Harry Potter The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter The Game

Desativado.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Todas as casas já tem seus representantes Parabens a todos.Os escolhidos Aqui
Em breve o Campeonato de Quadribol irá começar vamos ajude sua casa.
NOVIDADE! Agora parceria com blogs também!

 

 [ RJ ] Cristo Redentor

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



[ RJ ] Cristo Redentor Empty
MensagemAssunto: [ RJ ] Cristo Redentor   [ RJ ] Cristo Redentor I_icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 5:33 pm

O Cristo Redentor é um monumento de Jesus Cristo
localizado na cidade do Rio de Janeiro, Brasil. Está localizado no topo
do Morro do Corcovado, a 709 metros acima do nivel do mar. De seus 38
metros, oito estão no pedestal. Foi inaugurado às 19h 15min do dia 12 de
Outubro de 1931, depois de cerca de cinco anos de obras.
Ir para o topo Ir para baixo
Tommy Daniels S.Stark
Fantasma
Fantasma
Tommy Daniels S.Stark



Identificação Bruxa
Ano Escolar:
Casa:
Sangue:

[ RJ ] Cristo Redentor Empty
MensagemAssunto: Re: [ RJ ] Cristo Redentor   [ RJ ] Cristo Redentor I_icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 10:47 am

Estava um dia muito bonito,resolvo ir até o monumento de Cristo.
A vista era muito bela,fico então por ali mesmo,olhando e admirando a beleza daquele lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[ RJ ] Cristo Redentor Empty
MensagemAssunto: Re: [ RJ ] Cristo Redentor   [ RJ ] Cristo Redentor I_icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 10:54 am

*Chegando no famoso monumento no rio de janeiro o cristo redentor vejo que havia muitos trouxas ali continuo seguindo meu caminho e de repente vejo um aluno de hogwarts digo me aproximando.

-ola Tom...

Sorrio e fico o fitando.*
Ir para o topo Ir para baixo
Tommy Daniels S.Stark
Fantasma
Fantasma
Tommy Daniels S.Stark



Identificação Bruxa
Ano Escolar:
Casa:
Sangue:

[ RJ ] Cristo Redentor Empty
MensagemAssunto: Re: [ RJ ] Cristo Redentor   [ RJ ] Cristo Redentor I_icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 10:56 am

Havia muitas pessoas por ali,fico surpreendido ao ver o professor de Hogwarts..Digo rindo:_Oi Jonnhy !! Que surpresa vê-lo por aqui.Td Bem ?Fico olhando-o..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[ RJ ] Cristo Redentor Empty
MensagemAssunto: Re: [ RJ ] Cristo Redentor   [ RJ ] Cristo Redentor I_icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 11:03 am

*Sorrio e estendo a mão..

-Surpresa voçe por aqui tambem..estou otimo e voçe ?


Aguardo sua resposta.*

Ir para o topo Ir para baixo
Tommy Daniels S.Stark
Fantasma
Fantasma
Tommy Daniels S.Stark



Identificação Bruxa
Ano Escolar:
Casa:
Sangue:

[ RJ ] Cristo Redentor Empty
MensagemAssunto: Re: [ RJ ] Cristo Redentor   [ RJ ] Cristo Redentor I_icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 11:11 am

Fico rindo,aperto sua mão e digo:To muito bem,belo lugar né?Falo,e fico olhando ao redor depois retorno a olhar pra ele.Aiai.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[ RJ ] Cristo Redentor Empty
MensagemAssunto: Re: [ RJ ] Cristo Redentor   [ RJ ] Cristo Redentor I_icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 11:18 am

DIgo rapido -tenho que ir ate mais nos vemos em hog..
saiu dali*

Off Problemas em Off malz x.x


Última edição por Jonnhy Castello Harper em Qua Mar 21, 2012 10:58 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tommy Daniels S.Stark
Fantasma
Fantasma
Tommy Daniels S.Stark



Identificação Bruxa
Ano Escolar:
Casa:
Sangue:

[ RJ ] Cristo Redentor Empty
MensagemAssunto: Re: [ RJ ] Cristo Redentor   [ RJ ] Cristo Redentor I_icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 11:23 am

SAIO DALI TAMBÉM..
Ir para o topo Ir para baixo
Amy D. Brack
Adulto
Adulto
Amy D. Brack



[ RJ ] Cristo Redentor Empty
MensagemAssunto: Re: [ RJ ] Cristo Redentor   [ RJ ] Cristo Redentor I_icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 6:59 pm

Chegava ao Cristo Redentor é uma local belissimo estava ali esperando a visita de Jony estamos namorando ele queria falar com migo algo importante só que eu não sabia oque era.
Me apoiei na barra de ferro que tinha ali para ver la em baixo,só tinha árvores e mato,eu estava anciosa e não conseguia pensar em nada que vinhesse a minha cabeça so em "Jonny Jonny Jonny" E fiquei ali esperando ele chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Amy D. Brack
Adulto
Adulto
Amy D. Brack



[ RJ ] Cristo Redentor Empty
MensagemAssunto: Re: [ RJ ] Cristo Redentor   [ RJ ] Cristo Redentor I_icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 7:02 pm

Saio da Li
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[ RJ ] Cristo Redentor Empty
MensagemAssunto: Re: [ RJ ] Cristo Redentor   [ RJ ] Cristo Redentor I_icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 10:13 pm

OFF: Amor vc postou saindo errado para provar que te amo vou te salvar ç.ç
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[ RJ ] Cristo Redentor Empty
MensagemAssunto: Re: [ RJ ] Cristo Redentor   [ RJ ] Cristo Redentor I_icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 10:14 pm

Vejo amy ali sozinha pareçia muito triste..me aproximo....

-Amor...

Pego ela no colo e saimos dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Aaron Matthew Deschanel
Auror
Auror
Aaron Matthew Deschanel



[ RJ ] Cristo Redentor Empty
MensagemAssunto: Re: [ RJ ] Cristo Redentor   [ RJ ] Cristo Redentor I_icon_minitimeQua Mar 21, 2012 9:03 am

Aparato para o Rj,uma cidade maravilhosa do Brasil.Observo tudo,era minha segunda ali,a primeira vez eu era criança.Então,tava eu relembrando do meu passado.Lembro de meu pai e minha mãe,grandes pessoas,me ensinaram tudo que precisava aprender para a vida.
Estava me sentindo muito sozinho,era eu e eu,somente.Afinal,será este o meu destino ?? viver,e morrer sem ninguém para conversar,e entender o que é o verdadeiro significado da vida.Me canso de me maltratar ali,paro de pensar nas coisas ruins.E faço uma promessa "sempre deixar meus pais orgulhosos de mim".Relembro do momento em que morreram em minha frente....
*Saio Dali
Ir para o topo Ir para baixo
Fred Tonks Riddle
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Fred Tonks Riddle


Idade : 32

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Sangue: Mestiço

[ RJ ] Cristo Redentor Empty
MensagemAssunto: Re: [ RJ ] Cristo Redentor   [ RJ ] Cristo Redentor I_icon_minitimeSex Mar 30, 2012 8:23 pm

Eu fui para o Brasil , a Procura de algumas aventuras, mais sem nada para fazer então vou ao famoso monumento do Cristo Redentor que vejo pela televisão , adimirando a grande estatueta, respiro um ar carioca e tropical muito bom, logo quando anoiteçe vou para o hotel onde eu estava hospedado o Hotel copacabana.
Ir para o topo Ir para baixo
Omega del Patrono

Omega del Patrono



Identificação Bruxa
Ano Escolar:
Casa: Não Descrita
Sangue: Criatura Mágica

[ RJ ] Cristo Redentor Empty
MensagemAssunto: Re: [ RJ ] Cristo Redentor   [ RJ ] Cristo Redentor I_icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 6:06 pm

Chegando no Local , eu venho com camuflagem de invisibilidade , examino quanto sangue trouxa ha no local, e penso seria um bom prato para min mais prefiro esperar o meu velho amigo para termos a reunião..
Ir para o topo Ir para baixo
Fred Tonks Riddle
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Fred Tonks Riddle


Idade : 32

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Sangue: Mestiço

[ RJ ] Cristo Redentor Empty
MensagemAssunto: Re: [ RJ ] Cristo Redentor   [ RJ ] Cristo Redentor I_icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 6:12 pm

Chegando no Local de Firebolt, deço rapidamente e digo pode aparecer meu amigo..
Segundos depois vejo o Gigante aparecer atraz de uma enorme pedra então digo:
A quanto tempo Omega del Riddle , ou devo dizer Omega del Patrono , a velha lenda da floresta proibida estava sumida, por onde andava?
Ir para o topo Ir para baixo
Omega del Patrono

Omega del Patrono



Identificação Bruxa
Ano Escolar:
Casa: Não Descrita
Sangue: Criatura Mágica

[ RJ ] Cristo Redentor Empty
MensagemAssunto: Re: [ RJ ] Cristo Redentor   [ RJ ] Cristo Redentor I_icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 6:16 pm

Vendo Fred Tonks Riddle ali , respondo a pergunta que ele me fez, eu andava descobrindo coisas, roubando artefatos lendarios para nos revivermos a Ordem Magic Infernal, e você amigo oque descobriu para o rendimento de nossa organização de vilôes?
Ir para o topo Ir para baixo
Fred Tonks Riddle
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Fred Tonks Riddle


Idade : 32

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Sangue: Mestiço

[ RJ ] Cristo Redentor Empty
MensagemAssunto: Re: [ RJ ] Cristo Redentor   [ RJ ] Cristo Redentor I_icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 6:19 pm

ha meu caro, fiz amizades que você nem queira saber com quem , cheguei tão perto de pessoas com um grande potencial para nos servir, mais lembre-se tudo de baicho dos panos, eu não di ponto sem nô , vamos voltar a acabar com os comensais e a lady estara sobre nosso poder? oque acha de comandarmos hogwarts em? mais ainda estamos fracos não de pistas para ninguem ok? amigo..
Ir para o topo Ir para baixo
Omega del Patrono

Omega del Patrono



Identificação Bruxa
Ano Escolar:
Casa: Não Descrita
Sangue: Criatura Mágica

[ RJ ] Cristo Redentor Empty
MensagemAssunto: Re: [ RJ ] Cristo Redentor   [ RJ ] Cristo Redentor I_icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 6:24 pm

Certamente, agora preciso sugar algum sangue trouxa, claro se o senhor decendende de Thomas Riddle conceder essa honra, avisto um homem e lembro de alguem.. olhe aquele homem não e familiar ?? parece ser mais um homem do mercado negro, não quero encrenca , senão vao nos pegar antes que nosso poder aumente certo? ate mais amigo mantenha contato ha e aproposito vou montar um esconderijo no Cemiterio de Grodic ok? me visite quando tiver novas ou daki 8 dias.. OFF: Fico invisivel e aparato dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred Tonks Riddle
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Fred Tonks Riddle


Idade : 32

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Sangue: Mestiço

[ RJ ] Cristo Redentor Empty
MensagemAssunto: Re: [ RJ ] Cristo Redentor   [ RJ ] Cristo Redentor I_icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 6:27 pm

Antes de eu me despedir, ele ja saio e eu digo : Accio Firebolt , minha vassoura vem e eu vou embora para hogwarts sem deichar pistas a ninguem.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[ RJ ] Cristo Redentor Empty
MensagemAssunto: Re: [ RJ ] Cristo Redentor   [ RJ ] Cristo Redentor I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[ RJ ] Cristo Redentor
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter The Game :: Mundo Trouxa :: Brasil-
Ir para: