Harry Potter The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter The Game

Desativado.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Todas as casas já tem seus representantes Parabens a todos.Os escolhidos Aqui
Em breve o Campeonato de Quadribol irá começar vamos ajude sua casa.
NOVIDADE! Agora parceria com blogs também!

 

 Casa dos Gritos

Ir para baixo 
+3
Cérbero
Diego Jay Ashba
Rose D. Castello II
7 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa dos Gritos Empty
MensagemAssunto: Casa dos Gritos   Casa dos Gritos I_icon_minitimeQui Jan 12, 2012 7:27 pm

Casa dos Gritos Images?q=tbn:ANd9GcTcMWzrSOWtVLtK24xKYMxMTAc6wK2d7aNfcS-rNVlLCqDekcJZ
Ir para o topo Ir para baixo
Rose D. Castello II
Monitor(a) Chefe
Monitor(a) Chefe
Rose D. Castello II


Idade : 26

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 2º Ano
Casa: Sonserina
Sangue: Puro

Casa dos Gritos Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Gritos   Casa dos Gritos I_icon_minitimeSex Jan 13, 2012 11:10 am

Saímos do Bar Três Vassouras e vejo a Casa dos Gritos, meus olhos brilham, já que é meu lugar favorito (Tirando a Floresta Proibida, claro) e convido Diego para entrar.

- Amor, vamos entrar? - Pergunto, abraçada nele.
Eu nunca havia entrado ali, mas não devia ser tãão assustador como falam.
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Jay Ashba
Fantasma
Fantasma
Diego Jay Ashba


Idade : 27

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Grifinória
Sangue: Mestiço

Casa dos Gritos Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Gritos   Casa dos Gritos I_icon_minitimeSex Jan 13, 2012 11:14 am

quando ela me pede para entrar eu respondo
-Menina macabra claro que vamos entrar
entramos na casa dos gritos embora eu estava com um pouco de medo nao podia deixar isso claro ja que tentava impressiona-la
Ir para o topo Ir para baixo
Rose D. Castello II
Monitor(a) Chefe
Monitor(a) Chefe
Rose D. Castello II


Idade : 26

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 2º Ano
Casa: Sonserina
Sangue: Puro

Casa dos Gritos Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Gritos   Casa dos Gritos I_icon_minitimeSex Jan 13, 2012 11:17 am

Dou um tapinha no braço dele e rio, enquanto entramos. Dava para ver seu pavor.

- Tá achando que um bicho-papão vai te pegar é? - Perguntei, rindo e o abraçei.
Ouço um barulho e dou um pulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Jay Ashba
Fantasma
Fantasma
Diego Jay Ashba


Idade : 27

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Grifinória
Sangue: Mestiço

Casa dos Gritos Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Gritos   Casa dos Gritos I_icon_minitimeSex Jan 13, 2012 11:19 am

Abraço ela e a beijo a cada momento que se passava eu tinha ainda mais certeza de que ela eraa pessoa da minha vida digo com um sorriso:
-não estou com medo nao amor
Ir para o topo Ir para baixo
Rose D. Castello II
Monitor(a) Chefe
Monitor(a) Chefe
Rose D. Castello II


Idade : 26

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 2º Ano
Casa: Sonserina
Sangue: Puro

Casa dos Gritos Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Gritos   Casa dos Gritos I_icon_minitimeSex Jan 13, 2012 11:20 am

- Não é? Sei. - Rio mais uma vez, e dou um selinho nele.
Ouço outra vez um barulho, e dessa vez grito, me assustando.
Diego dá risada e o fuzilo com os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Cérbero
Criatura Mágica
Criatura Mágica
Cérbero



Identificação Bruxa
Ano Escolar:
Casa:
Sangue:

Casa dos Gritos Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Gritos   Casa dos Gritos I_icon_minitimeSex Jan 13, 2012 11:28 am

Derre pente latidos enormes são escutados pelo lado de fora da casa e uma criatura gigante surge das sombras e parece que sentia cheiro de bruxos, três vozes diferentes de pessoas agora eram ouvidas no lugar dos latidos, poderiam ser escutadas:

Cabeça um: Perdemos-nos a é culpa sua.

Outra voz diz mais calmamente:

Cabeça dois: Vamos nos acalmar irmãos, estão sentindo um cheiro estranho... Parece ser de Bruxo.

A outra cabeça simplesmente, com o seu faro infalível diz:

Cabeça três: Não é o cheiro do diretor James, só pode ser de crianças.

Quando Rose e o namorado dela olham para fora, vê uma gigantesca criatura, que era um cão sobrenatural de três cabeças, dotado de fala.
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Jay Ashba
Fantasma
Fantasma
Diego Jay Ashba


Idade : 27

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Grifinória
Sangue: Mestiço

Casa dos Gritos Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Gritos   Casa dos Gritos I_icon_minitimeSex Jan 13, 2012 11:35 am

vendo o cachorro começo a sentir um pouquinho de medo entretanto nao podia demonstrar ainda com um falso sorriso falo pra ela:
-é amr parece que nosso passeio acaba de ser interrompido
Ir para o topo Ir para baixo
Rose D. Castello II
Monitor(a) Chefe
Monitor(a) Chefe
Rose D. Castello II


Idade : 26

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 2º Ano
Casa: Sonserina
Sangue: Puro

Casa dos Gritos Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Gritos   Casa dos Gritos I_icon_minitimeSex Jan 13, 2012 11:38 am

Vejo Cérbero e pulo de alegria. Me solto imediatamente de Diego e corro para dar um oi pro "cãozinho":

- Cãozinho de estimaçããoooo, oi! - Falei, abraçando-o. Uma das cabeças rosnou, e as outras duas fitavam Diego. - Esse é o Diego. Cérbero, Diego. Diego, Cérbero. - Sorri e voltei para Diego. - Relaxa amor, ele não morde. - Falei rindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Cérbero
Criatura Mágica
Criatura Mágica
Cérbero



Identificação Bruxa
Ano Escolar:
Casa:
Sangue:

Casa dos Gritos Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Gritos   Casa dos Gritos I_icon_minitimeSex Jan 13, 2012 11:44 am

Cérbero nota que a menina sabia o seu nome e ela abraça uma das quatro patas e então a cabeça um diz:

-Esta me confundindo com algum cão de estimação da minha espécie, eu e meus irmãos cabeça somos o Cérbero original e não somos...

Antes de ele completar a fala a cabeça dois interrompe:

-Linda criança...estamos indo para a escola de magia..

A terceira faz um sinal fuzilador e a cabeça dois, cala-se e continuam fitando o menino e o cão simplesmente se afastam da garota um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Jay Ashba
Fantasma
Fantasma
Diego Jay Ashba


Idade : 27

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Grifinória
Sangue: Mestiço

Casa dos Gritos Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Gritos   Casa dos Gritos I_icon_minitimeSex Jan 13, 2012 11:48 am

vendo que o cão nao era tao perigoso quanto eu imaginava tento me aproximar dele e dizer um oi quando chego perto abraço minha verdinha e falo pro cão
-ta perdido aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Free S. W. Harper
Fantasma
Fantasma
Free S. W. Harper


Idade : 28

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Não Descrita
Sangue: Puro

Casa dos Gritos Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Gritos   Casa dos Gritos I_icon_minitimeSex Jan 13, 2012 5:43 pm

Free um novo comensal da morte,estava doido para já espalhar seu nome e poder,pelo mundos dos bruxos,logo então o mesmo aparatar na casa dos gritos,e por uma grande sorte o mesmo avistava,Cérbero o grande cão de 3 cabeças e junto a ele uma garota e um garoto,os tais pareciam ser jovens bruxinhos.Free então resolvia sé divertir um pouquinho com os mesmos,ele estava em uma distancia de 10m de cérbero e os jovens que estavam com cérbero tinham uma distancia de 5m do mesmo.Free emediatamente tomava sua varinha de sua cintura e já concentrado caminhava sé aproximando de cérbero e conjurando o feitiço.
"- Enjaulius " Apontando para cérbero,para tentar prende-lo em uma gaiola,bem reforçada,para conte-lo.Apos sorriria,com um olhar de odio para os jovens ali e falaria os olhando e mantendo uma distancia de 7m dos mesmo e falaria calmamente.
"- Bom.. prazer meu nome,não os interessa... Prontos para me darem alguma diversão ? " Assim ao falar uma gargalhada era projetada pelo mesmo,Free estava em guarda e atento a tudo que rolace ali,não estava ali para matar ninguem apenas,queria brincar um pouquinho com as crianças.rsrs'

Ir para o topo Ir para baixo
Cérbero
Criatura Mágica
Criatura Mágica
Cérbero



Identificação Bruxa
Ano Escolar:
Casa:
Sangue:

Casa dos Gritos Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Gritos   Casa dos Gritos I_icon_minitimeSex Jan 13, 2012 5:55 pm

Enquanto estava meditando sobre tudo aquilo imediatamente sinto um cheiro a uma sertã distancia e imediatamente sinto uma magia prestes a ser lançada sobre mim, dou um enorme salto indo para o lado direto e com isso não fui afetado pela magia do mesmo a qual me prenderia, percebo então que o invasor era um comensal da morte e então ambas as cabeças, encaram o comensal.

Notando que o invasor estava a uns sete metros, sem o mesmo notar, uso a minha agilidade que era maior que a de um humano normal, por ser a criatura lendária, cerberos, fica atrás dele e antes disso acontecerem, os meninos tinham subido em mim na hora que desviei da magia dando aquele salto para a direita, em outras palavras, estavam protegidos pelo meu corpo, então sem perder tempo muito rápido, jogo rajadas de fogo infernal, que era pior que o fogo maldito e então o fogo sai das três cabeças e como resultado tento queimar o comensal por inteiro, ate mesmo a sua alma, por ser o cão infernal e como estava atras do mesmo e as rajadas vem de cima,esperava dar certo.




Última edição por Cérbero em Sex Jan 13, 2012 6:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Free S. W. Harper
Fantasma
Fantasma
Free S. W. Harper


Idade : 28

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Não Descrita
Sangue: Puro

Casa dos Gritos Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Gritos   Casa dos Gritos I_icon_minitimeSex Jan 13, 2012 6:03 pm

Free avistava cérbero pular ao lado,até o jovens subirem nele o mesmo via cérbero vindo muito rapido então falava rapidamente.
"- Protego Horribilis " Assim para defender dos ataques de Cérbero,logo usaria sme respirar rpaticmanete falava novamente apontando para cérberos e conjurando muito rapido.
"- Avada Kedrava " para tentar matar Cérbero.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa dos Gritos Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Gritos   Casa dos Gritos I_icon_minitimeSex Jan 13, 2012 6:23 pm

Postagens Paralisadas Afim de Esperar O Dono James.

Pois não vi regras de duelos no Topico de Regras.

James é com voçe.
Ir para o topo Ir para baixo
Lunna R. Castello
Sonserina
Sonserina
Lunna R. Castello


Idade : 30

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Sonserina
Sangue: Puro

Casa dos Gritos Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Gritos   Casa dos Gritos I_icon_minitimeSex Jan 13, 2012 11:55 pm


Estava muito entediada em Hogwarts, então decidi ir a Hogsmeade, mais especificamente na casa dos gritos, lá eu me sentia segura, eu sei que parece meio macabro, mas lá eu podia pensar em paz.
Ao longe vejo um cão enorme de três cabeças, no mesmo instante percebo que se trata de Cérbero, sorri, mas de repente, me dou conta que Ross e um garoto estavam em cima dele, e havia outro homem ali... Um comensal, eu fico fascinada, eu sempre quis conhecer um, alem da minha prima Lorie. Admito que as chamas me assustaram, mas eu não podia perder aquela luta, isso ia animar meu dia.
Chego por trás de Cérberos, fico a uns 9 m dele, e uns 19 m do comensal.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa dos Gritos Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Gritos   Casa dos Gritos I_icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 7:04 am

Chego na casa dos Gritos e vejo minha amada um cerbero uma sonserina um grifino e um Homem Adulto digo serio -Amor o que tá acontecendo ? fico a fitando.
Ir para o topo Ir para baixo
James C. Collins Johanson
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
James C. Collins Johanson


Idade : 33

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Grifinória
Sangue: Puro

Casa dos Gritos Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Gritos   Casa dos Gritos I_icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 7:19 am

-Senhores alunos, saiam daqui. Cérbero leve elas daqui.
Vejo um patético corpo queimado no chão. Toco nele e Desaparato dali, pensando se Cérbero gostava de carne humana bem passada.


OFF: Comensal Free está morto e deve se tornar um fantasma de Hogwarts. Mande uma ficha para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
https://harrypotterthegame.forumeiros.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa dos Gritos Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Gritos   Casa dos Gritos I_icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 7:25 am

Vejo James chegando pego na mão de minha cascat e saiu dali com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Cérbero
Criatura Mágica
Criatura Mágica
Cérbero



Identificação Bruxa
Ano Escolar:
Casa:
Sangue:

Casa dos Gritos Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Gritos   Casa dos Gritos I_icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 10:29 am

Sinto um cheiro entre outros aparecerem do nada, vejo um velho conhecido aparecer, era o diretor James que pede para levar as crianças daquele local, imediatamente saio dali, levanto a Rose e o namorado dela, para a escola de magia, usando a minha máxima velocidade aprimorada, enquanto os outros dois, que eram sonserinos, desaparecem e o James também aparatando dali com o corpo morto do comensal.
Ir para o topo Ir para baixo
Rose D. Castello II
Monitor(a) Chefe
Monitor(a) Chefe
Rose D. Castello II


Idade : 26

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 2º Ano
Casa: Sonserina
Sangue: Puro

Casa dos Gritos Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Gritos   Casa dos Gritos I_icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 11:11 am

Eu havia visto um comensal. Morto. Pelo Cérbero. Que nos salvou. Cara, eu devo minha vida pro cãozinho de estimação agora.
Eu e Diego subimos no Cérbero, e ele corre - MUITO - rapidamente até a escola.
- Muito muito obrigada, Cérbero, te devo uma. - Falei, abraçando-o
Ir para o topo Ir para baixo
Lunna R. Castello
Sonserina
Sonserina
Lunna R. Castello


Idade : 30

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Sonserina
Sangue: Puro

Casa dos Gritos Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Gritos   Casa dos Gritos I_icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 1:09 pm


O comensal é morto em seguida que eu chego, fico desanimada por ele não ter sido páreo para Cérberos, eu gostaria que a luta tivesse durado mais.
Sam me puxa e nós vamos embora da Casa dos Gritos, e já ia me esquecendo, o tio James apareceu ali para levar o corpo do comensal.
Eu e Sam voltamos para a escola, e eu só desejava que o Diretor não nos punisse.
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Jay Ashba
Fantasma
Fantasma
Diego Jay Ashba


Idade : 27

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Grifinória
Sangue: Mestiço

Casa dos Gritos Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Gritos   Casa dos Gritos I_icon_minitimeDom Jan 15, 2012 7:32 pm

Eu e minha amada subimos no cerbero e enquanto ele nos levava de volta para a escola segurei a mão dela e disse:
-Amor eu te amo muito
dou um selinho nela um pouco antes de chegar na escola
Ir para o topo Ir para baixo
Tommy Daniels S.Stark
Fantasma
Fantasma
Tommy Daniels S.Stark



Identificação Bruxa
Ano Escolar:
Casa:
Sangue:

Casa dos Gritos Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Gritos   Casa dos Gritos I_icon_minitimeTer Mar 13, 2012 1:30 pm

Resolvo ir imediatamente á casa dos gritos.Era minha primeira vez ali,havia escutado várias histórias sobre aquele lugar.
Ando de um lado pro outro.
Depois de ter conhecido o lugar magnifico *Saio Dali
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa dos Gritos Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Gritos   Casa dos Gritos I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa dos Gritos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter The Game :: Mundo Bruxo :: Hogsmeade-
Ir para: