Harry Potter The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter The Game

Desativado.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Todas as casas já tem seus representantes Parabens a todos.Os escolhidos Aqui
Em breve o Campeonato de Quadribol irá começar vamos ajude sua casa.
NOVIDADE! Agora parceria com blogs também!

 

 2º Aula de Transfiguração - 1º Ano

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Deimons B. Holig
Professor
Professor
Deimons B. Holig


Idade : 22

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Grifinória
Sangue: Puro

2º Aula de Transfiguração - 1º Ano Empty
MensagemAssunto: 2º Aula de Transfiguração - 1º Ano   2º Aula de Transfiguração - 1º Ano I_icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 6:34 pm

2º Aula de Transfiguração - 1º Ano Tumblr_luax4nBcwY1r0qdpe
{2º Aula}
{1º Ano}


Deimons encontrava-se na sala dos professores com um pergaminho na mão e uma pena na outra. O bruxo escrevia calmamente e sempre estava parando para pensar em alguma coisa. Após longo tempo, Deimons se deu conta de que a sala dos professores estava quase vazia e que ele teria aula com o primeiro ano. O bruxo arrumou sua pasta com um aceno de varinha, jogou a capa nos ombros e saiu. Por onde passava encontrava grupos de alunos seguindo para suas aulas. O professor acenava e dizia oi para todos que lhe faziam o mesmo. Quando chegou a sala de Transfiguração, um grupo de alunos do primeiro ano estava se aproximando cada vez mais da sala. Deimons abriu a porta e ficou a espera do grupo de alunos, que se adiantou e sentaram-se em seus devidos lugares. Enquanto o professor ia para a sua mesa, a porta novamente bateu e os últimos alunos entraram e se acomodaram. Deimons, como sempre fazia, jogou sua capa no encosto da cadeira e sentou-se na mesa diante toda a turma.

- Olá turma. – A turma, num coro, respondeu o professor. – Hoje teremos uma aula prática extremamente interessante, porém, preciso que vocês se empenhem ao máximo ou não terão resultados no mínimo aceitáveis. – Os alunos já iam tirando suas varinhas das vestes quando Deimons tornou a falar. – Por enquanto não vamos usar varinha. Primeiro, vou lhes mostrar o que estudaremos nesta aula extremamente prazerosa. – Deimons foi até um dos armários e pegou um aquário transparente. Voltou a sua mesa e colocou-o sobre a mesma. Os alunos mantinham os olhos grudados em todo e qualquer movimento feito pelo professor. – Hoje vamos usar a Rima para Transfigurar líquidos em outros líquidos. – Um grande “Ooooh” encheu a sala enquanto Deimons tirava sua varinha e enchia o aquário com água. – Vou lhes dar um exemplo básico de Transfiguração da água em vinho. – O professor apontou sua varinha para o conteúdo transparente do aquário e disse, alta e claramente: - Para da água pro vinho mudar, magia e poesia tem de rimar! – A água tingiu-se de vermelho e os alunos bateram palmas para o feito do professor. – Ah, muito obrigado, mas antes que comecem a criar suas rimas, tem algo que eu quero lhes mostrar. Um exemplo extremamente avançado de Transfiguração e Rima. – Deimons conjurou fósforos, uma miniatura duma montanha, uma pequena nuvem e uma pequena casa. Sacou sua varinha e desatou a cantar:

Transfiguração, das artes mágicas a mais antiga,
Dentre tantas conhecidas,
Fascinante, ela é,
Digo eu ao ensinar,
Mas para um bom feitiço,
É muito útil rimar.
Fósforos em Agulhas,
Montanhas em castelos,
Nuvens de algodão,
Casas de caramelo.
Não há limites para os sonhos,
Nem o céu, nem o infinito,
Solte sua imaginação,
Faça o cântico mais bonito.
Para a Transfiguração,
Use sempre o coração,
Nos feitiços alegóricos,
Nas magias de bordão,
Com a Transfiguração,
Podes ser grande, tens noção?
Muito estudo é preciso,
Pratica, dedicação,
Mas a cima de tudo, feiticeiro,
Solte sua fantasia,
Viva sempre a magia,
Sinta a alegria,
De aprender a transformar
O mundo em diversão!


Os fósforos viraram agulhas, as miniaturas de montanhas viraram castelos, a nuvem branca virou rosa e as casas viraram doces. Por fim, tudo explodiu numa ilusão de cores e brilhos e os alunos ficaram mais encantados que nunca.

- Viram? Nem é difícil. Então vamos lá. – Deimons conjurou taças na frente dos garotos e as encheu de água. – O dever de vocês é transformar esta água em vinho. Inventem uma rima que torne claro os seus desejos. Se quiser água em vinho, explique-se à Rima, ou ela não entenderá e vocês não se sairão bem. – O professor começou a andar entre as cadeiras olhando o resultado dos alunos. No máximo, conseguiram vinho fraco. Deimons voltou a sua mesa e fez as taças levitarem até a sua mesa. – Ótimo trabalho pessoal, e antes de irem, quero que criem poemas, não muito grandes, para Transfigurações sólidas. Este é seu trabalho de casa. – O professor vestiu sua capa e abriu a porta para a turma, que saiu alegremente.


Tarefa
Uma rima para estes tipos de Transfiguração:

- Botão em Agulha
- Fósforo em Pedra
- Prego em Madeira

Ir para o topo Ir para baixo
Alex S. Castello
Corvinal
Corvinal
Alex S. Castello


Idade : 23

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Corvinal
Sangue: Puro

2º Aula de Transfiguração - 1º Ano Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Aula de Transfiguração - 1º Ano   2º Aula de Transfiguração - 1º Ano I_icon_minitimeQua Abr 18, 2012 8:56 am

Chego na sala de aula vejo meu professor arrumando a sala
e me sento em uma cadeira e espero os outros alunos chegarem
depois o professor começa a falar e fico escutando fiquei
impressionado com a magia do professor e depois ele fez
outra rima e depois nos mandou uma tarefa de casa para
fazer uma rima depois ele diz que podemos ir então me
retiro da sala de aula.
Ir para o topo Ir para baixo
 
2º Aula de Transfiguração - 1º Ano
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 1º Aula de Transfiguração
» 1º Aula de Transfiguração - 2º ano
» 2º Aula de Transfiguração - 2º Ano
» Pátio de Transfiguração
» 1º Aula de Quadribol

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter The Game :: Sala de Transfiguração-
Ir para: