Harry Potter The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter The Game

Desativado.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Todas as casas já tem seus representantes Parabens a todos.Os escolhidos Aqui
Em breve o Campeonato de Quadribol irá começar vamos ajude sua casa.
NOVIDADE! Agora parceria com blogs também!

 

 1º Aula de Transfiguração - 2º ano

Ir para baixo 
AutorMensagem
Deimons B. Holig
Professor
Professor
Deimons B. Holig


Idade : 22

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Grifinória
Sangue: Puro

1º Aula de Transfiguração - 2º ano Empty
MensagemAssunto: 1º Aula de Transfiguração - 2º ano   1º Aula de Transfiguração - 2º ano I_icon_minitimeTer Abr 10, 2012 2:24 pm

1º Aula de Transfiguração - 2º ano Tumblr_luax4nBcwY1r0qdpe
Area De Flood




Deimons estava tomando seu café na sala dos professores, quando percebeu que já esta sozinho, olho para o relógio e estava atrasado como sempre, então peguei meu mesmo atalho, chegando na sala, olho para uma cadeira um aluna já estava lá, então tiro meu casaco, me sento em minha cadeira e espero os outros alunos chegarem, olho para porta uma turma de 7 alunos chagam e se sentam, um ao lado do outro, quando vejo o ultimo aluno chega, me levanto olho para todos e digo:

- Bom Dia caros aluno, meu nome é Deimons. Dou uma parada e continuo - vocês devem saber, as coisas básicas da Transfiguração, então quero ver se vocês estão bons de Feitiços de Transfiguração, para começar esse ano vou fazer como uma aula de trouxas, vou começar com um Completar.

Então aponto minha varinha para o quadro, e começo a escrever:

Complete:

__________________ Este feitiço serve para transformar qualquer animal em um cálice de cristal. Para realizarmos ele, precisamos tocar levemente 3 vezes coma ponta da varinha no animal e dizer FeraVerttu. Sol, Margarida, Amarelo Maduro, Muda para amarelo esse rato velho e burro – Este Feitiço serve para mudar a cor do seu animal para qualquer outra. Para realizarmos ele, precisamos dizer três coisas da cor para qual queremos mudá-los. Depois, como mostra o exemplo, dizemos: muda para (diga a cor escolhida) esse (diga o seu animal) depois é só dizer duas características do seu animal. Depois é só sedivertir mudando a cor do seu bichinho. O contra-feitiço dele é desfeito-feito, que é o contra feitiço usado em quase todas as transfigurações. ex: "Fogo, fénix, cereja, muda para vermelho esse gato fofo e peludo". E em seguida para a cor voltar ao normal basta agitar a varinha e dise "Desfeito feito!".


___________________ Os guelrrichos servem para os bruxos poderem respirar de baixo d’água. Para usarmos o guelricho, é só o colocarmos na boca, mastiga-lo bem forte e depois engoli-lo. Quando usamos o guelrricho, acontecem mudanças em nosso corpo. Nascem guelras em nosso pescoço, crescem membranas verdes entre os dedos, aparecem algumas nadadeiras e os pés se alongam e ganham membranas. Isso para podermos nos locomover melhor na água. O guelrricho é utilizado por Harry no quarto livro.


____________________Este feitiço também serve para poder respirar de baixo da água. Quando usado, surge uma enorme bolha em torno do rosto do bruxo.


____________________Este feitiço, transfigura o bruxo em meio tubarão. Uma espécie de Homem-tubarão. A cabeça fica como a de um tubarão e o corpo de um humano. Serve para respirar e se locomover melhor dentro da água.


Olho para todos e digo:

- Esta é a nossa aula de hoje, quero tudo pronto.

E espero todos fazerem; depois que o sinal bate vou para sala dos professores


Ir para o topo Ir para baixo
 
1º Aula de Transfiguração - 2º ano
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 1º Aula de Transfiguração
» 2º Aula de Transfiguração - 2º Ano
» 2º Aula de Transfiguração - 1º Ano
» Pátio de Transfiguração
» 2º Aula de poções 1º Ano

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter The Game :: Sala de Transfiguração-
Ir para: