Harry Potter The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter The Game

Desativado.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Todas as casas já tem seus representantes Parabens a todos.Os escolhidos Aqui
Em breve o Campeonato de Quadribol irá começar vamos ajude sua casa.
NOVIDADE! Agora parceria com blogs também!

 

 O Cemiterio

Ir para baixo 
+4
Lorena J. Castello
Lucas Von Stelle
Jason Carter
Selenna C.Cardoso
8 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



O Cemiterio Empty
MensagemAssunto: O Cemiterio   O Cemiterio I_icon_minitimeQui Jan 12, 2012 7:43 pm

Um lugar cheio de tumbas e muito assombroso, pode
entrar no cemitério pelo beco através da Igreja, que dá a entrada em uma
portão preto de ferro.
Ir para o topo Ir para baixo
Selenna C.Cardoso
Fantasma
Fantasma
Selenna C.Cardoso


Idade : 31

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Sonserina
Sangue: Puro

O Cemiterio Empty
MensagemAssunto: Re: O Cemiterio   O Cemiterio I_icon_minitimeQui Jan 19, 2012 7:03 pm

Eu,estva passeando pelo cemitério,vendo,vários tumulos,quando me deparo,com um tumo explendidamente lindo,então resolvo me sentar neste tal tumulo,me sento virada para frente do tumulo com as pernas,cruzadas,ficava pensando nas pessoas que já tinha matado,pensando na dor das familias,eu não servia muito bem para ser comensal so que meu pai e minha mãe tbm eram não podia desapontalos,mas eu era diferente tinha sentimentos,mas mesmo assim gostava de matar.


Última edição por Selenna C.Cardoso em Dom Fev 05, 2012 12:55 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro de digitação.)
Ir para o topo Ir para baixo
Selenna C.Cardoso
Fantasma
Fantasma
Selenna C.Cardoso


Idade : 31

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Sonserina
Sangue: Puro

O Cemiterio Empty
MensagemAssunto: Re: O Cemiterio   O Cemiterio I_icon_minitimeQui Jan 19, 2012 7:14 pm

Então apos,passar tmpos raciosinando desaparato de lá .
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Carter
Auror
Auror
Jason Carter


Idade : 31

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Corvinal
Sangue: Mestiço

O Cemiterio Empty
MensagemAssunto: Re: O Cemiterio   O Cemiterio I_icon_minitimeDom Jan 22, 2012 8:50 am

Estava um pouco entediado de ficar no ministério da magia, então resolvo dar uma passada no cemitério do Godric's Hollow, para visitar os túmulos dos meus pais. Aparato para lá. Começo a andar por entre as tumbas, até que finalmente acho os túmulos. Estavam muito bem conservados apesar de fazer algum tempo que eu não ia lá. Eram túmulos bastante bonitos feitos de mármore branco, só que o nome deles estava escrito em vermelho e dourado, como se fosse escrito com fogo. Fico pensando em como eles eram em vida. Eu não me lembrava deles, mas tinha algumas fotos, o que já ajudava um pouco. Senti uma tristeza apertar meu coração. Mas daí, pensei: "O que houve, Jason? Até hoje, apesar de sentir falta deles, nunca se sentiu assim, tão triste, antes"." Foi por isso que virou auror, para vingar seus pais". Ainda assim eu sentia muita falta deles, queria que estivessem comigo. Depois de me acalmar eu penso: "É, me tornei auror por causa disso. E vou atingir o meu objetivo: eu vou destruir os comensais da morte e a lady das trevas".


Última edição por Jason Carter em Qua Fev 01, 2012 12:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Carter
Auror
Auror
Jason Carter


Idade : 31

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Corvinal
Sangue: Mestiço

O Cemiterio Empty
MensagemAssunto: Re: O Cemiterio   O Cemiterio I_icon_minitimeDom Jan 22, 2012 8:51 am

Depois de um tempo, aparato dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



O Cemiterio Empty
MensagemAssunto: Re: O Cemiterio   O Cemiterio I_icon_minitimeQui Fev 02, 2012 4:36 pm

Chego com Lucas no cemiterio em seguida digo apontando para ele -Finite Incantatem tirando o efeito do meu imperius então ele cai no chão cansado e começo a falar -bom professorinho lucas,como sabe minha amada lady foi morta e voçe sabe muito bem o quero com voçe não sabe ? olho serio para ele,com varinhas em punho.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Von Stelle
Professor
Professor
Lucas Von Stelle


Idade : 30

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Lufa-Lufa
Sangue: Puro

O Cemiterio Empty
MensagemAssunto: Re: O Cemiterio   O Cemiterio I_icon_minitimeQui Fev 02, 2012 4:41 pm

Vou para O Cemiterio sendo controlado por Billy, chegando la ele acaba com o feitiço e caiu no chão cansado, olho para ele e em seguida me levanto e pego minha pedra do meu bolso e digo:
-Sim sei.
Lanço a pedra três vezes no ar e digo:
-Lorena J. Castello
Apos dizer o nome da Lady o coração da Lady começa a bater...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



O Cemiterio Empty
MensagemAssunto: Re: O Cemiterio   O Cemiterio I_icon_minitimeQui Fev 02, 2012 4:50 pm

De repente vejo os movimentos que ele fazia e em algum lugar o corpo de minha amada reage e seu coração volta a bater sorrio muito feliz aponto a varinha para a pedra e digo -Accio.. a pedra vem em minha mão aponto para a cabeça de lucas e digo -agora saia daqui antes que eu mude de ideia e te mate.. vejo ele saindo logo em seguida desaparato dali para ir em busca da minha amada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Carter
Auror
Auror
Jason Carter


Idade : 31

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Corvinal
Sangue: Mestiço

O Cemiterio Empty
MensagemAssunto: Re: O Cemiterio   O Cemiterio I_icon_minitimeSex Fev 03, 2012 6:06 am

Aparatei para o cemitério, pois senti que alguma coisa terrível havia acontecido. Infelizmente, quando cheguei ao local, não havia mais ninguém ali. Mesmo assim, eu estava com a estranha sensação de que logo eu teria uma surpres bastante desagradável. Como não havia nada para eu fazer ali naquele momento, desaparatei dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorena J. Castello
Lorde das Trevas
Lorde das Trevas
Lorena J. Castello


Idade : 30

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Sonserina
Sangue: Puro

O Cemiterio Empty
MensagemAssunto: Re: O Cemiterio   O Cemiterio I_icon_minitimeSex Mar 02, 2012 3:01 pm

Abro meus olhos, e me vejo dentro de um...Caixão. Eu havia morrido, me lembrava muito bem disso, e, por sorte, enterraram minha varinha comigo.
Peguei-a e falei um feitiço não-verbalmente, fazendo ali explodir.
Me levantei e soltei meus cabelos do coque mal-feito que fizeram em mim. Saí andando dali com minha varinha em punho.
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin Johnson
Comensal
Comensal
Yasmin Johnson


Idade : 30

Identificação Bruxa
Ano Escolar:
Casa:
Sangue: Puro

O Cemiterio Empty
MensagemAssunto: Re: O Cemiterio   O Cemiterio I_icon_minitimeDom Mar 18, 2012 1:18 am

Chegoo la sorrino e vejo o professor Lucas la, puxoo ele pelo braço e falo:

-Você vem comigo!

Saio dali com ele
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin Johnson
Comensal
Comensal
Yasmin Johnson


Idade : 30

Identificação Bruxa
Ano Escolar:
Casa:
Sangue: Puro

O Cemiterio Empty
MensagemAssunto: Re: O Cemiterio   O Cemiterio I_icon_minitimeDom Mar 18, 2012 1:18 am

saioo com ele dali
saimos dali
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin Johnson
Comensal
Comensal
Yasmin Johnson


Idade : 30

Identificação Bruxa
Ano Escolar:
Casa:
Sangue: Puro

O Cemiterio Empty
MensagemAssunto: Re: O Cemiterio   O Cemiterio I_icon_minitimeDom Mar 18, 2012 1:23 am

volto la e vejo o Billy e a pedra da ressureição...
pego os dois e saio dali
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin Johnson
Comensal
Comensal
Yasmin Johnson


Idade : 30

Identificação Bruxa
Ano Escolar:
Casa:
Sangue: Puro

O Cemiterio Empty
MensagemAssunto: Re: O Cemiterio   O Cemiterio I_icon_minitimeDom Mar 18, 2012 1:23 am

saioo dali com ambos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



O Cemiterio Empty
MensagemAssunto: Re: O Cemiterio   O Cemiterio I_icon_minitimeDom Mar 18, 2012 2:22 am

OFF: Billy não esta aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



O Cemiterio Empty
MensagemAssunto: Re: O Cemiterio   O Cemiterio I_icon_minitimeDom Mar 18, 2012 2:22 am

OFF: Lucas ta
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin Johnson
Comensal
Comensal
Yasmin Johnson


Idade : 30

Identificação Bruxa
Ano Escolar:
Casa:
Sangue: Puro

O Cemiterio Empty
MensagemAssunto: Re: O Cemiterio   O Cemiterio I_icon_minitimeDom Mar 18, 2012 2:38 am

OFF.: Sim, ele estar, (tanto ele como o Lucas) ele posta um feitiço, usa o poder do imperios, posta a saida de oura pessoa (Lucas), que nem postou nada depois e ainda desaparata.. e isso tudo num mesmo post.. Entãão o post se torna invalido!
Ir para o topo Ir para baixo
Rose D. Castello II
Monitor(a) Chefe
Monitor(a) Chefe
Rose D. Castello II


Idade : 26

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 2º Ano
Casa: Sonserina
Sangue: Puro

O Cemiterio Empty
MensagemAssunto: Re: O Cemiterio   O Cemiterio I_icon_minitimeDom Mar 18, 2012 10:07 pm

OFF: O post de Yasmin foi válido.
Ir para o topo Ir para baixo
Sherrie von Chevalier
Ministerial
Ministerial
Sherrie von Chevalier


Idade : 31

Identificação Bruxa
Ano Escolar:
Casa: Grifinória
Sangue: Puro

O Cemiterio Empty
MensagemAssunto: Re: O Cemiterio   O Cemiterio I_icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 7:10 pm

Chegava ao cemitério de Grodic para pensar alguns podiam achar estranho uma moça linda maravilhosa como eu ir a um lugar como aquele fiquei vagando pelo cemitério feito uma alma perdida pensanso no Mathew e no Nicolas,não sabia minha descisão qual eu tomaria ou qual eu escolheria,então me sentei num tumulo e fiquei pensando e pensando ali e derrepente me veio na cabeça de saber de quem era o tumulo eu me virei e olhei assim percebi de que era ............. da minha mãe!
Ir para o topo Ir para baixo
Nick von Chevalier
Comensal
Comensal
Nick von Chevalier


Idade : 30

O Cemiterio Empty
MensagemAssunto: Re: O Cemiterio   O Cemiterio I_icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 9:40 pm

Então aparato no cemiterio vejo Sherrie von Chevalier ali sem delongas e sem dar nenhuma explicação a ela pego em seu braço e aparoto dali com ela junto a mim...
Ir para o topo Ir para baixo
Nick von Chevalier
Comensal
Comensal
Nick von Chevalier


Idade : 30

O Cemiterio Empty
MensagemAssunto: Re: O Cemiterio   O Cemiterio I_icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 9:42 pm

OFF: Sherrie sai dos seus posts se não vai acabar morrendo...
Ir para o topo Ir para baixo
Nick von Chevalier
Comensal
Comensal
Nick von Chevalier


Idade : 30

O Cemiterio Empty
MensagemAssunto: Re: O Cemiterio   O Cemiterio I_icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 9:50 pm

Desaparato com ela para um lugar seguro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Cemiterio Empty
MensagemAssunto: Re: O Cemiterio   O Cemiterio I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Cemiterio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duelo: Mathew Holig x Billy Sparrow Black || Cenário: Cemitério de Godric's Hollow

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter The Game :: Mundo Bruxo :: Godric's Hollow-
Ir para: