Harry Potter The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter The Game

Desativado.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Todas as casas já tem seus representantes Parabens a todos.Os escolhidos Aqui
Em breve o Campeonato de Quadribol irá começar vamos ajude sua casa.
NOVIDADE! Agora parceria com blogs também!

 

 Biblioteca de Hogwarts

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Biblioteca de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Biblioteca de Hogwarts   Biblioteca de Hogwarts I_icon_minitimeQui Jan 12, 2012 8:37 pm

Biblioteca de Hogwarts Images?q=tbn:ANd9GcTY4RNR6XtCAhH1oQ7OGN1avXeo_qXm1mcOEjTfQ96zjafL6-Y6
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Biblioteca de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca de Hogwarts   Biblioteca de Hogwarts I_icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 7:37 am

*Chego na blibioteca procurando alguns livros,de repente ouço passos chegando na biblioteca não seria alunos pois as aulas nem haviam começado.*
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Carter
Auror
Auror
Jason Carter


Idade : 32

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Corvinal
Sangue: Mestiço

Biblioteca de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca de Hogwarts   Biblioteca de Hogwarts I_icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 7:40 am

Vou entrando na biblioteca para pesquisar um pouco sobre as artes das trevas, até que encontro Jonnhy, um dos professores de Hogwarts.
Assim que o vejo pergunto:
_Oi, Jonnhy, como vai?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Biblioteca de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca de Hogwarts   Biblioteca de Hogwarts I_icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 7:49 am

*Sorrio ao ver que era Jason o temivel dos comensais lider dos aurores sorrio dizendo.

-Bem e voçe como anda com os vilões ?

Seguro um livro de artes das trevas em minha mão.*
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Carter
Auror
Auror
Jason Carter


Idade : 32

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Corvinal
Sangue: Mestiço

Biblioteca de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca de Hogwarts   Biblioteca de Hogwarts I_icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 7:53 am

Ele pergunta " Bem e voçe como anda com os vilões ?". Eu respondocom um sorriso:
_ Ah , você sabe como é. Eu os procuro, ás vezes duelamos. Mas nos últimos tempos eles tem ficado cada vez mais hábeis tanto em se esconder como em duelar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Biblioteca de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca de Hogwarts   Biblioteca de Hogwarts I_icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 8:00 am

*Digo sorrindo..

-bom mais com jeitinho voçes pegam eles...

-Ta procurando alquem na aqui em hogwarts ?


Fico assustado com a ideia de comensais em Hogwarts.*
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Carter
Auror
Auror
Jason Carter


Idade : 32

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Corvinal
Sangue: Mestiço

Biblioteca de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca de Hogwarts   Biblioteca de Hogwarts I_icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 8:06 am

ele me pergunta "Ta procurando alquem na aqui em hogwarts ?"
_ Oh ,não, não. Não estou procurando os comensais aqui. Na verdade, creio que entre os muros deste castelo seria o último lugar em que eles tentariam entrar. Eu vim à procura de um livro sobre as artes das trevas. Preciso pesquisar um pouco para me manter atualizado com os truques dos comensais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Biblioteca de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca de Hogwarts   Biblioteca de Hogwarts I_icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 8:19 am

*Justamente ele procurava livro que eu segurava entrego para ele dizendo.

-Esse ? rs

Sorrio e volto a falar.

-preciso ir Jason bom trabalho e abraços

Saiu Dali.*
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Carter
Auror
Auror
Jason Carter


Idade : 32

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Corvinal
Sangue: Mestiço

Biblioteca de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca de Hogwarts   Biblioteca de Hogwarts I_icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 8:22 am

Assim que ele mostra o livro eu digo:
_Justamente esse que eu procurava! Muito obrigado e até logo.
Assim que ele sai da biblioteca, eu pego o livro e aparato dali para lê-lo mais tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian F. Lannister
Monitor(a) Chefe
Monitor(a) Chefe
Christian F. Lannister


Idade : 27

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Corvinal
Sangue: Puro

Biblioteca de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca de Hogwarts   Biblioteca de Hogwarts I_icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 9:05 am

I don't want to fall in love,
Never gonna fall in love, again





Não era de se esperar Christian já estava de pé, olhando pela janela de seu quarto, até que senta-se em sua cama, observa os outros meninos dormindo, e logo vai em direção do banheiro toma um banho e se veste, ao terminar sai de seu quarto e vai subindo as escadas, indo para o quarto andar, com uma intenção ótima, ler livros. Algo, que Chris gostava de fazer, apesar dele ser um menino ocupado com os livros, ele dava tempo para os outros conversarem com o mesmo, logo chegando na biblioteca ele observa dois garotos conversando, mas ao ve-los, chris para, além disso ele era timido, mas não iria deixar levar, ele foi para a biblioteca ler, e era isso que ele iria fazer, logo o menino se aproxima de uma mesa, e se senta, pega um bom livro, e começa a ler sem se encomodar com os barulhos que haviam ao redor.



Christian Lannister
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Biblioteca de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca de Hogwarts   Biblioteca de Hogwarts I_icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 9:16 am

Andando pela blibioteca esbarro em um aluno e digo -Me desculpe... eu não era de pedir desculpas mais hoje estava de bom humor sei lah porque.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian F. Lannister
Monitor(a) Chefe
Monitor(a) Chefe
Christian F. Lannister


Idade : 27

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Corvinal
Sangue: Puro

Biblioteca de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca de Hogwarts   Biblioteca de Hogwarts I_icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 9:21 am

I don't want to fall in love,
Never gonna fall in love, again





Ao ir se sentar um menino, aparentemente de Sonserina esbarra em Chris, mas o mesmo se demonstra educado e simplesmente diz.
-- não foi nada, que isso ^^'
Chris meio confuso com a atitude do menino, olha para ele e fica pensando o porque o menino pediu desculpas, alias um Sonserino não é educado, bom, pelo menos esse era o ponto de vista de Chris, que era de Corvinal, e estudioso, ao contrario de outras pessoas, mas isto não vinha ao caso. Chris sentia a brisa passar pelo local, logo se vira e fingi que não aconteceu nada, e então se senta sem se importar com o "esbarrão" que o Sonserino havia causado.




Christian Lannister
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Biblioteca de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca de Hogwarts   Biblioteca de Hogwarts I_icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 9:27 am

Logo vejo na roupa do garoto que ele era corvino digo -Corvinal ? sorrio malicioso e metido como eu pode ser educado com uma corvino ? hoje eu tava doido mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian F. Lannister
Monitor(a) Chefe
Monitor(a) Chefe
Christian F. Lannister


Idade : 27

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Corvinal
Sangue: Puro

Biblioteca de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca de Hogwarts   Biblioteca de Hogwarts I_icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 9:32 am

I don't want to fall in love,
Never gonna fall in love, again





Não era de se esperar, o Sonserino era estupido, e aparentemente o memso não havia ido com a cara de Chris, por ser Corvino e estudioso, talvez essa era uma rivalidade entre as casas, mas Chris não se importava, já que sabia que sonserinos são desse jeito.
-- Seja oque for... posso ser de Corvinal... mas não é só porque você é de Sonserina, que você é superior a mim ^^'
O Vento corta o resto da frase, e então Chris volta a olhar os livros, e não se encomoda com o menino, que aparentemente estava em busca de alguma coisa, logo Chris fica ali lendo seu pequeno livro.




Christian Lannister
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Biblioteca de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca de Hogwarts   Biblioteca de Hogwarts I_icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 10:49 am

Digo sorrindo sarcastico -Não é porque sou sonserino que sou superior a voçe,sou superior mesmo eu sendo de qualquer casa... até em breve saiu dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian F. Lannister
Monitor(a) Chefe
Monitor(a) Chefe
Christian F. Lannister


Idade : 27

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Corvinal
Sangue: Puro

Biblioteca de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca de Hogwarts   Biblioteca de Hogwarts I_icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 12:17 pm

I don't want to fall in love,
Never gonna fall in love, again





Sim, era realmente egoista aquele menino, ao passar um tempo o garoto já não estava ali, e Chris estava já com sua mão na cabeça, e outra sobre a mesa. Logo seus olhos estavam fixos no livro, realmente ler um livro só aumentaria seu nivel de capacidade mental, sabendo que algum dia poderia atacado, Chris lia livros de feitiços, ele precisava aprender cada vez mais, para assim não perder facilmente de alguém, além disso o mesmo ficava pensando em algum jeito de formar um grupo de pessoas para estudar e claro se preparar para o pior, sabendo disso Chris ficava ali, lendo o livro, esquecendo do mundo, vivendo o livro, mesmo sendo só com os olhos.
" Agora eu devo me retirar da biblioteca e encontrar pessoas para se reunir a mim, ou talvez formar um grupo de estudos e uma preparação para o pior... Bom talvez já seja hora de eu parar de ler, vou descer e procurar alguém. "
O Tempo como sempre já estava passando, e Chris já estava se levantando de sua cadeira, indo em direção ao armario e deixando seu livro na plateleira, logo que o livro estava guardado, Chris já estava caminhando em direção a porta, saindo da sala.
" Talvez se eu falar com o Diretor... ou um professor... eu consiga... mas... vou procurar, talvez encontre algum "
Chris logo descia as escadas, procurar em cada detalhe da escola, um ser.Para assim talves, o ajudar, já que ainda estava no primeiro ano, o mesmo queria aprender mais e mais.
O Tempo passava e passava, e nada de Chris encontrar, logo ele vai até as torres, onde talvez ele encontre alguém.




Christian Lannister
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Von Stelle
Professor
Professor
Lucas Von Stelle


Idade : 30

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Lufa-Lufa
Sangue: Puro

Biblioteca de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca de Hogwarts   Biblioteca de Hogwarts I_icon_minitimeDom Jan 15, 2012 9:35 am

Me levanto e saiu dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Rose D. Castello II
Monitor(a) Chefe
Monitor(a) Chefe
Rose D. Castello II


Idade : 26

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 2º Ano
Casa: Sonserina
Sangue: Puro

Biblioteca de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca de Hogwarts   Biblioteca de Hogwarts I_icon_minitimeDom Jan 15, 2012 9:11 pm

Entrei ali, tarde da noite, graças á minha capa de invisibilidade. Me direçionei á Seção Reservada, e entrei, pra pegar algum livro e me direcionar ao dormitório em seguida, para ler o tal que eu pegar.
Começei olhando os livros da parte de baixo. Nenhum me interessava. Então tive a idéia de procurar o livro que me interessava usando o "Accio". Assim dito e assim feito. Olhei a capa negra do livro, com as letras quase da mesma cor da capa, provavelmente por causa da velhice de tal livro. Não conseguira ler o título, mas não me importara. Eu queria simplismente acabar com a minha curiosidade sobre tal coisa.
Abri a primeira página e lá dizia:
"Tudo sobre Artes das Trevas,
1ª edição. 1766."


Era esse livro que eu queria.
Me retirei dali e fui andando silenciosamente até a porta da Biblioteca, com o livro na mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Rose D. Castello II
Monitor(a) Chefe
Monitor(a) Chefe
Rose D. Castello II


Idade : 26

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 2º Ano
Casa: Sonserina
Sangue: Puro

Biblioteca de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca de Hogwarts   Biblioteca de Hogwarts I_icon_minitimeDom Jan 15, 2012 9:29 pm

Olho para o cadeado da Seção Resarvada que eu quebrara para entrar, e penso " Vão dar falta do livro."
Mas a curiosidade ganhara da culpa. Saio dali, correndo em direção ao Salão Comunal da Sonserina, para em seguida ir ao dormitório feminino e ler tranquilamente cada página do livro.
Ir para o topo Ir para baixo
Rose D. Castello II
Monitor(a) Chefe
Monitor(a) Chefe
Rose D. Castello II


Idade : 26

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 2º Ano
Casa: Sonserina
Sangue: Puro

Biblioteca de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca de Hogwarts   Biblioteca de Hogwarts I_icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 3:09 pm

Chego na biblioteca vazia - O que era estranho, pois geralmente vários corvinos e alguns dos outros alunos ficam por aqui de tarde - e coloco o livro que pegara outro dia na mesa da bibliotecária, cujo não estava ali.
Vou até uma parte da biblioteca, onde haviam diversos livros sobre Quadribol, e começo a fuçar, vendo se tem algum onde se fala como aprender a jogar o jogo.

Ir para o topo Ir para baixo
Rose D. Castello II
Monitor(a) Chefe
Monitor(a) Chefe
Rose D. Castello II


Idade : 26

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 2º Ano
Casa: Sonserina
Sangue: Puro

Biblioteca de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca de Hogwarts   Biblioteca de Hogwarts I_icon_minitimeTer Jan 31, 2012 2:01 pm

*Saio dali*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Biblioteca de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca de Hogwarts   Biblioteca de Hogwarts I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Biblioteca de Hogwarts
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Biblioteca
» Biblioteca
» Biblioteca
» Cozinha de Hogwarts
» Cozinha de Hogwarts

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter The Game :: Quarto Andar-
Ir para: