Harry Potter The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter The Game

Desativado.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Todas as casas já tem seus representantes Parabens a todos.Os escolhidos Aqui
Em breve o Campeonato de Quadribol irá começar vamos ajude sua casa.
NOVIDADE! Agora parceria com blogs também!

 

 Habilidades Registradas | Ficha

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Habilidades Registradas | Ficha Empty
MensagemAssunto: Habilidades Registradas | Ficha   Habilidades Registradas | Ficha I_icon_minitimeQua Jan 18, 2012 4:17 pm

Aqui ficarão os ja Registrados e o numero de vagas:


Animagos 4/4

Jonnhy Foxter Harper - Tigre Branco
Rose J. Castello II - Leopardo-Das-Neves
James C. Johanson - Leão Branco
Charmer Lockheart - Tigre das Neves

-

Ofidioglotas 3/3

Lunna R. Castello
Billy Sparrow Black
Diego Felton Cullen

Lobisomens 0/4

-
-
-
-

Legilimentes 0/3

-
-
-

Oclumentes 0/2

-
-

Clarividentes 1/2

Christian F. Lannister
-

Ocluador 4/4

James C. Johanson
Jason Carter
Vinicius Holig

Jhully Havelle

Metamorfomagos 1/3

- Theodor Frostty
-
-

Avaradores 3/3
William Neblon Winchester
Annie L. Harrison
Lorena J. Castello
James Groderic Castello


Hypnos 1/4

Ricky Johnson S. Stark
-
-
-

Meio-Veela 0/3

-
-
-

Ficha para Habilidades:
Nome:
Idade:
Ano:
Qual Habilidade Pretendida:
O que fará com essa Habilidade ?
Historia em que voçe usa sua habilidade para fugir de uma situação de perigo (Minimo 15 Linhas)



Última edição por Jonnhy Foxter Harper em Dom Jan 22, 2012 8:54 am, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Nicklaus
Sonserina
Sonserina
Lord Nicklaus


Idade : 27

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Sonserina
Sangue: Puro

Habilidades Registradas | Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidades Registradas | Ficha   Habilidades Registradas | Ficha I_icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 2:31 pm

Nome: Lord Nicklaus
Idade: 22
Ano: 1
Qual Habilidade Pretendida:
Ofidiologia
O que fará com essa Habilidade ?
Quero falar com o Basilisco que meu pai deixou para mim. E tambem conversar com as cobras, já que tenho uma facinação por elas.
Historia em que voçe usa sua habilidade para fugir de uma situação de perigo.

Estava eu andando sozinho pelo castelo quando resolvo ir ate a Floresta Proibida... Apos muito andar chego perto da floresta, ela tem um cheiro de terror, medo, morte e principalmente de criaturas muito imprecionante. Ao começas a entrar na Floresta me deparo com uma Acromântula, nunca tinha visto uma dessa, ela é uma aranha enorme e é de dar medo em qualquer um, para me livrar dela uso o feitço Arania Exumai, ele funcionou por pouco tempo, mas deu para mim correr e ir mais a dentro da floresta. Ao chegar bem proximo ao centro da Floresta me deparo com uma cobra enorme na qual tentou me morder usei o feitiço Incarcerous, não adiantou muito, então usei o fetiço Alarte Ascendere, tambem não adiantou então minha ultima saida foi usar a ofidiologia para me salvar, quando ela vem para meu lado eu falo com ela.
Ela para olha para mim, como se começa-se a me enterder, então conto para ela que estou por ali apenas para aprofundar meus conhecimentos, conto tambem sobre minha gande fascinação por cobras. Ela começa a me olhar com um tom de interesse, pergunto se ela pode me ajudar a chegar no centro da Floreta, ela me reponde que sim, e pede para mi segui-la. Quando chegamos no centro da Floresta dou uma olhada em tudo e peço a ela para me levar de volta para o castelo, ela concorda mas disse que tenho sempre que voltar a Floresta para conversar com ela, eu como é obvio aceito e peço a ela para ser minha amiga e aliada quando enrar na Floresta novamente. Ao chegar no castelo penso em contar tudo para meus amigos, mas tem coisas que é mehlor gurdamos para nos mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Habilidades Registradas | Ficha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Modelo] Ficha para Profissão
» [Modelo] Ficha para Profissão
» Ficha para se Apoderar de Artefato
» [Modelo] Ficha para Profissão
» [Modelo] Ficha para Profissão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter The Game :: Central do Iniciante :: Artefatos Magicos || Feitiços || Habilidades-
Ir para: