Harry Potter The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter The Game

Desativado.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Todas as casas já tem seus representantes Parabens a todos.Os escolhidos Aqui
Em breve o Campeonato de Quadribol irá começar vamos ajude sua casa.
NOVIDADE! Agora parceria com blogs também!

 

 Corredor Subterrâneo

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
James C. Collins Johanson
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
James C. Collins Johanson


Idade : 33

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Grifinória
Sangue: Puro

Corredor Subterrâneo Empty
MensagemAssunto: Corredor Subterrâneo   Corredor Subterrâneo I_icon_minitimeQua Jan 04, 2012 1:36 pm

-
Ir para o topo Ir para baixo
https://harrypotterthegame.forumeiros.com
Christian F. Lannister
Monitor(a) Chefe
Monitor(a) Chefe
Christian F. Lannister


Idade : 27

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Corvinal
Sangue: Puro

Corredor Subterrâneo Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor Subterrâneo   Corredor Subterrâneo I_icon_minitimeQua Jan 25, 2012 5:36 pm

I don't want to fall in love,
Never gonna fall in love, again





Tédio mais Tédio igual a preguiça e sem nada para fazer. O menino caminhando pela escola, estava lá andando de um lado para o outro, comendo uma barra de chocolate, sem nada para fazer, ao terminar de comer já estava lendo um pouco seu livro e depois o guardando, Caminhanou muito até chegar onde queria, era ali, no corredor subterranio, talvez houvesse alguém lá. Talvez mesmo, aquele lugar não era movimentado, Chris quando chegou, se sentou num banco, logo levantou sua perna para cima do banco e começou a amarrar seu cadarço de seu tênis, o menino pega sua mochila e tira seu casaco e sua camisa, ficando assim sem nada na parte de cima, e logo pega uma camisa xadrez que estava dentro de sua mochila, e a coloca, logo começa a abotoar a mesma.



Christian Lannister

Ir para o topo Ir para baixo
Rose D. Castello II
Monitor(a) Chefe
Monitor(a) Chefe
Rose D. Castello II


Idade : 26

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 2º Ano
Casa: Sonserina
Sangue: Puro

Corredor Subterrâneo Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor Subterrâneo   Corredor Subterrâneo I_icon_minitimeQua Jan 25, 2012 5:41 pm

Chego, cansada após colocar os avisos sobre o Baile de Boas Vindas em todos os Quadros de Avisos, no Corredor Subterrâneo. Eu nunca havia entrado ali.
Percebi que alguém estava tirando a camisa *o*, e depois colocara uma xadrez *o*².Logo vi sua mochila, e percebi que era Chris, dei uma pequena risada e saí correndo até o corvino, pulando em cima dele e dando um grito em seu ouvido:

-Chriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis! - Gritei e dei mais um riso, me levantando de cima dele e dando um beijo em sua bochecha, me deitei no banco.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian F. Lannister
Monitor(a) Chefe
Monitor(a) Chefe
Christian F. Lannister


Idade : 27

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Corvinal
Sangue: Puro

Corredor Subterrâneo Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor Subterrâneo   Corredor Subterrâneo I_icon_minitimeQua Jan 25, 2012 5:47 pm

I don't want to fall in love,
Never gonna fall in love, again





O menino terminando de abotoar, escutados passos vindo de um lado do corredor, quem poderia ser ? aquele lugar era praticamente vazio, o menino terminou e colocou suas duas pernas acima do banco, enquando quem via pelo corredor era Rose, que chegou já gritando no ouvido de Chris, que se assusta e sem querer derruba sua perna para fora do banco, logo o menino ria, e disfarçava como se não houvesse acontecido nada, o menino então olhou para Rose.
-- Ah !' Ooi (=' oque faz aqui ? Soube que vai ter o baile mesmo, e que precisamos de um Par...
Desvio o olhar, olho para cima e volto a olhar o rosto da garota.
-- V-V-Você gosta-gostaria de ir ao ba-baile comi-comi-comigo =/ ?
Chris meio envergonhado ficava gagejando ao falar.




Christian Lannister

Ir para o topo Ir para baixo
Rose D. Castello II
Monitor(a) Chefe
Monitor(a) Chefe
Rose D. Castello II


Idade : 26

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 2º Ano
Casa: Sonserina
Sangue: Puro

Corredor Subterrâneo Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor Subterrâneo   Corredor Subterrâneo I_icon_minitimeQua Jan 25, 2012 5:53 pm

- V-V-Você gosta-gostaria de ir ao ba-baile comi-comi-comigo ? - Ele me pergunta, meio gaguejando, o que me faz querer rir "Coisa fofa *-*".
-Adoraria. - Respondi simplismente, sorrindo, envergonhada. Subo também no banco, em seguida, olho em seus olhos e mudo de idéia, me sentando. Ele também se senta e deito no colo do corvino.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian F. Lannister
Monitor(a) Chefe
Monitor(a) Chefe
Christian F. Lannister


Idade : 27

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Corvinal
Sangue: Puro

Corredor Subterrâneo Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor Subterrâneo   Corredor Subterrâneo I_icon_minitimeQua Jan 25, 2012 5:56 pm

I don't want to fall in love,
Never gonna fall in love, again





Ela diz que adodaria, Chris estampa um sorriso no rosto, porém desfarça. Logo ele a observa subir no banco, e logo sentar e depois se deitar em meu colo, com a minha mão esquedar passo a mão no meu cabelo, o despentiando e dizendo.
-- Já sabe que musicas poderam tocar no baile ?
Fico a observando e depois começar a acariciar a cabeça dela, fazendo "cafuné" kkkk.




Christian Lannister






Ir para o topo Ir para baixo
Rose D. Castello II
Monitor(a) Chefe
Monitor(a) Chefe
Rose D. Castello II


Idade : 26

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 2º Ano
Casa: Sonserina
Sangue: Puro

Corredor Subterrâneo Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor Subterrâneo   Corredor Subterrâneo I_icon_minitimeQua Jan 25, 2012 6:01 pm

Ele me pergunta se eu sei que músicas vão tocar. Penso um pouco..."Acho que Thomas esqueceu de me contar esse detalhe."
-Ah, ainda não escolheram as músicas, pelo que fiquei sabendo. - Respondi observando-o, enquanto ele brincava de mecher com o meu cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian F. Lannister
Monitor(a) Chefe
Monitor(a) Chefe
Christian F. Lannister


Idade : 27

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Corvinal
Sangue: Puro

Corredor Subterrâneo Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor Subterrâneo   Corredor Subterrâneo I_icon_minitimeQua Jan 25, 2012 6:05 pm

I don't want to fall in love,
Never gonna fall in love, again





Fiquei rindo da carinha boba dela e disfarcei, finjindo assim que não estava rindo, Observo ela olhar pra mim logo desvio meu olhar para o lado e então pego da minha mochila uma coca cola e dois copos e.e' . Logo olho para Rose.
-- Vai querer *---* ?
Encho meu copo e caso ela aceitasse encho o dela e então entrego para ela, e logo começo a beber. O menino então após beber ficava olhando normalmente o local.
-- Ah... porque será que aqui quase não vem ninguém... ? Talvez por ser subterranio DD='
Fico rindo um pouco e volto a olhar para o chão, terminando de beber minha coca.




Christian Lannister

Ir para o topo Ir para baixo
Rose D. Castello II
Monitor(a) Chefe
Monitor(a) Chefe
Rose D. Castello II


Idade : 26

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 2º Ano
Casa: Sonserina
Sangue: Puro

Corredor Subterrâneo Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor Subterrâneo   Corredor Subterrâneo I_icon_minitimeQua Jan 25, 2012 6:11 pm

Ele pega da mochila uma coca e dois copos, em seguida pergunta se quero, aceito e tomo um gole, em seguida, ele me pergunta o porque ninguém vem aqui, já falando a resposta sem perceber. Dou uma risada e digo:
- Bom, acho que você mesmo já respondeu. - Sorrio e tomo o resto que estava no copo, em seguida pergunto: - Mas o que o senhorito estava fazendo aqui, hein? - Levanto as sombrancelhas, como quem está desconfiado, e dou uma pequena risada, em seguida sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian F. Lannister
Monitor(a) Chefe
Monitor(a) Chefe
Christian F. Lannister


Idade : 27

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Corvinal
Sangue: Puro

Corredor Subterrâneo Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor Subterrâneo   Corredor Subterrâneo I_icon_minitimeQua Jan 25, 2012 6:14 pm

I don't want to fall in love,
Never gonna fall in love, again





Fico me embananando em tudo, logo olho para ela sorrindo então disfarço novamente.
-- Ah... eu respondi mesmo.
Comecei a rir.
-- Não ligue, sou louco mesmo.
Ela me pergunta oque eu fazia ali, eu não tinha uma resposta exata, afinal não fazia nada.
-- Ah... só vim conhecer o resto da escola, nem conheço ela por completo
Comecei a rir, e logo parei.
" DD=' que desculpa... "




Christian Lannister



Ir para o topo Ir para baixo
Rose D. Castello II
Monitor(a) Chefe
Monitor(a) Chefe
Rose D. Castello II


Idade : 26

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 2º Ano
Casa: Sonserina
Sangue: Puro

Corredor Subterrâneo Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor Subterrâneo   Corredor Subterrâneo I_icon_minitimeQua Jan 25, 2012 6:23 pm

Ele diz que é louco e ri. Rio junto com ele, em seguida me responde, e me levanto. Agora sentada no banco, e apoio minha cabeça em seu ombro.
- Argh, que tédio. - Reclamei.
"Que coisa pra se falar hein, pessoa sem imaginação e.e"
Ir para o topo Ir para baixo
Rose D. Castello II
Monitor(a) Chefe
Monitor(a) Chefe
Rose D. Castello II


Idade : 26

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 2º Ano
Casa: Sonserina
Sangue: Puro

Corredor Subterrâneo Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor Subterrâneo   Corredor Subterrâneo I_icon_minitimeQua Jan 25, 2012 6:23 pm

Ele diz que é louco e ri. Rio junto com ele, em seguida me responde, e me levanto. Agora sentada no banco, e apoio minha cabeça em seu ombro.
- Argh, que tédio. - Reclamei.
"Que coisa pra se falar hein, pessoa sem imaginação e.e"
Ir para o topo Ir para baixo
Christian F. Lannister
Monitor(a) Chefe
Monitor(a) Chefe
Christian F. Lannister


Idade : 27

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Corvinal
Sangue: Puro

Corredor Subterrâneo Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor Subterrâneo   Corredor Subterrâneo I_icon_minitimeQua Jan 25, 2012 6:26 pm

I don't want to fall in love,
Never gonna fall in love, again





Fiquei olhando para ela, que estava rindo, então começo a olhar para os lados e logo encosto minha cabeça na cabeça dela que estava em meu ombro.
-- Ah Tédiooo mesmo. Não tem nada em mente ?
Fico ali piscando, e olhando para frente, sem nada a fazer.[/color]




Christian Lannister




Ir para o topo Ir para baixo
Rose D. Castello II
Monitor(a) Chefe
Monitor(a) Chefe
Rose D. Castello II


Idade : 26

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 2º Ano
Casa: Sonserina
Sangue: Puro

Corredor Subterrâneo Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor Subterrâneo   Corredor Subterrâneo I_icon_minitimeQua Jan 25, 2012 6:30 pm

Olho pra ele e faço que não, com a cabeça e me deito novamente em seu colo, brincando de fazer topete no cabelo dele.
- Nenhuma idéia, mas eu estou com taaaaaaaanta preguiça de sair daqui. - Falo, dando uma pequena risada.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian F. Lannister
Monitor(a) Chefe
Monitor(a) Chefe
Christian F. Lannister


Idade : 27

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Corvinal
Sangue: Puro

Corredor Subterrâneo Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor Subterrâneo   Corredor Subterrâneo I_icon_minitimeQua Jan 25, 2012 6:32 pm

I don't want to fall in love,
Never gonna fall in love, again





Fico observando ela repsonder e logo brincar com meu cabelo, começo a rir, porém não faço nada, fico normal, somente olhando para os lados, e para ela. Logo o menino ve que um dos botões de sua camisa estava desabotoado, e logo o abotoa e fica normal, em silêncio.



Christian Lannister

Ir para o topo Ir para baixo
Rose D. Castello II
Monitor(a) Chefe
Monitor(a) Chefe
Rose D. Castello II


Idade : 26

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 2º Ano
Casa: Sonserina
Sangue: Puro

Corredor Subterrâneo Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor Subterrâneo   Corredor Subterrâneo I_icon_minitimeQua Jan 25, 2012 6:40 pm

Ele dá uma risada, mas não fala nada. Fica em silêncio. Continuo a brincar com o cabelo do menino, com um pequeno sorriso.
Ele abotoa um botão que estava desabotoado "Isso daria um bom trava-lingua.. n", e continua quieto.
Continuo quieta, enquanto fico mechendo no cabelo dele, mas logo canso. Fico observando-o, em silêncio
Ir para o topo Ir para baixo
Christian F. Lannister
Monitor(a) Chefe
Monitor(a) Chefe
Christian F. Lannister


Idade : 27

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Corvinal
Sangue: Puro

Corredor Subterrâneo Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor Subterrâneo   Corredor Subterrâneo I_icon_minitimeQua Jan 25, 2012 6:41 pm

I don't want to fall in love,
Never gonna fall in love, again





Fico parado e sem intenção de a assustar, grito.
-- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA'




Christian Lannister
Ir para o topo Ir para baixo
Rose D. Castello II
Monitor(a) Chefe
Monitor(a) Chefe
Rose D. Castello II


Idade : 26

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 2º Ano
Casa: Sonserina
Sangue: Puro

Corredor Subterrâneo Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor Subterrâneo   Corredor Subterrâneo I_icon_minitimeQua Jan 25, 2012 6:46 pm

Me levanto, assustada, na mesma hora, e falo:
- Por Merlin, Chris! Viu um fantasma por acaso? - Vejo que não tem ninguém ali e me sento no banco, com o coração acelerado. - Que susto. - Digo, mais acalmada.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian F. Lannister
Monitor(a) Chefe
Monitor(a) Chefe
Christian F. Lannister


Idade : 27

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Corvinal
Sangue: Puro

Corredor Subterrâneo Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor Subterrâneo   Corredor Subterrâneo I_icon_minitimeQua Jan 25, 2012 6:47 pm

I don't want to fall in love,
Never gonna fall in love, again





-- Eu vi um rato DD='
Fico rindo em mente, para ver a reação da garota ao dizer aquilo.




Christian Lannister




Ir para o topo Ir para baixo
Rose D. Castello II
Monitor(a) Chefe
Monitor(a) Chefe
Rose D. Castello II


Idade : 26

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 2º Ano
Casa: Sonserina
Sangue: Puro

Corredor Subterrâneo Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor Subterrâneo   Corredor Subterrâneo I_icon_minitimeQua Jan 25, 2012 6:50 pm

Não aguento e começo a rir histéricamente, dizendo,
bagunçando o cabelo dele:
- Medroso. - Brinco e mostro a lingua para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian F. Lannister
Monitor(a) Chefe
Monitor(a) Chefe
Christian F. Lannister


Idade : 27

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Corvinal
Sangue: Puro

Corredor Subterrâneo Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor Subterrâneo   Corredor Subterrâneo I_icon_minitimeQua Jan 25, 2012 6:53 pm


Olho para ela,
-- Não vai dizer que você acreditou. kkkkkk'
Começo a mecher as mãos e olho para os olhos dela.
-- Qual seu hobby?

Ir para o topo Ir para baixo
Rose D. Castello II
Monitor(a) Chefe
Monitor(a) Chefe
Rose D. Castello II


Idade : 26

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 2º Ano
Casa: Sonserina
Sangue: Puro

Corredor Subterrâneo Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor Subterrâneo   Corredor Subterrâneo I_icon_minitimeQua Jan 25, 2012 7:01 pm

Mostro mais uma vez a língua pra ele.
- Hobby? - Penso um pouco... - Ah, gosto de tocar alguns instrumentos trouxas, e de viajar. - "Além de cantar, ler, e quadribooool *o*. " Pensei, mas nunca que eu iria falar isso, principalmente que eu não gostaria de entrar no time de quadribol. - E o seu?
Ir para o topo Ir para baixo
Christian F. Lannister
Monitor(a) Chefe
Monitor(a) Chefe
Christian F. Lannister


Idade : 27

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Corvinal
Sangue: Puro

Corredor Subterrâneo Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor Subterrâneo   Corredor Subterrâneo I_icon_minitimeQua Jan 25, 2012 7:11 pm

Fico pensativo, e olho para o rosto da garota, escuto com atenção a respota dela e fico pensativo.
-- Ah...' Meu hobby é tocar guitarra, eu gosto deste instrumento trouxa, eu deixei ela num cantinho aqui na escola, nem lembro onde e.e
Começo a rir um pouco e volto a olhar para a garota.
Ir para o topo Ir para baixo
Rose D. Castello II
Monitor(a) Chefe
Monitor(a) Chefe
Rose D. Castello II


Idade : 26

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 2º Ano
Casa: Sonserina
Sangue: Puro

Corredor Subterrâneo Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor Subterrâneo   Corredor Subterrâneo I_icon_minitimeQua Jan 25, 2012 7:16 pm

Dou uma risada, e digo:

-Você tem taanto cuidado com a sua guitarra... - Mostro a lingua e dou um sorriso, logo fico em silêncio.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian F. Lannister
Monitor(a) Chefe
Monitor(a) Chefe
Christian F. Lannister


Idade : 27

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Corvinal
Sangue: Puro

Corredor Subterrâneo Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor Subterrâneo   Corredor Subterrâneo I_icon_minitimeQua Jan 25, 2012 7:19 pm

-- Pera ai... Já sei onde ela está (='
Pego minha mochila e tiro ela dali de dentro.
-- Hehe e.e' até esqueci que ela tava aqui .-.' e não pergunte como eu tenho tanta coisa aqui e.e'
Fico a observando, e começo a tocar algumas notas, porém em silêncio, para assim talvez ninguém vir brigar comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Corredor Subterrâneo Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor Subterrâneo   Corredor Subterrâneo I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Corredor Subterrâneo
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Corredor do 5º Andar
» Corredor Pequeno
» Corredor de Tapeçaria
» Corredor dos Quadros Falantes
» Corredor do Quarto Andar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter The Game :: Subterrâneo-
Ir para: