqui
Em breve o Campeonato de Quadribol irá começar vamos ajude sua casa.
NOVIDADE! Agora parceria com blogs também!

 

 2º Aula de Transfiguração - 2º Ano

Ir para baixo 
AutorMensagem
Deimons B. Holig
Professor
Professor
Deimons B. Holig


Idade : 22

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Grifinória
Sangue: Puro

2º Aula de Transfiguração - 2º Ano Empty
MensagemAssunto: 2º Aula de Transfiguração - 2º Ano   2º Aula de Transfiguração - 2º Ano I_icon_minitimeTer Abr 10, 2012 7:43 pm

2º Aula de Transfiguração - 2º Ano Tumblr_luax4nBcwY1r0qdpe
{2º Aula}
{2º Ano}



Estava na sala dos professores, com uma ideia de ser o primeiro professor a chegar na aula, então pego meus matérias boto minha capa e vou para minha sala, então vejo que meus alunos, também tiveram essa ideia. abro a porta e me dirijo a minha cadeira, coloco minha capa, atras de minha cadeira, e vejo o ultimo aluno chegar.
Olho para todos respiro fundo e digo:

- Bom dia turma, hoje quero dar uma aula bem divertida, vou falar sobre os bruxos podem usar os animas em Transfigurações.

Então pego minha varinha e com um leve movimento começo a escrever no quadro.

Leia:
A transfiguração utiliza muito os animais. Ela varia de mudar a cor do seu animal, até se transformar em um! A Animagia. Uma arte muito complexa que exige muito de seus aprendizes. Eles surgiram há muito tempo atrás, nas pirâmides do Egito em forma de gatos. A Animagia é uma transformação muito avançada que só alguns poucos bruxos conseguem fazer.Resumindo, os Animagos são bruxos que se transformam em animais, mas sempre o mesmo.Hoje, existem apenas 7 animagos registrados em todo o mundo bruxo. O animal em que o bruxo se transforma, normalmente tem uma característica da pessoa.

Olho para eles e começo a passar pelas mesas dizendo:

- Hoje, temos apenas 7 animagos registrados em todo o mundo bruxo. Para se tornar um Animago, o ministério tem que acompanhar de perto os aprendizes, para que não aconteçam catástrofes como a pessoa ficar meia humana e meia animal. Os 7 animagos são, Tiago Potter, Sirius Black, Pedro Pettigrew, Pedro Pettigrew Minerva McGonagall, Walter Potter.

Aponto novamente minha varinha para o quadro e escrevo.

1) Me diga o animal em que cada bruxo animago abaixo se transforma:

a) Tiago Potter =>
b) Sirius Black =>
c) Pedro Pettigrew =>
d) Rita Sketer =>
e) Minerva McGonagall =>
f) Walter Potter =>
g) Jack McGonagall =>
Ir para o topo Ir para baixo
 
2º Aula de Transfiguração - 2º Ano
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 2º Aula de Transfiguração - 1º Ano
» 1º Aula de Transfiguração
» 1º Aula de Transfiguração - 2º ano
» Pátio de Transfiguração
» 2º Aula de poções 1º Ano

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter The Game :: Sala de Transfiguração-
Ir para: