James C. Collins Johanson Diretor de Hogwarts
Idade : 33
Identificação Bruxa Ano Escolar: Formado Casa: Grifinória Sangue: Puro
| Assunto: Quadro de Avisos Sex Jan 06, 2012 10:42 am | |
| Aqui fica os avisos de suas respectivas casas, como os horários de aula, regras recém modificadas, bailes, testes para o time de quadribol e etc. Os avisos geralmente são postados por Monitores ou pelo Diretor, e caso quiser dar um aviso, não poderá ser retirado. Fiquem atentos ao tópico, pois assim não terão motivos de reclamação por não avisarmos algo.
| |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quadro de Avisos Dom Mar 04, 2012 11:28 am | |
|
Regras Para o Quadribol
• Todos os jogos serão realizados via msn.
• Todos os jogadores deverão, obrigatoriamente, adicionar o msn do Juíz pois ele coordenara os jogos. Ele é Jonnhy F. B. Harper ( kiq.e3@hotmail.com )
• Todos os usuários quando estiverem em partidas deverão colocar em seus nomes as cores de suas respectivas casas e suas respectivas posições do time. Se não cumprida a regra estarão sujeitos a perda de 5 pontos.
• Os juízes farão duas perguntas no mínimo para cada posição, somente quem for da posição requisitada deverá responder, e se algum membro do time que não for perguntado e responder fará sua casa perder cinco pontos e cede-los a outra casa, assim passando a vez. As perguntas serão relacionadas aos livros e filmes da Saga Harry Potter.
• Exemplo de jogo : Juíza ou Juiz - Pergunta para os artilheiros : para obter a posse da Goles, qual é o nome do melhor amigo de Harry Potter ? Jogador 1 - Rony Jogador 2: Rony
A resposta que primeiro chegar para os Juízes e for a certa será a considerada e a posse da bola ira para o primeiro que acertou, por exemplo no caso dos artilheiros. Porem após a ação desse time o outro time pode “postar “ uma reação como se fosse tomar a bola. Então o jogo é paralisado para uma outra pergunta e quem acerta-la fica com a posse da ação. Resumindo quem for acertando as respostas ganha 5 pontos e faz a ação desejada antes de seu oponente. No final terão três perguntas valendo 50 pontos cada para os apanhadores. Isso será extremamente decisivo no jogo.
• Atrasos não serão tolerados acima de 10 minutos. O time que estiver com jogador a menos até terminado esse tempo de 10 minutos perderá automaticamente o jogo.
• Os horários de jogos serão marcados com os capitães por tanto tentem ficar informados e entrosados com eles.
• Façam o teste com sabedoria e espere ser aceito por seus capitães. Qualquer duvida que tiver restado enviem Mp para os Adm Jonnhy F. B. Harper. Ats. Admistração - Juiz
|
|