Harry Potter The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter The Game

Desativado.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Todas as casas já tem seus representantes Parabens a todos.Os escolhidos Aqui
Em breve o Campeonato de Quadribol irá começar vamos ajude sua casa.
NOVIDADE! Agora parceria com blogs também!

 

 A Praça de Godric's

Ir para baixo 
+2
Merideth Taylor Cullen
Mary S. Castello
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



A Praça de Godric's Empty
MensagemAssunto: A Praça de Godric's   A Praça de Godric's I_icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 11:14 am

Como a cidade, a pracinha é totalmente vazia, só
alguns adolescentes deprimidos ou alguem com muita solidão vem ali para
suprir seus medos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



A Praça de Godric's Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's   A Praça de Godric's I_icon_minitimeTer Jan 17, 2012 5:57 pm

Após chegar em em Godric's me aproximo do centro da praça, a noite estava clara perfeita para o que eu pretendia fazer após ficar bem no centro da praça aponto minha varinha para o céu claro e pronuncio -Mosmordre... fazendo a marca nebra apareçer entre as nuvens feito isso saiu dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Mary S. Castello
Comensal
Comensal
Mary S. Castello


Idade : 29

A Praça de Godric's Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's   A Praça de Godric's I_icon_minitimeQua Jan 18, 2012 7:12 am

Aparato ali e saiu de dentro de uma fumaça negra sorrindo enquanto olho de um lado para o outro. Logo estalo os dedos e faço aparecer minha varinha através de uma mais pequena fumaça cizenta e apanho a mesma sorrindo enquanto olho para o céu:

-Bwahahaha! Parece que alguém já fez o meu trabalho!


Sorriu maliciosamente e aponto nos cadeeiros da Praça:


-Bombarda!


Ao lançar este feitiço vários candeeiros são tombados e caiem no chão despedaçando-se todos. Logo sorriu irônicamente e saiu aparatando dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



A Praça de Godric's Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's   A Praça de Godric's I_icon_minitimeSex Jan 20, 2012 8:53 am

Chego na praça de godric's com suspeitas de atividades de comensair então vejo bancos quebrados e a marca negra no céu depois ando procurando os comensais não acho nada e saiu dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Merideth Taylor Cullen
Adulto
Adulto
Merideth Taylor Cullen



Identificação Bruxa
Ano Escolar:
Casa: Corvinal
Sangue: Puro

A Praça de Godric's Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's   A Praça de Godric's I_icon_minitimeTer Jan 31, 2012 8:08 am

Chego ali com minha super e colada calça jeans e minha blusa branca, com minha bolsa nos braços, caminhando lentamente de mãos dadas ao maníaco das coxas não tinhamos muito assunto atenta ao caminho, eu conhecia mas vai saber oque ele iria fazer né.
-Com 18 anos já se trabalha, você trabalha em que ?
Pergunto o olhando com meu sorriso meigo e adorável no rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Holig
Ministro (a) da Magia
Ministro (a) da Magia
Vinicius Holig


Idade : 31

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Lufa-Lufa
Sangue: Puro

A Praça de Godric's Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's   A Praça de Godric's I_icon_minitimeTer Jan 31, 2012 8:12 am

A Praça de Godric's Ogaaajyl6dcfplr3rektfjwA Praça de Godric's Ogaaajyl6dcfplr3rektfjwA Praça de Godric's Ogaaajyl6dcfplr3rektfjw
Vinicius Holig ~

Ministro sexy Cool



Chegamos ali, estavamos andando de mãos dadas, não tivemos nenhum assunto no caminho até lá, foi muito estranho, mas logo ela me pergunta do que trabalho, pois bem, respondo: - Trabalho no ministério, sou o Vice Ministro. E pergunto a ela: - E você, trabalha com algo princesa? Fiquei olhando para ver se encontrava um lugar para nos sentarmos.


Ir para o topo Ir para baixo
Merideth Taylor Cullen
Adulto
Adulto
Merideth Taylor Cullen



Identificação Bruxa
Ano Escolar:
Casa: Corvinal
Sangue: Puro

A Praça de Godric's Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's   A Praça de Godric's I_icon_minitimeTer Jan 31, 2012 8:18 am

Caminhando com ele observo um banco vazio para nos sentar-mos aponto pra o lugar puxando de leve ele. Caminhando um pouco pensando na minha resposta me sendo no banco
-Por enquanto nada, mas já está decidido, serei enfermeira...
Digo abrindo um leve sorriso, abaixo o meu tom de voz
-Segredo nosso, eu sempre desmaio quando vejo sangue...
Digo rindo um pouco cruzando minhas pernas ficando com perninhas de chines em cima do banco
.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Holig
Ministro (a) da Magia
Ministro (a) da Magia
Vinicius Holig


Idade : 31

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Lufa-Lufa
Sangue: Puro

A Praça de Godric's Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's   A Praça de Godric's I_icon_minitimeTer Jan 31, 2012 8:24 am

A Praça de Godric's Ogaaajyl6dcfplr3rektfjwA Praça de Godric's Ogaaajyl6dcfplr3rektfjwA Praça de Godric's Ogaaajyl6dcfplr3rektfjw
Vinicius Holig ~

Ministro sexy Cool



Nos sentamos no banco que ela mostrará. Dou uma leve risada quando ela diz que desmaia quando vê sangue, coloco um de meus braços abraçando ela e digo: - Você é linda. Acaricio ela um pouco e fico observando ela com um sorriso em meu rosto.


Ir para o topo Ir para baixo
Merideth Taylor Cullen
Adulto
Adulto
Merideth Taylor Cullen



Identificação Bruxa
Ano Escolar:
Casa: Corvinal
Sangue: Puro

A Praça de Godric's Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's   A Praça de Godric's I_icon_minitimeTer Jan 31, 2012 8:33 am

Rio um pouco sentindo o abraço dele me encostando nele sorrio o olhando, tiro umas mechas do meu rosto colocando atrás da orelha corando de leve, olho o chão rapidamente
-Sabia que mentir é feio, é muuito feio, pode criar uma ilusão tão forte pra pessoa atingida que você não faz idéia ...
Digo em um ato irracional, as vezes eu surtava e deixava meu lado nerd, poeta,louca e criança amostra. Isso não era normal eu precisava urgentemente de um analista, psquiatra sei lá oque. Brincando com meus dedos discretamente com vergonha do que havia dito.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Holig
Ministro (a) da Magia
Ministro (a) da Magia
Vinicius Holig


Idade : 31

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Lufa-Lufa
Sangue: Puro

A Praça de Godric's Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's   A Praça de Godric's I_icon_minitimeTer Jan 31, 2012 8:38 am

A Praça de Godric's Ogaaajyl6dcfplr3rektfjwA Praça de Godric's Ogaaajyl6dcfplr3rektfjwA Praça de Godric's Ogaaajyl6dcfplr3rektfjw
Vinicius Holig ~

Ministro sexy Cool



Escuto o que ela diz, e observo ela brincar com os dedos, olho diretamente nos olhos dela e digo: - Mas eu não estou mentindo, só estou dizendo o que você é, você é linda. Após dizer isto lhe dou um beijo suave mas apaixonante e também coloco uma mão na coxa dela. "Ela mesmo havia me apelidade de maníaco das coxas" pensei rindo.


Ir para o topo Ir para baixo
Merideth Taylor Cullen
Adulto
Adulto
Merideth Taylor Cullen



Identificação Bruxa
Ano Escolar:
Casa: Corvinal
Sangue: Puro

A Praça de Godric's Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's   A Praça de Godric's I_icon_minitimeTer Jan 31, 2012 8:49 am

Fitando ele sorrio, olho o chão rapidamente e me surpreendo com o beijo dele, sorrio retribuindo com minhas mãos em seu rosto acariciando de leve. Sinto suas mãos em minha coxa,alguns tempinhos depois parando com o beijo rio olhando o chão
-Viu, maníaco das coxas...
Falo rindo prendando o meu cabelo com uma xuxa deixando um fio solto para meu charme. Ficando sem graça com oque disse roubo um selinho dele, realmente funcionava quando eu fico sem graça um selinho me deixa mas relaxada.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Holig
Ministro (a) da Magia
Ministro (a) da Magia
Vinicius Holig


Idade : 31

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Lufa-Lufa
Sangue: Puro

A Praça de Godric's Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's   A Praça de Godric's I_icon_minitimeTer Jan 31, 2012 9:01 am

A Praça de Godric's Ogaaajyl6dcfplr3rektfjwA Praça de Godric's Ogaaajyl6dcfplr3rektfjwA Praça de Godric's Ogaaajyl6dcfplr3rektfjw
Vinicius Holig ~

Ministro sexy Cool



Fiquei brincando com as mãos dela, enquanto ficava elogiando ela, ela era linda, perfeita, meiga, dei alguns selinhos nela, soltei ela um pouco e fiz um sinal, bom o sinal estava insinuando para ela se sentar no meu colo, não sabia se iria acontecer mas tentei, pensei comigo rindo.


Ir para o topo Ir para baixo
Merideth Taylor Cullen
Adulto
Adulto
Merideth Taylor Cullen



Identificação Bruxa
Ano Escolar:
Casa: Corvinal
Sangue: Puro

A Praça de Godric's Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's   A Praça de Godric's I_icon_minitimeTer Jan 31, 2012 9:08 am

Em um silêncio mortal, retribuindo os selinhos que ele me dava sentindo os carinhos dele sorrio observando o local a nossa volta, bate um vento frio me fazendo sentir frio ,me arrepio ,e encostando nele. Percebo que ele pedia pra eu me sentar em seu colo, o olho arquiando uma sombrancelha colocando minhas pernas em cima das dele.
-Enfim o silêncio mortal.
Digo sorrindo o olhando, poderíamos ter a mesma idade mas eu sempre fui muito esperta, olhando em minha volta percebo emos chegarem encosto minha cabeça em seu ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Holig
Ministro (a) da Magia
Ministro (a) da Magia
Vinicius Holig


Idade : 31

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Lufa-Lufa
Sangue: Puro

A Praça de Godric's Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's   A Praça de Godric's I_icon_minitimeTer Jan 31, 2012 9:26 am

A Praça de Godric's Ogaaajyl6dcfplr3rektfjwA Praça de Godric's Ogaaajyl6dcfplr3rektfjwA Praça de Godric's Ogaaajyl6dcfplr3rektfjw
Vinicius Holig ~

Ministro sexy Cool



Acaricio os cabelos dela, vejo que ela estava com frio, pergunto a ela: - Quer ir para um lugar mais aconchegante? Olho nos fundos dos olhos dela sorrindo, também havia percebido chegar alguns emos.


Ir para o topo Ir para baixo
Merideth Taylor Cullen
Adulto
Adulto
Merideth Taylor Cullen



Identificação Bruxa
Ano Escolar:
Casa: Corvinal
Sangue: Puro

A Praça de Godric's Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's   A Praça de Godric's I_icon_minitimeTer Jan 31, 2012 9:31 am

Admito que fiquei com um pouco de medo, olho ele me sentando direito
-Como por exemplo sua casa ? Por mim beleza, mas aviso, não vai rolar nada !
Falo séria cruzando os braços tentando ser séria e não rir
-Maníaco das coxas !
Falo rindo o olhando reviro os olhos fazendo sinal com a cabeça pra irmos pra esse tal lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Holig
Ministro (a) da Magia
Ministro (a) da Magia
Vinicius Holig


Idade : 31

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Lufa-Lufa
Sangue: Puro

A Praça de Godric's Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's   A Praça de Godric's I_icon_minitimeTer Jan 31, 2012 9:38 am

A Praça de Godric's Ogaaajyl6dcfplr3rektfjwA Praça de Godric's Ogaaajyl6dcfplr3rektfjwA Praça de Godric's Ogaaajyl6dcfplr3rektfjw
Vinicius Holig ~

Ministro sexy Cool



Espero ela se levantar, logo após me levanto, pego novamente nas mãos dela e saímos indo para este lugar, bem não sabia ainda para onde, digo para ela: - Enquanto andamos, vamos ver para onde. Saímos em direção ao tal local.


Ir para o topo Ir para baixo
Merideth Taylor Cullen
Adulto
Adulto
Merideth Taylor Cullen



Identificação Bruxa
Ano Escolar:
Casa: Corvinal
Sangue: Puro

A Praça de Godric's Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's   A Praça de Godric's I_icon_minitimeTer Jan 31, 2012 9:59 am

[i]Me levanto ajeitando minha roupa pego minha bolsa caminhando de mãos dadas com ele olhando em volta pensando pra onde poderíamos ir.[i]
Ir para o topo Ir para baixo
Aaron Matthew Deschanel
Auror
Auror
Aaron Matthew Deschanel



A Praça de Godric's Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's   A Praça de Godric's I_icon_minitimeQua Mar 21, 2012 9:30 am

Chego na praça,um lugar para pessoas como eu.
Depois da morte de meus pais,não tenho companhias,nem familares.Sou o ultimo da familia,que eu saiba.
Me sento,estava estiloso como sempre.Me deito,estava muito cansado das surras que havia ganhado da vida.
O dia estava muito belo para tristezas.Me levanto confiante e alegre.
Me arrumo, bebo refrigeranteem seguida.....
*Saio Dali
Ir para o topo Ir para baixo
Cesar Castello
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Cesar Castello



Identificação Bruxa
Ano Escolar:
Casa: Lufa-Lufa
Sangue: Puro

A Praça de Godric's Empty
MensagemAssunto: Re: A praça de Godric's   A Praça de Godric's I_icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 3:15 pm

Chego a praça de Godric's, e procuro um banco para sentar.
Acho um, vou em direção do banco e sento, sem nada para fazer e Alone também e muito depre.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



A Praça de Godric's Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's   A Praça de Godric's I_icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 3:20 pm




Brenda Stark Castello






Chego na praça que só não estava vazia porque havia uma pessoa sentada em um banco, me aproximo do banco e vejo que eu meu primo Cesar que estava ali, sozinho e deprimido.

-Primooo?-O chamo, enquanto me aproximava do banco esperando alguma resposta.



Ir para o topo Ir para baixo
Miranda von Chevalier
Sonserina
Sonserina
Miranda von Chevalier


Idade : 26

Identificação Bruxa
Ano Escolar:
Casa: Sonserina
Sangue: Puro

A Praça de Godric's Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's   A Praça de Godric's I_icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 3:25 pm

Estava muito deprimida então resolvi ir para a Praça de Godric', onde eu ia sempre que me sentia assim. Chegando la, avisto duas pessoas que parecia que eu conhecia. Cheguei mais perto e vi que era a Brenda e o Cesar ( Embarassed ) . Suspirei e fui ao encontro dos dois dizendo:
Oi, como estão?
Ir para o topo Ir para baixo
Cesar Castello
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Cesar Castello



Identificação Bruxa
Ano Escolar:
Casa: Lufa-Lufa
Sangue: Puro

A Praça de Godric's Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's   A Praça de Godric's I_icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 3:45 pm

Vejo uma garota se aproximando e logo vejo que é minha prima.
- Priminha que mais amo, como vai? - Sorri e espero sua resposta.
Depois chega Miranda: - Oi, como estão? - Diz Miranda.
- Oi amor, eu estou melhor com a sua chegada, e você como esta? - Sorri para ela, com a esperança de ganhar um beijo, ou eu teria que dar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



A Praça de Godric's Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's   A Praça de Godric's I_icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 3:53 pm




Brenda Stark Castello







Meu primo percebe minha presença ali e me fala sorrido:

- Priminha que mais amo, como vai?

Sorrio para ele e digo:

-Vou bem e você?-Quando termino de falar, Miranda chega perguntando como estávamos. Meu primo, que era o namorado dela a responde e logo em seguida eu digo:

-Estou bem e você?-Digo sorrindo.



Ir para o topo Ir para baixo
Miranda von Chevalier
Sonserina
Sonserina
Miranda von Chevalier


Idade : 26

Identificação Bruxa
Ano Escolar:
Casa: Sonserina
Sangue: Puro

A Praça de Godric's Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's   A Praça de Godric's I_icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 4:12 pm

- Oi amor, eu estou melhor com a sua chegada, e você como esta? disse Cesar, meu amor, então chego rapidamente perto dele e dou um beijo bem intenso de tanta saudades. E Brenda tambem me comprimenta dizendo: -Estou bem e você?-, então respondo: Estou otima.
Ir para o topo Ir para baixo
Cesar Castello
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Cesar Castello



Identificação Bruxa
Ano Escolar:
Casa: Lufa-Lufa
Sangue: Puro

A Praça de Godric's Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's   A Praça de Godric's I_icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 4:25 pm

- eu estou bem prima.
Mi me da um beijo daqueles, dou outro beijo nela e olho para minha priminha e digo:
- Eai prima como é segurar vela? Qual é a sensação? - Dou um beijo em Mi e dou risada. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Praça de Godric's Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's   A Praça de Godric's I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Praça de Godric's
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter The Game :: Mundo Bruxo :: Godric's Hollow-
Ir para: