Harry Potter The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter The Game

Desativado.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Todas as casas já tem seus representantes Parabens a todos.Os escolhidos Aqui
Em breve o Campeonato de Quadribol irá começar vamos ajude sua casa.
NOVIDADE! Agora parceria com blogs também!

 

 Bar Três Vassouras

Ir para baixo 
+14
Isabela von Chevalier
Ricky Johnson S. Stark
Gracinha von Chevalier
Nicolas von Chevalier
Mark D. Kevert
Victória D. Donnovan
Michael Holig
James C. Collins Johanson
Thomas Henry's C.Johanson
Basilisco
Alice V. Johanson
Christian F. Lannister
Rose D. Castello II
Diego Jay Ashba
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Bar Três Vassouras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Bar Três Vassouras   Bar Três Vassouras - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 12, 2012 7:25 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Bar Três Vassouras - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQEQHBO0FgrfWRFDOe0kq03nav2wBfVQBcnCxTbmZtIjwJrgm_V
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Rose D. Castello II
Monitor(a) Chefe
Monitor(a) Chefe
Rose D. Castello II


Idade : 26

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 2º Ano
Casa: Sonserina
Sangue: Puro

Bar Três Vassouras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Três Vassouras   Bar Três Vassouras - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 19, 2012 2:12 pm

Chego no Bar Três Vassouras, com uma blusa do U2, uma calça clara, meu all-star cinza e por cima minha capa da invisibilidade. Verifico se não tem ninguém de Hogwarts ali e a tiro, em seguida me sento numa mesa e peço a um garçom:
- Uma dose de Whisky de Fogo, por favor. - Falo, com um sorriso.

- Srta.Castello, temos ordem de não te vender bebidas alcóolicas, assim como todos os outros alunos sem maioridade bruxa. - Ele fala, e reviro os olhos.

- Aff, então quero uma cerveja amanteigada. - Respondo, ele marca e sai dali, indo pegar a bebida para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice V. Johanson
Sonserina
Sonserina
Alice V. Johanson


Idade : 28

Identificação Bruxa
Ano Escolar:
Casa: Sonserina
Sangue: Puro

Bar Três Vassouras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Três Vassouras   Bar Três Vassouras - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 19, 2012 2:22 pm

Entro,no bar,vejo alguns conhecidos,comprimento todos ate,que vejo Rose então vou em sua direçao para comprimenta-la,chegando lá eu lhe digo pegando em seu ombro:_Rose!Amiga,fazendo oque por aqui?Disse isto,me sentando,na cadira e a garconete vindo entao ela trazia a cerveja amanteigada de Rose,então eu peço um Suco de abóbora,então,vinha trazendo,então eu pergunto a Rose:Iai gostando das aulas?
Ir para o topo Ir para baixo
Rose D. Castello II
Monitor(a) Chefe
Monitor(a) Chefe
Rose D. Castello II


Idade : 26

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 2º Ano
Casa: Sonserina
Sangue: Puro

Bar Três Vassouras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Três Vassouras   Bar Três Vassouras - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 19, 2012 2:26 pm

-Eu dei uma fugida de Hogwarts hoje. - Apontei para minha Capa da Invisibilidade e ri. - E se tudo der errado, eu fujo por uma das passagens secretas de Hogsmeade e tá tudo ótemo. - Nós duas rimos. O garçom traz nossas bebidas, e pergunto para Alice:

- Você sai de Hogwarts sem permissão pra tomar um suco de abóbora? - Rio e tomo um gole da cerveja amanteigada.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice V. Johanson
Sonserina
Sonserina
Alice V. Johanson


Idade : 28

Identificação Bruxa
Ano Escolar:
Casa: Sonserina
Sangue: Puro

Bar Três Vassouras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Três Vassouras   Bar Três Vassouras - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 19, 2012 2:36 pm

Nós rimos então eu disse:_Bom,amanhã,tenho um encontro com Jon ele me dara uns toques sobre quadribol,fora isto eu AMO suco de abobora!Digo sito bebendo um gole e digo:Afinal,este é o melhor!bebo um gole novamente e digo:Gostando do inicio das aulas?pois essa sonsinha aqui está odiando! sinseramente as aulas do mor! é de estorar a boca do caldirão dificil sabe!
Ir para o topo Ir para baixo
Rose D. Castello II
Monitor(a) Chefe
Monitor(a) Chefe
Rose D. Castello II


Idade : 26

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 2º Ano
Casa: Sonserina
Sangue: Puro

Bar Três Vassouras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Três Vassouras   Bar Três Vassouras - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 19, 2012 2:44 pm

- É, ele falou que ia me ensinar depois também, eu gosto de quadribol mas sou horrível quando se trata de jogar. - Dei uma pequena risada. - Eu também estou odiando o início das aulas, não entendo nada de numerologia. - Comentei, e continuei a falar. - E ser monitora-chefe é tão chato, não posso nem levar uma detenção, e bem, quando se trata de mim é meio impossível. - Rimos e tomei mais um gole da bebida.
Ir para o topo Ir para baixo
Basilisco
Criatura Mágica
Criatura Mágica
Basilisco



Identificação Bruxa
Ano Escolar:
Casa:
Sangue:

Bar Três Vassouras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Três Vassouras   Bar Três Vassouras - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 19, 2012 3:10 pm

O bar três vassouras estava tudo tranqüilo sem nem mesmo saber o que estava prestes acontecer, finalmente depois de aparecer na rua do bar, imediatamente chego um pouco perto e então jogo na direção do vidro do bar, um enorme cuspo que vai como uma bola enorme muito rápida e que destrói o vidro com o impacto e como resultado cai diante de Rose, o corpo meio queimado por causa do meu forte veneno acido, o corpo do seu amado Diego, que a olhava com os seus lindos olhos sem vida e todo mundo sai em pânico e eu saio dali, feliz da vida depois de dar o meu presente para irmã de minha mestra.
Ir para o topo Ir para baixo
Rose D. Castello II
Monitor(a) Chefe
Monitor(a) Chefe
Rose D. Castello II


Idade : 26

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 2º Ano
Casa: Sonserina
Sangue: Puro

Bar Três Vassouras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Três Vassouras   Bar Três Vassouras - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 19, 2012 3:18 pm

Dei um grito de susto e vi um corpo sendo jogado até mim. Era...Diego? Empurrei-o para o chão, e fiquei olhando para Alice, com os olhos cheios de lágrima.

- Porque ninguém me disse? - Falei, e saí dali, vestida com minha capa da invisibilidade, deixando Alice sozinha com o corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rose D. Castello II
Monitor(a) Chefe
Monitor(a) Chefe
Rose D. Castello II


Idade : 26

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 2º Ano
Casa: Sonserina
Sangue: Puro

Bar Três Vassouras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Três Vassouras   Bar Três Vassouras - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 19, 2012 4:34 pm

Cheguei correndo puxando Christian pela mão, tínhamos que pegar Alice e sair dali logo.
Antes que ela perguntasse algo. Puxei-a junto conosco e voltei para Hogwarts o mais rápido possível. Eu sabia que não tinhamos muito tempo, e, logo um professor viria pegar o corpo de...Enfim, saímos correndo e Alice estava ainda com cara de quem não entendia nada. Chegamos em Hogwarts em 5, 10 minutos.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian F. Lannister
Monitor(a) Chefe
Monitor(a) Chefe
Christian F. Lannister


Idade : 27

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Corvinal
Sangue: Puro

Bar Três Vassouras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Três Vassouras   Bar Três Vassouras - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 20, 2012 8:11 am

I don't want to fall in love,
Never gonna fall in love, again





Christian estava lá com Rose procurando Alice em Hogsmeade no bar tres vassouras, o mesmo não disse uma única palavra até chegar ao bar e quando chegaram acharam Alice, puxaram a mesma correndo sem dizer uma palavra, pois o mesmo não queria que a mesma ficasse assustada, Chris ficou com a mão na varinha preparado para defender as duas caso precisasse, mesmo sendo péssimo em duelos, então os mesmos chegaram em Hogswarts após 10 ou 15 minutos.



Christian Lannister




Ir para o topo Ir para baixo
Alice V. Johanson
Sonserina
Sonserina
Alice V. Johanson


Idade : 28

Identificação Bruxa
Ano Escolar:
Casa: Sonserina
Sangue: Puro

Bar Três Vassouras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Três Vassouras   Bar Três Vassouras - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 20, 2012 1:50 pm

saio de lá
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Henry's C.Johanson
Fantasma
Fantasma
Thomas Henry's C.Johanson


Idade : 33

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Grifinória
Sangue: Puro

Bar Três Vassouras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Três Vassouras   Bar Três Vassouras - Página 2 I_icon_minitimeTer Jan 24, 2012 3:31 pm

Chego no Bar Tres Vassouras,me sento...Como de costume olhei pra todos que estava por ali.Dou um sorriso meio que sem graça e pego minha bebida
Ir para o topo Ir para baixo
James C. Collins Johanson
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
James C. Collins Johanson


Idade : 33

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Grifinória
Sangue: Puro

Bar Três Vassouras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Três Vassouras   Bar Três Vassouras - Página 2 I_icon_minitimeTer Jan 24, 2012 3:35 pm

Cheguei ali depois de uma volta por Hogsmeade. Entro naquele bar agradável, para pedir um suco de abóbora para relaxar. Entrei e pensei:
-'Que droga!'
Cheguei naquela mesa e disse:
-Você está me perseguindo???
Disse, rindo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://harrypotterthegame.forumeiros.com
Thomas Henry's C.Johanson
Fantasma
Fantasma
Thomas Henry's C.Johanson


Idade : 33

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Grifinória
Sangue: Puro

Bar Três Vassouras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Três Vassouras   Bar Três Vassouras - Página 2 I_icon_minitimeTer Jan 24, 2012 3:42 pm

Estava sentado,pensando..até que chega meu Brother James,começo a dar risadas..ele chega falando:Você está me perseguindo???Falo:Não !! É claro que não,parece que é o contrario,não?Falo sorrindo.
Olho pra ele e digo:
Senta ae..Então...Novas ?
Ir para o topo Ir para baixo
James C. Collins Johanson
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
James C. Collins Johanson


Idade : 33

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Grifinória
Sangue: Puro

Bar Três Vassouras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Três Vassouras   Bar Três Vassouras - Página 2 I_icon_minitimeTer Jan 24, 2012 3:48 pm

-As construções em Hog terminaram... Você não entra em Hog?? Você é vice-diretor mas não sabe nada de lá!!
*Dei um risinho*
-E você??
Ir para o topo Ir para baixo
https://harrypotterthegame.forumeiros.com
Thomas Henry's C.Johanson
Fantasma
Fantasma
Thomas Henry's C.Johanson


Idade : 33

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Grifinória
Sangue: Puro

Bar Três Vassouras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Três Vassouras   Bar Três Vassouras - Página 2 I_icon_minitimeTer Jan 24, 2012 3:53 pm

Não consigo ficar sério quando estou perto do meu mano..ele diz:As construções em Hog terminaram... Você não entra em Hog?? Você é vice-diretor mas não sabe nada de lá!! Dou uma risada junto com ele digo:Assim que eu sair daqui passo por lá,tá okay ?Falo mudando o tom da voz.
Ele contiua falando:
-E você?? Respondo:Como vc ja disse,ainda não tenho conhecimentos de HogwartsDigo rindo...
Olho ao meu redor,não vejo nenhuma moça linda pra chamar,pelo menos pra conversar conosco.Então volto ao assunto q estava tratando com James.Logo minha bebida acaba,vejo que o de James tbm havia acabado,pego o copo dele eo meu e encho até o topo do copo..
Ir para o topo Ir para baixo
James C. Collins Johanson
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
James C. Collins Johanson


Idade : 33

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Grifinória
Sangue: Puro

Bar Três Vassouras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Três Vassouras   Bar Três Vassouras - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 25, 2012 7:49 am

Tomei um gole do copo e disse
-Bem, vou trabalhar... Temos muitas coisas pra fazer. Tenho que organizar o Baile de Boas-Vindas...
Disse, saindo dali, e deixando a conta para meu irmão pagar. Aparatei para Hogwarts.
Ir para o topo Ir para baixo
https://harrypotterthegame.forumeiros.com
Thomas Henry's C.Johanson
Fantasma
Fantasma
Thomas Henry's C.Johanson


Idade : 33

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Grifinória
Sangue: Puro

Bar Três Vassouras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Três Vassouras   Bar Três Vassouras - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 25, 2012 8:52 am

Depois que james sai,termino minha bebida, pago a conta e aparato dali para Hogwarts...
Ir para o topo Ir para baixo
Michael Holig
Fantasma
Fantasma
Michael Holig


Idade : 23

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Sangue: Puro

Bar Três Vassouras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Três Vassouras   Bar Três Vassouras - Página 2 I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 1:08 pm

Chego no bar três vassouras e fico sentado vendo as pessoas conversarem e se divertirem,então peço algo para beber e fico lá pensativo.
Ir para o topo Ir para baixo
Michael Holig
Fantasma
Fantasma
Michael Holig


Idade : 23

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Sangue: Puro

Bar Três Vassouras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Três Vassouras   Bar Três Vassouras - Página 2 I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 1:21 pm

depois de terminar a bebida eu pago a conta e vou embora dali meio apressado com a varinha na mão,sempre atento.
Ir para o topo Ir para baixo
Victória D. Donnovan
Monitor(a) Chefe
Monitor(a) Chefe
Victória D. Donnovan


Idade : 28

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Sangue: Puro

Bar Três Vassouras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Três Vassouras   Bar Três Vassouras - Página 2 I_icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 6:28 pm




Victória D. Donnovan

Deimons H. Bradfort



Chegamos ao bar,então logo nos sentamos e eu falo :
-Gosta daqui!? Se não gostar podemos ir para outro lugar!
E olho para a garçonete esperando que ele respondesse para eu a chama-la.

|Sexy|Irmã de Jon |Lufa-Lufa de coração|Solteira|

Ir para o topo Ir para baixo
Mark D. Kevert
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Mark D. Kevert


Idade : 30

Bar Três Vassouras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Três Vassouras   Bar Três Vassouras - Página 2 I_icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 6:32 pm




Hogwarts



Chego no 3 vassouras com Victória e vamos nos sentar, fico olhando para Victória...


*Feitiços* ~ -Fala ~ Ação







Ir para o topo Ir para baixo
Victória D. Donnovan
Monitor(a) Chefe
Monitor(a) Chefe
Victória D. Donnovan


Idade : 28

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Sangue: Puro

Bar Três Vassouras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Três Vassouras   Bar Três Vassouras - Página 2 I_icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 6:36 pm




Victória D. Donnovan

Deimons H. Bradfort



Nos sentamos então logo o pergunto:
-Quer ficar aqui mesmo?!Se não podemos ir para outro local!
Dizendo isto eu olho o local para não ver se não tinha nenhum comensal por ali.

|Sexy|Irmã de Jon |Lufa-Lufa de coração|Solteira|

Ir para o topo Ir para baixo
Mark D. Kevert
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Mark D. Kevert


Idade : 30

Bar Três Vassouras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Três Vassouras   Bar Três Vassouras - Página 2 I_icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 6:38 pm




Hogwarts



Victória me pergunta se eu queria mesmo ficar ali e falo:
-Você que escolhe.
Falo isso com um sorriso e fico tentando perceber para onde que ela estava olhando.


*Feitiços* ~ -Fala ~ Ação







Ir para o topo Ir para baixo
Victória D. Donnovan
Monitor(a) Chefe
Monitor(a) Chefe
Victória D. Donnovan


Idade : 28

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Sangue: Puro

Bar Três Vassouras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Três Vassouras   Bar Três Vassouras - Página 2 I_icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 6:42 pm




Victória D. Donnovan

Deimons H. Bradfort



Dou um sorriso para ele e digo:
-Vamos ficar aqui mesmo!Está seguro.... Bom eu acho!
Assim que falo faço sinal para a garconete e rapidamente ela vinha então digo:
-am...! Irei querer um suco de abóbora por favor!
Olho para ele digo:
-E você Mark vai querer oque?
E fico o fitando esperando sua resposta.

|Sexy|Irmã de Jon |Lufa-Lufa de coração|Solteira|

[
Ir para o topo Ir para baixo
Mark D. Kevert
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Mark D. Kevert


Idade : 30

Bar Três Vassouras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Três Vassouras   Bar Três Vassouras - Página 2 I_icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 6:45 pm




Hogwarts



Victória diz que quer um suco de abobora e falo:
-Eu tambem.
Enquanto espero sua reação fico olhando para o bar.


*Feitiços* ~ -Fala ~ Ação







Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bar Três Vassouras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Três Vassouras   Bar Três Vassouras - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bar Três Vassouras
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Armario de Vassouras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter The Game :: Mundo Bruxo :: Hogsmeade-
Ir para: