Harry Potter The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter The Game

Desativado.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Todas as casas já tem seus representantes Parabens a todos.Os escolhidos Aqui
Em breve o Campeonato de Quadribol irá começar vamos ajude sua casa.
NOVIDADE! Agora parceria com blogs também!

 

 Sala Comunal Lufa-Lufa

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Sala Comunal Lufa-Lufa Empty
MensagemAssunto: Sala Comunal Lufa-Lufa   Sala Comunal Lufa-Lufa I_icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 1:02 pm

Sala Comunal Lufa-Lufa Images?q=tbn:ANd9GcSRLlXVEarx36CD0EKv2fWavIBRT3Mi7xY4hrVmkJIA-WBU1gP6
Local onde Lufanos podem conversar,descansar etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Any Fenx
Monitor(a)
Monitor(a)
Any Fenx



Sala Comunal Lufa-Lufa Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal Lufa-Lufa   Sala Comunal Lufa-Lufa I_icon_minitimeSex Mar 09, 2012 2:56 pm

Chego ali, dou uma olhada para os lados a procura de alguém interessante.
.Não encontrando ninguém, me jogo no sofá e pego um livro qualquer.Começo a folhear as páginas do livros, parando em algumas e a lendo-as calmamente.

Depois de alguns minutos assim, fico com muito tédio. Jogo o livro para o lado, me levanto do sofá e saio dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Emilly M. C. Hooshbom
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Emilly M. C. Hooshbom


Idade : 28

Identificação Bruxa
Ano Escolar:
Casa: Lufa-Lufa
Sangue: Mestiço

Sala Comunal Lufa-Lufa Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal Lufa-Lufa   Sala Comunal Lufa-Lufa I_icon_minitimeTer Abr 10, 2012 9:44 pm

Emilly entrou rapidamente na Sala Comunal. Não tinha muita gente no local, assentou-se no sofá, e abriu seu caderno, talvez nomeado como diário.

Querido diário,

Oi. Tchudo bem? Sei que não vai responder-me, mas vou tentar. Sou da Lufa-Lufa. Gostou disso? Não sabe sobre isso, não é? Muito bem. A alguns dias eu nem tinha ideia de que ia estar aqui. Lisa que deveria ser uma bruxa. Não presto para nada.
Emilly parou, e olhou para cima. Nenhum sinal de pessoas querendo falar com ela. Sorriu levemente. Olha, eu não sei se deve querer saber. Não quer saber nada, na verdade. Não tem vida. ela riu baixo. Mas...estou adorando esse lugar. Ainda mais minha Sala Comunal. É dela que escrevo agora. Ah, diário...queria ter você como amigo. Não tenho meio que mais ninguém. Acho que isso que devo escrever hoje. Agora...como não tem nada mais interessante para fazer, vou dormir. Boa noite, diário.

Ela se levantou e foi para seu dormitório.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala Comunal Lufa-Lufa Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Comunal Lufa-Lufa   Sala Comunal Lufa-Lufa I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala Comunal Lufa-Lufa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aposentos do Diretor(a) da Lufa-Lufa
» Sala Comunal Corvinal
» Sala Comunal Sonserina
» Salão Comunal
» 1° sala

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter The Game :: Subterrâneo ::  -
Ir para: