Harry Potter The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter The Game

Desativado.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Todas as casas já tem seus representantes Parabens a todos.Os escolhidos Aqui
Em breve o Campeonato de Quadribol irá começar vamos ajude sua casa.
NOVIDADE! Agora parceria com blogs também!

 

 Cabeça de Javali

Ir para baixo 
+3
Thomas Henry's C.Johanson
Ginevra Scheller Donnovan
James C. Collins Johanson
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Cabeça de Javali Empty
MensagemAssunto: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali I_icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 11:18 am

Cabeça de Javali 2Q==
Ir para o topo Ir para baixo
James C. Collins Johanson
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
James C. Collins Johanson


Idade : 33

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Grifinória
Sangue: Puro

Cabeça de Javali Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali I_icon_minitimeTer Jan 17, 2012 2:51 pm

Aparatei ali. Esperava minha amiga Lily. Sentei em uma mesa e pedi um café. Esperei ela olhando para todos. Tinham umas pessoas bem estranhas ali.
Ir para o topo Ir para baixo
https://harrypotterthegame.forumeiros.com
Ginevra Scheller Donnovan
Funcionário do Saint Mungus
Funcionário do Saint Mungus
Ginevra Scheller Donnovan


Idade : 38

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Grifinória
Sangue: Puro

Cabeça de Javali Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali I_icon_minitimeTer Jan 17, 2012 3:08 pm

Did you think that I was gonna give it up to you, this time? Did you think that it was something I was gonna do and cry? Don't try to tell me what to do, Don't try to tell me what to say, You're better off that way- - - - -
- - Don't Tell Me - -



Dia estranho o tempo fechado com cara que iria chover mas vise versa logo o sol dava o ar de sua graça ... andava distraída com alguns papeis nas mãos verificando alguns registros do hospital , aquela balconista só sabia me dar trabalho ... mas era melhor que ficar atras de um balcão o dia todo .
Depois de uma longa caminhada pensando sobre o que iria fazer e onde iria já que por hoje estaria de folga pelo resto do dia ... poderia aproveitar por hoje . Estava andando por Hogsmeade , até dar de cara com uma porta ... a porta do Cabeça de Javali , um bar de Hogsmeade ... como sou desastrada consegui dar de cara com uma porta . - Ai .. Murmurei enquanto pegava os papeis do chão e olhava para dentro do bar . Vi James em uma mesa então entrei meio que tonta digamos ... adentrei e fui até onde ele estava sentado larguei a bolsa e pedi uma copo de água para o garçom . Sentei a cadeira a sua frente e o olhei enquanto largava os papeis na mesa e o olhava . - Olá James .






Tarde • Imprevisivel My Heart @ Paramore wearing!
thread by it's ping pong, Ananda @
terra de ninguém 2.0 <3
Ir para o topo Ir para baixo
James C. Collins Johanson
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
James C. Collins Johanson


Idade : 33

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Grifinória
Sangue: Puro

Cabeça de Javali Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali I_icon_minitimeTer Jan 17, 2012 3:11 pm

-Olá! Tudo bem? Não nos vemos desde os tempos da escola. O quê você está fazendo da vida?
Disse, olhando no fundo de seus olhos. Meu café chegou, olhei na xícara então gostei da aparência do café. Deixei-o encima da mesa e esperei a resposta da Lily.
Ir para o topo Ir para baixo
https://harrypotterthegame.forumeiros.com
Ginevra Scheller Donnovan
Funcionário do Saint Mungus
Funcionário do Saint Mungus
Ginevra Scheller Donnovan


Idade : 38

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Grifinória
Sangue: Puro

Cabeça de Javali Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali I_icon_minitimeTer Jan 17, 2012 3:16 pm

Did you think that I was gonna give it up to you, this time? Did you think that it was something I was gonna do and cry? Don't try to tell me what to do, Don't try to tell me what to say, You're better off that way- - - - -
- - Don't Tell Me - -



O olhei um pouco espantada com a reação dele ... ele me pareceu enérgico de mais . Cruzei as penas enquanto arrumava o cabelo . - Ótima como sempre ... mas não faz muito tempo que nós saímos da escola , James . Ri enquanto ainda esperava minha água . Voltei a falar logo depois em tom doce . - Estou na Mungus agora , trabalhando como enfermeira mas logo consigo um cargo melhor ... e você como esta e o que esta fazendo depois da escola ?






Tarde • Imprevisivel My Heart @ Paramore wearing!
thread by it's ping pong, Ananda @
terra de ninguém 2.0 <3
Ir para o topo Ir para baixo
James C. Collins Johanson
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
James C. Collins Johanson


Idade : 33

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Grifinória
Sangue: Puro

Cabeça de Javali Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali I_icon_minitimeTer Jan 17, 2012 3:20 pm

-Sou o Diretor de lá agora! É complicado... Hog está lançando tudo de si, pois os Comensais estão voltando. Nem imagino o que pode acontecer...
Disse, desviando o olhar. Eu realmente me preocupava quando aquele era o assunto.
-E pensar que uma parente minha é Comensal... Como eles podem trair Hog? Foi a família de todos um dia...
Ir para o topo Ir para baixo
https://harrypotterthegame.forumeiros.com
Ginevra Scheller Donnovan
Funcionário do Saint Mungus
Funcionário do Saint Mungus
Ginevra Scheller Donnovan


Idade : 38

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Grifinória
Sangue: Puro

Cabeça de Javali Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali I_icon_minitimeTer Jan 17, 2012 3:27 pm

Did you think that I was gonna give it up to you, this time? Did you think that it was something I was gonna do and cry? Don't try to tell me what to do, Don't try to tell me what to say, You're better off that way- - - - -
- - Don't Tell Me - -



Escutei sua palavras atentamente até que o garçom finalmente traz minha água . Olhei ele enquanto levava o copo de água até os lábios e dava um gole depois levo o copo até a mesa e falo . - Interessante ... nunca pensei que você seria alguém digamos que importante . As coisas mudam né James ... nada é como antigamente . Hoje em dia não se pode viver em paz . Sorri .






Tarde • Imprevisivel My Heart @ Paramore wearing!
thread by it's ping pong, Ananda @
terra de ninguém 2.0 <3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Cabeça de Javali Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali I_icon_minitimeTer Jan 17, 2012 4:14 pm

*Aparatei no cabeça de javali e me sento em uma mesa despreocupado peguei meu livro da Historia do Quadribol e fiquei lendo na minha mesa.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ginevra Scheller Donnovan
Funcionário do Saint Mungus
Funcionário do Saint Mungus
Ginevra Scheller Donnovan


Idade : 38

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Grifinória
Sangue: Puro

Cabeça de Javali Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali I_icon_minitimeTer Jan 17, 2012 4:20 pm

Did you think that I was gonna give it up to you, this time? Did you think that it was something I was gonna do and cry? Don't try to tell me what to do, Don't try to tell me what to say, You're better off that way- - - - -
- - Don't Tell Me - -



Parecia que nossa conversa tinha acabado . Olhei desconfia para um homem que aparatou em uma mesa próxima a nossa . James e seu jeito estranho por algum motivo ele se levantou e saio andando do lugar deixando a conta para mim pagar como sempre . Grifino estranho . Ajeitei o cabelo enquanto percebi que o homem que apareceu começou a ler um livro , descruzo as penas e ajeito o sobre-tudo que usava . - Hum ... Murmuro o olhando volto a pegar o copo com água e dar outro gole .






Tarde • Imprevisivel My Heart @ Paramore wearing!
thread by it's ping pong, Ananda @
terra de ninguém 2.0 <3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Cabeça de Javali Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali I_icon_minitimeTer Jan 17, 2012 4:33 pm

*Continuo lendo meu livro e pensando nas aulas que em breve irião começar sorrindo peço um copo de cerveja amanteigada e fico bebendo e lendo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ginevra Scheller Donnovan
Funcionário do Saint Mungus
Funcionário do Saint Mungus
Ginevra Scheller Donnovan


Idade : 38

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Grifinória
Sangue: Puro

Cabeça de Javali Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali I_icon_minitimeTer Jan 17, 2012 4:37 pm

Did you think that I was gonna give it up to you, this time? Did you think that it was something I was gonna do and cry? Don't try to tell me what to do, Don't try to tell me what to say, You're better off that way- - - - -
- - Don't Tell Me - -



O que poderia dizer de um desconhecido que simplesmente aparece e logo depois começa a ler um livro . Sorrio e pego minha bolsa tiro dinheiro e coloco em cima da mesa , guardo os papeis na bolsa e alevanto-me e vou em direção a saida . Saio do Local .






Tarde • Imprevisivel My Heart @ Paramore wearing!
thread by it's ping pong, Ananda @
terra de ninguém 2.0 <3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Cabeça de Javali Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali I_icon_minitimeTer Jan 17, 2012 5:51 pm

Saiu Dali
Ir para o topo Ir para baixo
James C. Collins Johanson
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
James C. Collins Johanson


Idade : 33

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Grifinória
Sangue: Puro

Cabeça de Javali Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali I_icon_minitimeQua Jan 18, 2012 10:04 am

OFF: saiu dali
Ir para o topo Ir para baixo
https://harrypotterthegame.forumeiros.com
Thomas Henry's C.Johanson
Fantasma
Fantasma
Thomas Henry's C.Johanson


Idade : 33

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Grifinória
Sangue: Puro

Cabeça de Javali Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali I_icon_minitimeDom Jan 22, 2012 9:07 am

Vou até Cabeça de Javali,para tomar algumas bebidas,olho ao meu redor não vejo quase ninguém conhecido,vou caminhando até uma mesa e me sento,em seguida fico olhando aquele lugar..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Cabeça de Javali Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali I_icon_minitimeDom Jan 22, 2012 9:10 am

*Chego no cabeça de javali muito exausto pois aulas ja haviam começado então me dirijo ao balcão pego uma cervej amanteigada e me sento em uma mesa onde havia outra mesa perto.*
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Henry's C.Johanson
Fantasma
Fantasma
Thomas Henry's C.Johanson


Idade : 33

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Grifinória
Sangue: Puro

Cabeça de Javali Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali I_icon_minitimeDom Jan 22, 2012 9:12 am

Vendo o professor Jonn numa mesa ao lado...me levanto e digo: Pooso me sentar prof?Fico á espera de sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Cabeça de Javali Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali I_icon_minitimeDom Jan 22, 2012 9:17 am

*Sorrio ao ver uma aluno grifino de hogwarts se aproximando digo -claro... sorrio o fitando.*
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Henry's C.Johanson
Fantasma
Fantasma
Thomas Henry's C.Johanson


Idade : 33

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Grifinória
Sangue: Puro

Cabeça de Javali Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali I_icon_minitimeDom Jan 22, 2012 9:21 am

Após sua resposta,puxo a cadeira e me sento,fico sorrindo.digo:E então...o que te trz até aqui Jon ?Eu vim até aqui porque tava sem nada pra fazer.
Fico com olhos atentos a todo momento...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Cabeça de Javali Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali I_icon_minitimeDom Jan 22, 2012 9:27 am

Saiu Dali
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Henry's C.Johanson
Fantasma
Fantasma
Thomas Henry's C.Johanson


Idade : 33

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Grifinória
Sangue: Puro

Cabeça de Javali Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali I_icon_minitimeDom Jan 22, 2012 10:07 am

Saio dali tbm...
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Carter
Auror
Auror
Jason Carter


Idade : 31

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Corvinal
Sangue: Mestiço

Cabeça de Javali Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali I_icon_minitimeDom Jan 22, 2012 2:37 pm

Chego ao cabeça de javali para beber alguma coisa.
Me sento perto do balcão e peço uma garrafa de uísque de fogo.
Pego o copo, me sirvo e tomo um gole.
Ir para o topo Ir para baixo
James C. Collins Johanson
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
James C. Collins Johanson


Idade : 33

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Grifinória
Sangue: Puro

Cabeça de Javali Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali I_icon_minitimeDom Jan 22, 2012 2:44 pm

Aparatei na porta daquele bar. Não gostava do café daquele lugar, mas ali era um bom lugar para pensar. Logo que entrei vi alguém conhecido. Olhando melhor, vi que era Jason, o Auror. Cheguei na mesa dele e me sentei:
-Caçando muitos Comensais?
Perguntei, olhando sério para ele. Ele estaria fazendo o quê ali?
Ir para o topo Ir para baixo
https://harrypotterthegame.forumeiros.com
Jason Carter
Auror
Auror
Jason Carter


Idade : 31

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Corvinal
Sangue: Mestiço

Cabeça de Javali Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali I_icon_minitimeDom Jan 22, 2012 2:49 pm

Ouvi alguém me perguntar algo. Virei a cabeça e vi que era James, o diretor de Hogwarts.
_ Tenho caçado vários comensais, entretanto eles têm ficado mais espertos ultimamente.
Notando a seriedade no rosto dele, dou um sorriso meio sarcástico e repondo:
_ Não, eu não vim procurar comensais por aqui hoje, embora eles gostem de vir aqui de vez em quando. Hoje eu vim só beber.
Ir para o topo Ir para baixo
James C. Collins Johanson
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
James C. Collins Johanson


Idade : 33

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Grifinória
Sangue: Puro

Cabeça de Javali Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali I_icon_minitimeDom Jan 22, 2012 2:54 pm

-Vou te contar um segredo: O café daqui é horrível!! Mas, deixando as brincadeiras de lado, você sabia que Comensais querem atacar Hogwarts? Estou preocupado por causa de um Basilisco. Mas, isso é irrelevante.
Disse pedindo um pouco de água. Esperava que a água fosse boa, diferente do café.
Ir para o topo Ir para baixo
https://harrypotterthegame.forumeiros.com
Jason Carter
Auror
Auror
Jason Carter


Idade : 31

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Corvinal
Sangue: Mestiço

Cabeça de Javali Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali I_icon_minitimeDom Jan 22, 2012 3:00 pm

Assim que ele pediu água, eu disse:
_Não peça nada que não venha numa garrafa fechada,amigo. Até a água daqui parece ter sido tirada do esgoto. Mas falando sério, eu fiquei sabendo do basilisco, mas não imaginei que os comensais planejavam um ataque a Hog.Acho que isso se deve ao fato de uma estudante chamada Mary ter entrado para os comensais recentemente, mas dizem que ela acabou de se formar, estou certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cabeça de Javali Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cabeça de Javali
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter The Game :: Mundo Bruxo :: Hogsmeade-
Ir para: