Harry Potter The Game

Desativado.

InícioPortalCalendárioFAQRegistrar-seConectar-se
Todas as casas já tem seus representantes Parabens a todos.Os escolhidos Aqui
Em breve o Campeonato de Quadribol irá começar vamos ajude sua casa.
NOVIDADE! Agora parceria com blogs também!

Compartilhe

1º Aula de Transfiguração

Ir em baixo 
AutorMensagem
Deimons B. Holig
Professor
Professor
Deimons B. Holig

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Grifinória
Sangue: Puro

1º Aula de Transfiguração  Empty
MensagemAssunto: 1º Aula de Transfiguração    1º Aula de Transfiguração  I_icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 6:03 pm

1º Aula de Transfiguração  Tumblr_luax4nBcwY1r0qdpe
{1ª Aula}
{1º Ano}

Deimons estava animado para sua primeira aula do ano letivo. O professor de transfiguração estava comendo uma maça na Sala de Professores até que olhou para o relógio e viu que poderia chegar atrasado, e um atraso em seu primeiro dia não seria nada bom, então, saiu da sala dos professores e tomou atalhos úteis para chegar à sala de aula de Transfiguração. Graças aos atalhos, Deimons foi o primeiro a chegar à sala. Adiantou-se para sua mesa e colocou sua capa no encosto da cadeira, quando tornou a se virar, viu que os primeiros alunos estavam chegando e se acomodando ao longo das mesas e cadeiras espalhadas por toda a sala. Quando a ultima cadeira foi ocupada, Deimons andou em direção à frente de sua mesa e disse:

- Olá a todos. Meu nome é Deimons Holig e serei o professor de Transfiguração de todos vocês este ano. - O professor fez uma breve pausa, na qual ninguém se pronunciou. - A Transfiguração é um dos mais difíceis e complexos ramos de estudo em magia, mas antes de qualquer coisa lembrem-se, matéria não pode ser criada muito menos destruída, simplesmente transformada, mas para que isso aconteça é necessário muita concentração, empenho e habilidade. - Deimons, agora, caminhava por entre as cadeiras. - Ao longo do ano veremos que existem vários tipos de Transfiguração, e que cada um necessita de mais empenho que a anterior. Resumindo, Transfiguração é um ramo muito abrangente, e é necessário que se empenhem ao máximo, ou acidentes podem acontecer. - Deimons apontou sua varinha para o quadro e, com um aceno, fez com que palavras surgissem no quadro:

A Transfiguração tem três etapas:

1º: O bruxo lança o feitiço;
2º: Transformação parcial;
3º: Transformação total.

- É de total importância que visualizem e memorizem estas três etapas de toda e qualquer Transfiguração que venhamos a fazer durante o período letivo. - Deimons se postou mais uma vez defronte a turma e disse: - Repitam as etapas da Transfiguração. - Num coro, os alunos repetiram as escritas no quadro. - Muito bem. Esta é a teoria principal, e agora, que já sabemos a teoria, vamos à prática. - Os alunos se animaram e agora cochichavam uns com os outros enquanto que Deimons retirava sua varinha das vestes e se aprumava para a classe. - Hoje vamos estudar um tipo simples de conjuração, um dos vários ramos da transfiguração. Hoje, iremos conjurar Flores! Bem, quero que saquem suas varinhas e prestem bastante atenção ao feitiço. - Os alunos pegaram suas varinhas e ficaram esperando novos comandos do professor, que pigarreou e disse: - Orchideus! - O professor fez um movimento, parecido com uma reverência e uma flor saltou da ponta de sua varinha. - É isso que iremos praticar hoje, o feitiço Orchideus. Não se esqueçam do movimento da varinha, uma leve reverência é capaz de conjurar uma bela flor. Podem começar. - Deimons andou por entre as cadeiras ajudando um ou outro que não se saia muito bem, mas no geral, a maioria conseguira conjurar uma flor aceitável. - Antes de irem eu gostaria de fazer citação sobre um ramo extremamente avançado de Transfiguração. A Animagia. A animagia é a capacidade de um bruxo se tornar um animal, sempre o mesmo, sem o uso de feitiços e/ou poções. Todo e qualquer animago deve cadastrar sua forma animal no Ministério da Magia. E é sobre isto a atividade de casa. Animagia. Podem ir. - Os alunos se retiraram junto com o professor, que estava satisfeito consigo mesmo.

Observações:

- É permitido o uso de Templates (desde que não sejam muito estreitos);
- Criatividade e conteúdo acima de tudo;
- Postem o resultado da sua Conjuração;
- Se estiver com dúvida(s), tanto da aula como qualquer outra coisa, é só enviar por MP com o assunto “Dúvidas — 1º Ano”;
- Não copiem minhas falas desnecessariamente, quem o fizer perderá pontos;
- Se mudar de nome, favor não constatar só a mim, e sim à todos seus professores;
- Posts com menos de 12 linhas serão desconsiderados e terão a nota zerada; ATENÇÃO

Só tenho que agradecer por você já existir
Você é a mulher que eu sempre quis
fico feliz quando eu vejo você passar
Essa é a garota que eu escolhi para amar
você faz o sol se por a lua enfim nascer
O dia clarear e a noite acontecer!
Eu quero te beijar pra sempre eu vou te amar
Não vou te magoar nunca vou pensar em ti deixar
Eu quero adormecer no azul do seu olhar
E deixa o resto o destino é quem diz!
Eu vou abrir as portas do seu coração
Você é a fonte de toda a minha inspiração!
Quando eu te vejo caminhar eu começo a delirar
E penso que algum dia com você eu vou ficar!
Quero ti namorar! Com você pra sempre eu quero estar!
Não quero nem saber se é sim ou não.
Pra você qui o meu coração
Alex S. Castello
Corvinal
Corvinal
Alex S. Castello

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Corvinal
Sangue: Puro

1º Aula de Transfiguração  Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Aula de Transfiguração    1º Aula de Transfiguração  I_icon_minitimeQua Abr 18, 2012 9:00 am

Acordo meio com sono mais vejo que ia me atrasar
então vou correndo para a aula e uma pessoa me diz
que tem um atalho para sala de aula e então chego la
mais rápido e depois fico ouvindo o professor falar
e depois vejo o que ele fala e fico bem atento a primeira
aula de transfiguração.

1º Aula de Transfiguração
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Aula Avançada 1: Criando Scenes Avançadas
» Rock The World - Online Music Game