Harry Potter The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter The Game

Desativado.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Todas as casas já tem seus representantes Parabens a todos.Os escolhidos Aqui
Em breve o Campeonato de Quadribol irá começar vamos ajude sua casa.
NOVIDADE! Agora parceria com blogs também!

 

 1ª Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas - 2° Ano

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Charmer Lockheart
Professor
Professor
Charmer Lockheart



Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Corvinal
Sangue: Mestiço

1ª Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas - 2° Ano Empty
MensagemAssunto: 1ª Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas - 2° Ano   1ª Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas - 2° Ano I_icon_minitimeDom Abr 15, 2012 4:01 pm

Defense Against the Dark Arts
Adentrei a sala de aula. Os alunos da turma do ano passado deixaram tudo sujo, então limpei. Um ou outro aluno que entrava me ajudava, então terminamos logo. Um aluno de cada casa me ajudou:
-Obrigado pela ajuda. Mais 5 pontos para cada Casa que me ajudou. Meu nome é Charmer Lockheart e serei o professor de Defesa Contra as Artes das Trevas. Esse ano nós aprenderemos sobre o feitiço Expecto Patronum. Copiem a explicação.

Expecto Partronum:
-Como podem ver, o Patrono tem várias utilidades. Nesta aula vocês vão aprender a invocar apenas a 'bola de energia'. Vamos lá, vocês tem que lembrar da melhor coisa que aconteceu na vida de vocês (não falar no POST). Assim que lembrarem, conjurem "Expecto Patronum", assim
Mostrei como deveriam fazer, conjurei e uma pequena bolinha branca saiu da minha varinha. Esperei os alunos fazerem o mesmo.
Assim que terminaram, disse:
-Muito bom! Vocês que não conseguiram, tentem mais. Aos que conseguiram, será mais fácil a próxima etapa. Vocês aprenderão este ano a invocar a forma física deste feitiços, que consta em invocar seu animal patrono. Esse animal é individual, podendo, raramente, ser igual ao de alguém, como no caso de pessoas que se amam...
Olhei para o fundo da sala para dois alunos.
-... ou no caso de gêmeos. Vejam.
Lembrei do dia mais feliz da minha vida e exclamei:
Expecto Patronum!
Um coala apareceu. Era do tamanho de um anão. Alguns alunos riram, aparentavam ser da Sonserina.
-É engraçados como as pessoas que não conseguiram soltar nem uma faísca da varinha estão dando risada... Riam enquanto podem.
Disse, controlando o coala para algumas garotas que estavam em um canto, que haviam achado o meu patrono, como posso dizer, fofinho. Ele exalava felicidade. Acenei a varinha e ele sumiu. As garotas fizeram um "aaaaaaa", mas eu disse:
-Não fiquem tristes, vocês terão os seus logo! Agora copiem a lição. E ATENÇÃO: Quem não entregar a linção não participará da próxima aula. Estão dispensados.
Esperei todos saírem e tranquei a sala.

OFF: A lição DEVE ser entregue. Assim que vocês receberem a resposta da Lição, façam a 2ª aula. Sem o resultado do 'teste', asua aula será apagada. Atenção ao fazer a lição Convidado.
Lição de Casa

Enviar por Coruja [MP] a melhor lembrança de vocês e 4 animais diferentes. Mandar com nome 2° Ano - Aula 1

-Regras-

Posts de no mínimo de 8 linhas;
Será avaliado ortografia;
Spoiler não contarão linhas;
Tarefas devem ser mandadas para mim com o ano e o nº da aula. Exemplo: 1º Ano - Aula 1
Where
Hogwarts

Weather
Comum


mood
Parcial


Job
Professor


Clothes
Here
I Can't Believe There Are Wizards
Who Don't Know How To Defend Themselves
Ir para o topo Ir para baixo
Rose D. Castello II
Monitor(a) Chefe
Monitor(a) Chefe
Rose D. Castello II


Idade : 26

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 2º Ano
Casa: Sonserina
Sangue: Puro

1ª Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas - 2° Ano Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas - 2° Ano   1ª Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas - 2° Ano I_icon_minitimeQua Abr 18, 2012 4:08 pm

Entrei na sala, estava vazia, exceto pelo professor e mais dois alunos arrumando a sala:
-Posso ajudar? - Perguntei, e o professor fez que sim. Ao terminarmos de limpar tudo, os outros alunos chegaram e começou-se a aula:
-Obrigado pela ajuda. Mais 5 pontos para cada Casa que me ajudou. Meu nome é Charmer Lockheart e serei o professor de Defesa Contra as Artes das Trevas. Esse ano nós aprenderemos sobre o feitiço Expecto Patronum. Copiem a explicação. - Peguei rapidamente um pergaminho e começei a copiar o que estava escrito:
Expecto Patronum:
Spoiler:
Ao terminar, suspirei e guardei o pergaminho na minha mochila, enquanto o professor dizia:
Como podem ver, o Patrono tem várias utilidades. Nesta aula vocês vão aprender a invocar apenas a 'bola de energia'. Vamos lá, vocês tem que lembrar da melhor coisa que aconteceu na vida de vocês. Assim que lembrarem, conjurem "Expecto Patronum". - Em seguida ele demonstrou e a maioria dos alunos bateu palmas animadas.
Me preparei para fazer o mesmo, então tentei achar um pensamento feliz. Sorri ao encontrar uma lembrança boa e gritei com a varinha em punho:
-Expecto Patronum! - E rapidamente consegui invocar a "bola de energia". Antes que eu comemorasse, o professor já foi falando:
-Muito bom! Vocês que não conseguiram, tentem mais. Aos que conseguiram, será mais fácil a próxima etapa. Vocês aprenderão este ano a invocar a forma física deste feitiços, que consta em invocar seu animal patrono. Esse animal é individual, podendo, raramente, ser igual ao de alguém, como no caso de pessoas que se amam ou são gêmeos... - Ele continuou a falar. -Expecto Patronum!
Um coala fofinho apareceu. Era do tamanho de um anão. Dois meninos atrás de mim começaram a rir e revirei os olhos. Coalas eram fofos >< q
-É engraçados como as pessoas que não conseguiram soltar nem uma faísca da varinha estão dando risada... Riam enquanto podem. - "TOMAAAAAAA" pensei, segurando o riso. Aquele professor era até que legal.
O coala foi para o final da sala, onde havia meia dúzia de meninas suspirando pelo patrono (E arrisco dizer pelo professor também e.ê Bando de garota cara de pau e.ê Q ) e o patrono começou a pular todo felizinho. Dei uma pequena risada, e ele logo se desfez, ao mesmo tempo formando um longo "Aaaah" de tristeza das garotas do fundo. Revirei os olhos.
- Não fiquem tristes, vocês terão os seus logo! Agora copiem a lição. E ATENÇÃO: Quem não entregar a lição não participará da próxima aula. Estão dispensados.
Vi a lição no quadro e minha boca se formou em um "O". Eu não iria fazer aquela lição de jeito nenhum. " Mas, como eu pretendo passar de ano, não tenho escolha. " Pensei, bufando.
Ir para o topo Ir para baixo
 
1ª Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas - 2° Ano
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter The Game :: Sala de Defesa Contra as Artes das Trevas-
Ir para: