Harry Potter The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter The Game

Desativado.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Todas as casas já tem seus representantes Parabens a todos.Os escolhidos Aqui
Em breve o Campeonato de Quadribol irá começar vamos ajude sua casa.
NOVIDADE! Agora parceria com blogs também!

 

 Balada Brasil

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Jon J. Donnovan
Grifinória
Grifinória
Jon J. Donnovan


Idade : 28

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 2º Ano
Casa: Grifinória
Sangue: Mestiço

Balada Brasil Empty
MensagemAssunto: Balada Brasil   Balada Brasil I_icon_minitimeTer Mar 06, 2012 7:10 pm

Proibido ataques.
Balada Brasil 11785

UMA BALADA COM DJ ENTAO VENHA NO BRASIL CURTI UM POUCO
Balada Brasil Curso_dj
Ir para o topo Ir para baixo
Jon J. Donnovan
Grifinória
Grifinória
Jon J. Donnovan


Idade : 28

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 2º Ano
Casa: Grifinória
Sangue: Mestiço

Balada Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Balada Brasil   Balada Brasil I_icon_minitimeTer Mar 06, 2012 9:01 pm

chego nakela tal festa, entao entro vo ate o bar vejo q nao tinha niguem ainda entao vo e peço uma cerveja, fico sentado esperando alguem chega
Ir para o topo Ir para baixo
Rose D. Castello II
Monitor(a) Chefe
Monitor(a) Chefe
Rose D. Castello II


Idade : 26

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 2º Ano
Casa: Sonserina
Sangue: Puro

Balada Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Balada Brasil   Balada Brasil I_icon_minitimeTer Mar 06, 2012 9:04 pm

Chego na festa, mechendo no meu blackberry, e vejo Jon ali, sorrio e vou até ele e me sento ao seu lado. Peço uma bebida qualquer e digo para ele:
-Hey, primo chato Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Jon J. Donnovan
Grifinória
Grifinória
Jon J. Donnovan


Idade : 28

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 2º Ano
Casa: Grifinória
Sangue: Mestiço

Balada Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Balada Brasil   Balada Brasil I_icon_minitimeTer Mar 06, 2012 9:07 pm

olho para o lado vejo Rose senta ao meu lado dizendo PRIMO chato , olha para ela tomando um gole da bebida e digo dando um susto nela: prima chataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa UHSUHUSHUSHUSHuHUS vamos dança?
Ir para o topo Ir para baixo
Renata
Criatura Mágica
Criatura Mágica
Renata


Idade : 34

Balada Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Balada Brasil   Balada Brasil I_icon_minitimeTer Mar 06, 2012 9:10 pm

.............
Ir para o topo Ir para baixo
Rany Donnovan
Sonserina
Sonserina
Rany Donnovan



Balada Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Balada Brasil   Balada Brasil I_icon_minitimeTer Mar 06, 2012 9:11 pm

chego na tal festa entao entro vejo jon e Rose ali conveçando entao vo ate o bar pego uma bebida e vo ate eles OI meu amigos o/
Ir para o topo Ir para baixo
Rose D. Castello II
Monitor(a) Chefe
Monitor(a) Chefe
Rose D. Castello II


Idade : 26

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 2º Ano
Casa: Sonserina
Sangue: Puro

Balada Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Balada Brasil   Balada Brasil I_icon_minitimeTer Mar 06, 2012 9:12 pm

Levo um susto com o grito de Jon,
e em seguida dou uma gargalhada, me levantando dali.
-Claroo. - Puxo-o para a pista de dança, rindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jon J. Donnovan
Grifinória
Grifinória
Jon J. Donnovan


Idade : 28

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 2º Ano
Casa: Grifinória
Sangue: Mestiço

Balada Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Balada Brasil   Balada Brasil I_icon_minitimeTer Mar 06, 2012 9:14 pm

vejo rany falando com a gente entao levanto a mao coplementado ele, entao vo dançando com Rose para pista e digo: ainda ta pegando o louco de adan
Ir para o topo Ir para baixo
Rose D. Castello II
Monitor(a) Chefe
Monitor(a) Chefe
Rose D. Castello II


Idade : 26

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 2º Ano
Casa: Sonserina
Sangue: Puro

Balada Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Balada Brasil   Balada Brasil I_icon_minitimeTer Mar 06, 2012 9:16 pm

Reviro os olhos, ignorando o Holig e respondo para Jon, dançando:
-O Adan? - Faço uma careta. -Não.
Ir para o topo Ir para baixo
Jon J. Donnovan
Grifinória
Grifinória
Jon J. Donnovan


Idade : 28

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 2º Ano
Casa: Grifinória
Sangue: Mestiço

Balada Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Balada Brasil   Balada Brasil I_icon_minitimeTer Mar 06, 2012 9:19 pm

do risada dela , puxo ela pela situra e fico dançado agarrado com ela e falando no seu ouvido, nao sei como o adan fico dakele jeito, ele ta ficando muito tempo com a lorene kk, do uma risada e tomo um gole da bebida
Ir para o topo Ir para baixo
Rany Donnovan
Sonserina
Sonserina
Rany Donnovan



Balada Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Balada Brasil   Balada Brasil I_icon_minitimeTer Mar 06, 2012 9:20 pm

vejo q eles nem liga para mim entao fico sentado n bar tomando a bebida
Ir para o topo Ir para baixo
Rose D. Castello II
Monitor(a) Chefe
Monitor(a) Chefe
Rose D. Castello II


Idade : 26

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 2º Ano
Casa: Sonserina
Sangue: Puro

Balada Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Balada Brasil   Balada Brasil I_icon_minitimeTer Mar 06, 2012 9:23 pm

Dou uma risada e tomo um gole da minha bebida, em seguida comento:
-Todos que ficam muito tempo perto da Lorena acabam enlouquecendo Razz


Ir para o topo Ir para baixo
Jon J. Donnovan
Grifinória
Grifinória
Jon J. Donnovan


Idade : 28

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 2º Ano
Casa: Grifinória
Sangue: Mestiço

Balada Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Balada Brasil   Balada Brasil I_icon_minitimeTer Mar 06, 2012 9:26 pm

dançado abraçado com ela, tomo mais um gole da bebida : verdade entao abraço ela mais forte e apoio minha cabeça em seu onbro
Ir para o topo Ir para baixo
Rose D. Castello II
Monitor(a) Chefe
Monitor(a) Chefe
Rose D. Castello II


Idade : 26

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 2º Ano
Casa: Sonserina
Sangue: Puro

Balada Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Balada Brasil   Balada Brasil I_icon_minitimeTer Mar 06, 2012 9:34 pm

Também abraço-o e apoio minha cabeça em seu ombro. Meu blackberry começa a tocar do nada uma música e me afasto rapidamente, ir conferir o que era no meu blackb.
-Ah, é a bateria. - Comento, e em seguida o guardo novamente no bolso do meu shorts. Tomo um gole da minha bebida.
Ir para o topo Ir para baixo
Jon J. Donnovan
Grifinória
Grifinória
Jon J. Donnovan


Idade : 28

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 2º Ano
Casa: Grifinória
Sangue: Mestiço

Balada Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Balada Brasil   Balada Brasil I_icon_minitimeTer Mar 06, 2012 9:49 pm

vejo ela sair de perto de mim , entao penso em prega uma pegadinha com ela, olho serio para ela e digo é seu fim prima chata ;D vo mata vc rapidamente entao do uma risada saio correndo pego ela pela cintura e coloco no sofa e grito ATK DE BEIJO E COSSEGAS USUHUS entao fico beijando a buchecha e fazendo cosegas nela no sofa q estava ali perto da pista de dança
Ir para o topo Ir para baixo
Michael Holig
Fantasma
Fantasma
Michael Holig


Idade : 23

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Sangue: Puro

Balada Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Balada Brasil   Balada Brasil I_icon_minitimeTer Mar 06, 2012 9:50 pm

Chego na balada e vejo que a coisa está animada,então a primeira coisa que faço é pegar uma bebida,porque estava muito quente lá,então depois de pegar uma bebida no bar eu vou para uma cadeira me sentar e comecei a beber olhando o pessoal. Depois de beber o primeiro drink eu peguei mais 5 e já estava começando a ficar muito doido de cachaça,então fui pra pista de dança e comecei a dançar que nem um louco com pulga nas roupas. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Rose D. Castello II
Monitor(a) Chefe
Monitor(a) Chefe
Rose D. Castello II


Idade : 26

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 2º Ano
Casa: Sonserina
Sangue: Puro

Balada Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Balada Brasil   Balada Brasil I_icon_minitimeTer Mar 06, 2012 9:55 pm

-É seu fim prima chata ;D vo mata vc rapidamente. - Jon fala, sério. "Esse garoto bebeu? '-'" Em seguida ele sai correndo, me joga no sofá e começa a me atacar de cócegas e beijos na bochecha, me fazendo chorar de rir.
-P-Para, primo, eu vou morrer de tanto rir. - Eu pedia, tentando sair dali e rindo ao mesmo tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jon J. Donnovan
Grifinória
Grifinória
Jon J. Donnovan


Idade : 28

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 2º Ano
Casa: Grifinória
Sangue: Mestiço

Balada Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Balada Brasil   Balada Brasil I_icon_minitimeTer Mar 06, 2012 9:58 pm

entao do um beijo na buchecha dela e puxo ela para pista de dança dinovo vamos dança tipo akele maluco ali prima e abraço e digo : to bebinho mais nao é so pq to bebo e to dizendo isso nao,vcnao é chata é a melhor prima de 14 anos do mundo S2 entao abraço ela e fic sançado
Ir para o topo Ir para baixo
Rose D. Castello II
Monitor(a) Chefe
Monitor(a) Chefe
Rose D. Castello II


Idade : 26

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 2º Ano
Casa: Sonserina
Sangue: Puro

Balada Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Balada Brasil   Balada Brasil I_icon_minitimeTer Mar 06, 2012 10:01 pm

Dou uma risada e respondo, tomando um gole de vodka, cujo eu acabara de pedir no bar.
-Você tá bem, primo? - Em seguida dou mais uma pequena risada e vou para a pista com ele, e pergunto: - Pera, ele não é o Holig?
Ir para o topo Ir para baixo
Rany Donnovan
Sonserina
Sonserina
Rany Donnovan



Balada Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Balada Brasil   Balada Brasil I_icon_minitimeTer Mar 06, 2012 10:03 pm

vejo meu irmao na pista entao vo ate ele e dio: mano akede a mae e o pai como eles estao
Ir para o topo Ir para baixo
Jon J. Donnovan
Grifinória
Grifinória
Jon J. Donnovan


Idade : 28

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 2º Ano
Casa: Grifinória
Sangue: Mestiço

Balada Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Balada Brasil   Balada Brasil I_icon_minitimeTer Mar 06, 2012 10:07 pm

olho para ela indo para pista pq nao esto bem prima? do uma olhanda para o Holig é eles msm entao tenntado volta a conveça perguto: pq prima?, acha q nao gosto de vc? do umas um gole da bebida vejo q a minha acabo entao pesso um pouco da dela pq estava com pregiça de ir pega mais Razz



OFF editei para coloca as cores certas Razz


Última edição por Jon V. J. S. Collins em Ter Mar 06, 2012 10:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Balada Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Balada Brasil   Balada Brasil I_icon_minitimeTer Mar 06, 2012 10:07 pm

Chego na festa com uma enorme animação.De cara peço logo uma bebida, e enquanto bebo fico olhando algumas pessoas dançando, o pessoal parecia já estar doidão O.o
Vejo Michael, dançando que nem louco e fico parada dando risada da sena, enquanto terminava de beber minha bebida.
Ir para o topo Ir para baixo
Michael Holig
Fantasma
Fantasma
Michael Holig


Idade : 23

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Sangue: Puro

Balada Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Balada Brasil   Balada Brasil I_icon_minitimeTer Mar 06, 2012 10:10 pm

olho para o lado e vejo a Rose,a Brenda e o Jon,então eu me aproximei deles e disse bem perto do ouvido dos três por causa da música alta:

- Fala ae galera,não vi vocês quando cheguei! Também essa música ta alta demais e então,tão curtindo muito?

Então pego uma bebida de um garçom que estava passando na hora e então abraço a Brenda e digo:

- Oi amor!!! Feliz aniversário atrasado,muitas felicidades e se diverte! Very Happy

Então passei a bebida para Brenda efiquei esperando a resposta deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Jon J. Donnovan
Grifinória
Grifinória
Jon J. Donnovan


Idade : 28

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 2º Ano
Casa: Grifinória
Sangue: Mestiço

Balada Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Balada Brasil   Balada Brasil I_icon_minitimeTer Mar 06, 2012 10:15 pm

do um beijo na buchecha de Rose e do xau acando para as outras pessoas presente e saio dali
Ir para o topo Ir para baixo
Rany Donnovan
Sonserina
Sonserina
Rany Donnovan



Balada Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Balada Brasil   Balada Brasil I_icon_minitimeTer Mar 06, 2012 10:15 pm

ja q niguem falo comigo sair dali sem fala com niguem U.U
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Balada Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Balada Brasil   Balada Brasil I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Balada Brasil
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter The Game :: Mundo Trouxa :: Brasil-
Ir para: