Harry Potter The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter The Game

Desativado.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Todas as casas já tem seus representantes Parabens a todos.Os escolhidos Aqui
Em breve o Campeonato de Quadribol irá começar vamos ajude sua casa.
NOVIDADE! Agora parceria com blogs também!

 

 Torre Eifel

Ir para baixo 
+11
Sookie S. Castello
Kellan von Chevalier
Gracinha von Chevalier
James C. Collins Johanson
Vinicius Holig
Lorena J. Castello
Thomas Henry's C.Johanson
Thomas Klein Slymet Stark
Jason Carter
Nicolas von Chevalier
Selenna C.Cardoso
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Torre Eifel Empty
MensagemAssunto: Torre Eifel   Torre Eifel I_icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 5:38 pm

A Torre Eiffel é uma torre treliça de ferro do século
XIX localizada no Champ de Mars, em Paris, que se tornou um ícone
mundial da França e uma das estruturas mais reconhecidas no mundo. A
Torre Eiffel, é o monumento pago mais visitado do mundo, milhões de
pessoas sobem na torre a cada ano. Nomeada após seu projetista, o
engenheiro Gustave Eiffel, a torre foi construída como o arco de entrada
da Exposição Universal de 1889.A torre tem três níveis para os
visitantes. Os ingressos podem ser adquiridos nas escadas ou elevadores
do primeiro e do segundo nível. A caminhada para o primeiro nível é
superior a 300 passos. O terceiro e mais alto nível só é acessível por
elevador. O primeiro e o segundos nível possuem restaurantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Selenna C.Cardoso
Fantasma
Fantasma
Selenna C.Cardoso


Idade : 31

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Sonserina
Sangue: Puro

Torre Eifel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eifel   Torre Eifel I_icon_minitimeQua Jan 18, 2012 11:45 am

Eu,estava com uma blusa,preta canoa virada,com um shorts jeans branco e uma sapatilha branca e os cabelos soltos.Estava,por ali procurando algum trouxa para me divertir um pouco,então vejo que não tinha ninguém por ali,nem trouxas ,nem Bruxos e o principal auroures,então avisto,um banco,me sento era em frente uma barraquinha que vendia,coisinhas de paris e croassant,então não tinha ninguém na barraca então pego um croassant,esperando que o dono não desse falta e coloquei G$:02,00 galeoes ali em cima da barra quinha ntão volto a me sentar no banco,e digo:Ai!ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Nicolas von Chevalier
Segundo Ministro da Magia
Segundo Ministro da Magia
Nicolas von Chevalier


Idade : 31

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Sonserina
Sangue: Puro

Torre Eifel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eifel   Torre Eifel I_icon_minitimeQua Jan 18, 2012 12:19 pm

Andava pelas ruas de Paris fazendo maldades com alguns trouxas que via em minha frente,minha sede aumentava com cada feitiço lançado contra esses trouxas,minha varinha pedia por uma Avada,mais ali eu não podia dar tanta bandeira paro ao lado de uma barrinha não sabia muito bem o que vendia,noto que uma garota vem em minha direção mais ela desviou pegando algo naquela barraca,o que me empresionou foi que ao sair ela deixa um dinheiro para pagar aquilo que pegou,logo sai e se assenta em um banco que ali estava.Ando em sua direção e me assento ao seu lado curioso com aquela garota de certa forma senti que ela era igual a mim mais não podia ter tanta certeza.

- Oi, sou Nic!

Dou um "Oi" para puxar conversa com aquela que roubou minha atenção,mais fico meio intrigado porque não sabia qual seria sua resposta quanto menos sua reação ao ver um estranho a si aproximar.
Ir para o topo Ir para baixo
Selenna C.Cardoso
Fantasma
Fantasma
Selenna C.Cardoso


Idade : 31

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Sonserina
Sangue: Puro

Torre Eifel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eifel   Torre Eifel I_icon_minitimeQua Jan 18, 2012 12:25 pm

Percebo,que alguem se,senta ao meu lado,logo,empunho minha varinha e me viro para o lado falando:_Que,foi fedelho.Ao,perceber,que não um Fedelho senti um ar de morte logo percebendo que o tal eraa comensal em digo claramente:Comensal!também sou uma,prazer Selenna,mas me chame de lena ou sel,como preferir!Assim que disse isto guardei minha varinha em meu bolso e voltei a comer,o croassant,olhando para o horizonte.
Ir para o topo Ir para baixo
Nicolas von Chevalier
Segundo Ministro da Magia
Segundo Ministro da Magia
Nicolas von Chevalier


Idade : 31

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Sonserina
Sangue: Puro

Torre Eifel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eifel   Torre Eifel I_icon_minitimeQua Jan 18, 2012 12:34 pm

Depois de dizer um "OI" tomo um susto porque ela quase me ataca,acertei ela era como eu,quando percebi que ela iria me atacar retirei minha varinha assustado e ao mesmo tempo doido para mata-lá,guardo minha varinha quando vejo qu eela me reconheceu eramos aliados mesmo quando nunca haviamos nos visto,abra um sorrisinho bobo mais ou mesmo tempo com muita malicia.Logo s eapreenta como comensal eo mais importante seu nome.

- Sel, nome legal.

Paro e fico adimirando o seu rosto enquanto ela olhava o horizonte distraida comendo algo qu eeu ainda não sabia o que era.

- Te peço desculpa spor ter te assustado,achei que fosse uma trouxa,e fiquei meio confuso com o que fez ali naquela barraquinha,nunca pensei que viria tal atitude de um comensal.


Espero que ela olhe novamente para mim, porque odiava falar sem que as pessoas me olhassem. Falava em pensamento
Ir para o topo Ir para baixo
Selenna C.Cardoso
Fantasma
Fantasma
Selenna C.Cardoso


Idade : 31

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Sonserina
Sangue: Puro

Torre Eifel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eifel   Torre Eifel I_icon_minitimeQua Jan 18, 2012 12:39 pm

Me.viro,para ele,jogo o Crossant em cima da minha perna,e digo maliciosamente:Ha!,mas eu sou assim mesmo sempre,educada,gosto de mim comportar bem no mundo dos trouxas ao menos na hora de mata-los!Assim que disse isto,pisco,com o olho esquerdo e me volto para sua frente assim sentando de lado na cadeira com as pernas cruzadas,e comendo o sroassant.
Ir para o topo Ir para baixo
Selenna C.Cardoso
Fantasma
Fantasma
Selenna C.Cardoso


Idade : 31

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Sonserina
Sangue: Puro

Torre Eifel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eifel   Torre Eifel I_icon_minitimeQua Jan 18, 2012 1:10 pm

.


Última edição por Selenna C.Cardoso em Qua Jan 18, 2012 5:52 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Ir para o topo Ir para baixo
Nicolas von Chevalier
Segundo Ministro da Magia
Segundo Ministro da Magia
Nicolas von Chevalier


Idade : 31

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Sonserina
Sangue: Puro

Torre Eifel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eifel   Torre Eifel I_icon_minitimeQua Jan 18, 2012 1:36 pm

Saio dali
Ir para o topo Ir para baixo
Selenna C.Cardoso
Fantasma
Fantasma
Selenna C.Cardoso


Idade : 31

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Sonserina
Sangue: Puro

Torre Eifel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eifel   Torre Eifel I_icon_minitimeQua Jan 18, 2012 6:29 pm

saio dali
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Carter
Auror
Auror
Jason Carter


Idade : 32

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Corvinal
Sangue: Mestiço

Torre Eifel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eifel   Torre Eifel I_icon_minitimeDom Fev 26, 2012 5:58 am

Aparato para aquele lugar. Estava querendo apenas passear por ali, já que na maior parte do tempo eu estava caçando comensais da morte. Subo até o primeiro nível, compro um ingresso e continuo subindo a torre. Quando chego ao terceiro nível, fico observando aquela linda vista por um tempo. Depois, desaparato dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Klein Slymet Stark
Vice-Diretor (a) de Hogwarts
Vice-Diretor (a) de Hogwarts
Thomas Klein Slymet Stark


Idade : 33

Torre Eifel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eifel   Torre Eifel I_icon_minitimeTer Fev 28, 2012 5:59 am

Lá estava eu em Paris,então como queria ver a vista magnifica daquele lugar,vou até o monumento mais visitado pelo mundo.Que é óbvio que eu iria ir...Chegando lá,estranhei,aquele lugar estava tão...tão deserto !!
Olho e admiro a beleza daquele lugar,fico admirado com tanta beleza,sofisticação do lugar..
Mas chega uma hora que cansamos né....comoço a ficar entediado,dou a ultima olhada e Saio Dali*
Ir para o topo Ir para baixo
Selenna C.Cardoso
Fantasma
Fantasma
Selenna C.Cardoso


Idade : 31

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Sonserina
Sangue: Puro

Torre Eifel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eifel   Torre Eifel I_icon_minitimeTer Fev 28, 2012 7:50 pm

Andava por Paris quando me bate a vontade de ver Paris do alto então vou a um bom lugar para ver aquela cidade Luz toda,me deparo naquele lugar não tão movimentado a noite só tinha apenas eu,um casal em uma mesa e uns músicos,então me sento em um banco,e fico olhando aquela cidade maravilhosa e aqueles dois casais minha varinha coçava na minha bota mais comoeu sabia me controlar muito bem deixei ela coçar ali no cantinho dela e voltei a olhar aquela linda vista,olhava para o céu e via aquelas estrelas que brilhavam como nunca naquela noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Henry's C.Johanson
Fantasma
Fantasma
Thomas Henry's C.Johanson


Idade : 33

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Grifinória
Sangue: Puro

Torre Eifel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eifel   Torre Eifel I_icon_minitimeTer Fev 28, 2012 7:57 pm

Resolvo ir até a Torre Eifel para ver a bela paisagem.Chegando lá vejo uma bela moça e um casal.Arrumo minha Camisa e me aproximo da Bela Moça que estava ao meu lado.Digo:_Olá !!! Posso me sentar com vc ?!Mal pergunto e já vou dizendo:Noite Linda,não ?
Ir para o topo Ir para baixo
Lorena J. Castello
Lorde das Trevas
Lorde das Trevas
Lorena J. Castello


Idade : 30

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Sonserina
Sangue: Puro

Torre Eifel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eifel   Torre Eifel I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 3:51 pm

Aparato para a Torre Eiffel e vejo o Vice-Diretor de Hogwarts. Meu "querido priminho".

-Concordo e ficará mais linda quando você morrer. - Sussurro em seu ouvido, com a varinha encostada na nuca do homem, pronta para dar mata-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorena J. Castello
Lorde das Trevas
Lorde das Trevas
Lorena J. Castello


Idade : 30

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Sonserina
Sangue: Puro

Torre Eifel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eifel   Torre Eifel I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 4:00 pm

-Avada Kedavra! - Digo com minha varinha em seu pescoço, e em seguida vejo Thomas desabar no chão. - Realmente, a noite está muito linda agora que morreu. - Sorri friamente, brincando com minha varinha. Percebo Selenna ali e pisco para ela, rindo.
-Conjure a marca negra, por favor, Selly. - Peço e em seguida desaparato dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Holig
Ministro (a) da Magia
Ministro (a) da Magia
Vinicius Holig


Idade : 31

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Lufa-Lufa
Sangue: Puro

Torre Eifel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eifel   Torre Eifel I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 4:05 pm

Aparato no local e vejo Lorena e o Vice Diretor, com a varinha em mãos grito dizendo: - Desino Lacesso. Impedindo que ele morresse, miro para Lorena dizendo: - Como? Ele está em defeso, você pagara por isto. Bombarda Máxima*
Ir para o topo Ir para baixo
Lorena J. Castello
Lorde das Trevas
Lorde das Trevas
Lorena J. Castello


Idade : 30

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Sonserina
Sangue: Puro

Torre Eifel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eifel   Torre Eifel I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 4:07 pm

OFF: Holig, 5 minutos já se passara, ou seja, o tempo de defesa dele à 2 minutos (3 minutos para defesa), e aparatei dali em seguida, então, post inválido Cafézinho
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Holig
Ministro (a) da Magia
Ministro (a) da Magia
Vinicius Holig


Idade : 31

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Lufa-Lufa
Sangue: Puro

Torre Eifel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eifel   Torre Eifel I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 4:09 pm

OFF: Ah certo Lorena '-' não achei nas regras o tempo, então desculpa xD

On: Aparato do local voltando para o ministério para avisar aos aurores pegarem o corpo dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Carter
Auror
Auror
Jason Carter


Idade : 32

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Corvinal
Sangue: Mestiço

Torre Eifel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eifel   Torre Eifel I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 5:10 pm

Chego até o local onde o vice diretor foi morto e vejo uma comensal ali. Aponto minha varinha para ela e grito: Avada Kedavra!
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Carter
Auror
Auror
Jason Carter


Idade : 32

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Corvinal
Sangue: Mestiço

Torre Eifel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eifel   Torre Eifel I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 5:15 pm

Depois de ver ela morrer, pego o corpo do vice-diretor e aparato dali para levá-lo ao ministério, para que ele pudesse receber seu funeral e aparato dali.
Ir para o topo Ir para baixo
James C. Collins Johanson
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
James C. Collins Johanson


Idade : 33

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Grifinória
Sangue: Puro

Torre Eifel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eifel   Torre Eifel I_icon_minitimeDom Mar 11, 2012 4:29 pm




James C. Collins Johanson

James C. Collins Johanson


Aparatei na Torre. Alguns trouxas estavam lá, mas não me viram. Sentei-me em um banco e esperei. Não sabia o que poderia acontecer, só sabia que iria ser algo bom. Pedi meu prato e esperei. Estava com um ótimo pressentimento, pensando várias coisas que iriam acontecer.


Are you true? Isn't it only a dream? Then kiss me ♥


Ir para o topo Ir para baixo
https://harrypotterthegame.forumeiros.com
Gracinha von Chevalier
Ministerial
Ministerial
Gracinha von Chevalier



Torre Eifel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eifel   Torre Eifel I_icon_minitimeDom Mar 11, 2012 4:32 pm

Chego no local e vejo muitos trouxas no lugar,mas entre eles vejo um bonito rapaz e vou até ele.
Chego por trás dele e digo:-Oi,posso ficar aqui com vc?
Sorrio para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
James C. Collins Johanson
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
James C. Collins Johanson


Idade : 33

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Grifinória
Sangue: Puro

Torre Eifel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eifel   Torre Eifel I_icon_minitimeDom Mar 11, 2012 4:37 pm




James C. Collins Johanson

James C. Collins Johanson


Vi uma garota ao longe, então ela me perguntou se podia se sentar.
-Claro, sente-se.
Ela era muito bonita, então eu perguntei:
-Já não nos conhcemos? Olha que não me engano, ver uma beleza assim, não dá pra se enganar.
Olhei nos olhos dela. Eram lindos olhos, profundamente lindos. Parecia que ela queria algo, e era a mesma coisa que eu queria.


Just stay with me, don't go, I love you with my life, I do anything for you!



Ir para o topo Ir para baixo
https://harrypotterthegame.forumeiros.com
Gracinha von Chevalier
Ministerial
Ministerial
Gracinha von Chevalier



Torre Eifel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eifel   Torre Eifel I_icon_minitimeDom Mar 11, 2012 4:41 pm

Sento ao lado do garoto olhando em seus olhos.
-Não sei acho que já nos vimos por ai.
Me aproximo do garoto.
-Me chamo Gracinha von Chevalier e vc?
Falo e logo após sorrio para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
James C. Collins Johanson
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
James C. Collins Johanson


Idade : 33

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Grifinória
Sangue: Puro

Torre Eifel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eifel   Torre Eifel I_icon_minitimeDom Mar 11, 2012 4:45 pm




James C. Collins Johanson

James C. Collins Johanson


Me aproximei mais dela e disse:
-Sou James. James Castello Collins Johanson. Bom, desculpe ser tão direto, mas, você tem namorado? É que, bem...
Disse, ficando vermelho. Acho que estava indo rápido de mais, mas tenho que tentar. Faz tempo que estava sem ninguém, mas esperava uma reação positiva.


Just stay with me, don't go, I love you with my life, I do anything for you!



Ir para o topo Ir para baixo
https://harrypotterthegame.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Torre Eifel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eifel   Torre Eifel I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Torre Eifel
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Torre do Relógio
» Torre de Astronomia
» Torre mais Alta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter The Game :: Mundo Trouxa :: Paris-
Ir para: