Harry Potter The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter The Game

Desativado.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Todas as casas já tem seus representantes Parabens a todos.Os escolhidos Aqui
Em breve o Campeonato de Quadribol irá começar vamos ajude sua casa.
NOVIDADE! Agora parceria com blogs também!

 

 Cabeça de Javali

Ir para baixo 
+3
Thomas Henry's C.Johanson
Ginevra Scheller Donnovan
James C. Collins Johanson
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Cabeça de Javali - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 11:18 am

Relembrando a primeira mensagem :

Cabeça de Javali - Página 2 2Q==
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
James C. Collins Johanson
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
James C. Collins Johanson


Idade : 33

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Grifinória
Sangue: Puro

Cabeça de Javali - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali - Página 2 I_icon_minitimeDom Jan 22, 2012 3:05 pm

-Acho que sim... Disseram isso, mas preciso investigar.
*Saquei a varinha, balancei. Veio uma garrafinha de uísque de fogo. Guardei a varinha.*
-Quer um pouco?

Disse dando um riso sarcástico.
Ir para o topo Ir para baixo
https://harrypotterthegame.forumeiros.com
Jason Carter
Auror
Auror
Jason Carter


Idade : 32

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Corvinal
Sangue: Mestiço

Cabeça de Javali - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali - Página 2 I_icon_minitimeDom Jan 22, 2012 3:12 pm

Ele me ofereceu um pouco de uísque de fogo e eu disse:
_ Aceito um pouco, sim. Obrigado.
Saco minha varinha aponto para a garrafa e me sirvo.
_ Sabe, James, nos últimos tempos as atividades das trevas tem se tornado cada vez mais comuns e eu acredito que para proteger os estudantes, precisaremos de mais gente além dos aurores.
Ir para o topo Ir para baixo
James C. Collins Johanson
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
James C. Collins Johanson


Idade : 33

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Grifinória
Sangue: Puro

Cabeça de Javali - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali - Página 2 I_icon_minitimeDom Jan 22, 2012 3:14 pm

-Eu acho que a Ordem da Fênix deve ser feita novamente. Está tudo muito complicado, então devemos falar com a Ministra e pedir a permissão dela. O quê você acha?
Disse, apontando minha varinha para a garrafa me servindo também.
Ir para o topo Ir para baixo
https://harrypotterthegame.forumeiros.com
Jason Carter
Auror
Auror
Jason Carter


Idade : 32

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Corvinal
Sangue: Mestiço

Cabeça de Javali - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali - Página 2 I_icon_minitimeDom Jan 22, 2012 3:18 pm

Assim que James sugere recriar a ordem da fênix, eu sorrio e digo:
_ Sim, isso seria a melhor solução, pois dessa maneira poderemos proteger melhor não só os alunos de Hogwarts, como todos os outros bruxos. Vamos falar com a ministra, então.
Ir para o topo Ir para baixo
James C. Collins Johanson
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
James C. Collins Johanson


Idade : 33

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Grifinória
Sangue: Puro

Cabeça de Javali - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali - Página 2 I_icon_minitimeDom Jan 22, 2012 3:26 pm

-Certo. Bom, mas agora tenho que ir. Ainda tenho muitas coisas para fazer em Hog. Tenho que fazer uma reunião com alguns professores... Até mais!
*Desaparatei dali*
Ir para o topo Ir para baixo
https://harrypotterthegame.forumeiros.com
Jason Carter
Auror
Auror
Jason Carter


Idade : 32

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Corvinal
Sangue: Mestiço

Cabeça de Javali - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali - Página 2 I_icon_minitimeDom Jan 22, 2012 3:29 pm

Assim que James desaparata, eu fico pensando em como as coisas iriam melhorar recriando a Ordem da Fênix, afinal, no momento não haviam muitos aurores e com a ajuda da ordem aumentaria o número de bruxos para caçar a laddy das trevas e seus comensais. Bebo mais um pouco e quando acabei com o uísque, desaparatei dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Henry's C.Johanson
Fantasma
Fantasma
Thomas Henry's C.Johanson


Idade : 33

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Grifinória
Sangue: Puro

Cabeça de Javali - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 6:09 pm

Aparato pra Cabeça de Javali,olho e vejo poucos conhecidos.Escolho uma mesa e me sento...Minutos depois peço uma bebida e fico olhando todos disfarçadamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas James Rousetto
Professor
Professor
Thomas James Rousetto


Idade : 35

Identificação Bruxa
Ano Escolar:
Casa: Grifinória
Sangue: Mestiço

Cabeça de Javali - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 6:13 pm

*Aparato no Cabeça de Javali, sento em uma mesa...*
Ir para o topo Ir para baixo
Merideth Taylor Cullen
Adulto
Adulto
Merideth Taylor Cullen



Identificação Bruxa
Ano Escolar:
Casa: Corvinal
Sangue: Puro

Cabeça de Javali - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 6:23 pm

Chego na Cabeça de Javali, o nome do estabelecimento me dava vontade de rir não sei por que. Muitas pessoas e um lugar com pouca iluminação forço minha vista tossindo um pouco com fumaça dos cigarros até que um estranho me entrega um maço e um esqueiro, não sei por que mas aceitei e ainda disse obrigado, é era educação mas eu não fumava. Alguns lá me olhavam estranho pois minha carinha de criança muitos pensavam que eu era uma fenetra infantil. Pego um cigarros tentando ascente esbarro em algumas pessoas e caio sentada na mesa onde havia um homem bebendo, olho pra ele sem reação com o cigarro na boca,percebo que ele se assustou um pouco sorrio de canto de rosto um pouco envergonhada, olho minha roupa, uma calça jeans totalmente colada ao meu corpo e uma blusa branca com o umbigo amostra, a blusa era caída pro lado me fazendo acidentalmente parecer uma prostituta. Fitando ele mexo no meu cabelo
-Então qual vai ser a boa de hoje gato ?
Digo o olhando já pensando em minha fulga, era bom fingir parecer prostituta por que dava uma emoção a mais, mas eu não queria, fazer com ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Henry's C.Johanson
Fantasma
Fantasma
Thomas Henry's C.Johanson


Idade : 33

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Grifinória
Sangue: Puro

Cabeça de Javali - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 6:29 pm

Vejo uma bela moça em minha direção,confesso que fiquei meio que confuso sobre ela,mas não ligo...Fico olhando pra ela..-Então qual vai ser a boa de hoje gato ?Dou umas risadas e digo:Sei não kkk,Olho em minha frente vejo meu chará Thomas James e falo pra Meri :Quer se sentar ?Mal termino de falar,falo bem alto,só q desta vez falo com Thomas-Ei chará, chega ae..
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas James Rousetto
Professor
Professor
Thomas James Rousetto


Idade : 35

Identificação Bruxa
Ano Escolar:
Casa: Grifinória
Sangue: Mestiço

Cabeça de Javali - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 6:33 pm

*vejo meu Chará me chamando levanto de minha mesa e vou ate a dele*

Olá Thomas, Bela moça...

*comprimento os dois depois me sento*
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas James Rousetto
Professor
Professor
Thomas James Rousetto


Idade : 35

Identificação Bruxa
Ano Escolar:
Casa: Grifinória
Sangue: Mestiço

Cabeça de Javali - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 6:39 pm

*Levanto*

Tenho que ate mais...

*Aparato para a escola*
Ir para o topo Ir para baixo
Merideth Taylor Cullen
Adulto
Adulto
Merideth Taylor Cullen



Identificação Bruxa
Ano Escolar:
Casa: Corvinal
Sangue: Puro

Cabeça de Javali - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 6:42 pm

Olhando ele finalmente acendo o cigarro não sei como e tento imitar as pessoas ao meu redor, me sento na frente dele e ele chama um "amiguinho" olhando ele confusa pensativa se assumia ou não o desfarce, comprimento o amigo dele
-Olá boa noite.
Resolvo ficar calada com o cigarro na mão batendo de leve meu pé no chão, péssima mania que eu tinha. Pego um copo de cerveja que o garçon havia oferecido tomo um gole já falando enquanto apoiava meu copo na mesa
-Reparou que não sou prostituta né..
Falo e sorrio de leve torcendo para ele não me expulsar da mesa.
-Prazer Merideth Taylor...
Digo querendo puxar algum assunto pra não deixar ele perguntar o por que me fingir ser prostituta.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Henry's C.Johanson
Fantasma
Fantasma
Thomas Henry's C.Johanson


Idade : 33

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Grifinória
Sangue: Puro

Cabeça de Javali - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 6:50 pm

Tiro o cigarro de sua boca e digo:Isso faz mal pra vc mesma !![color=blue]Não me importei com sua aparencia por isso não fiz perguntas..
Reparou que não sou prostituta né..kkkk tava confuso,mas não segui com essa ideia Pego na mão dela dizendo: Prazer Thomas Henry's.Fico olhando pra ela,não seguro e começo a rir de uma coisa que havia lembrado..Me lembrei que tenho uma coisa pra resolver,nos vemos em breve..

SAIO DALI
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Holig
Ministro (a) da Magia
Ministro (a) da Magia
Vinicius Holig


Idade : 31

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Lufa-Lufa
Sangue: Puro

Cabeça de Javali - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 8:54 am

Cabeça de Javali - Página 2 Ogaaajyl6dcfplr3rektfjwCabeça de Javali - Página 2 Ogaaajyl6dcfplr3rektfjwCabeça de Javali - Página 2 Ogaaajyl6dcfplr3rektfjw
Vinicius Holig ~

Ministro sexy Cool



Aparato próximo a este bar que se localizava em Hogsmeade, estava querendo algo mas não sabia o que era, minhas vestes estavam simples nada muito elegante, entro no bar e vejo ele um pouco movimentado, olho e avisto uma garota, bem ela tinha um estilo muito estranho, e pensei comigo "Será uma prostituta? Se for que prostituta..." Me aproximo e sento do lado dela dizendo: - Olá, como vai? Fico observando ela, enquanto peço ao garçom uma bebida.


Ir para o topo Ir para baixo
Merideth Taylor Cullen
Adulto
Adulto
Merideth Taylor Cullen



Identificação Bruxa
Ano Escolar:
Casa: Corvinal
Sangue: Puro

Cabeça de Javali - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 9:02 am

Estava sentada percebo que o homem havia ido embora, revirando os olhos pego um cigarro e o esqueiro, analisando os dois quebrando a cabeça pra saber como se acende. Ok fumar não era pra mim, mas queria ser um pouco rebelde e aquele era o lugar perfeito, pego uma bebiba percebendo a aproximação de um homem, ou um garoto não sei mas era bem bonito. Olho novamente minha roupa revirando os olhos, sorrindo torto jogando meu cabelo para o lado soltando a fumaça para o lado, ou tentando. Me engasgando tussindo de leve
-Olá...
Digo dragando novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Holig
Ministro (a) da Magia
Ministro (a) da Magia
Vinicius Holig


Idade : 31

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Lufa-Lufa
Sangue: Puro

Cabeça de Javali - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 9:09 am

Cabeça de Javali - Página 2 Ogaaajyl6dcfplr3rektfjwCabeça de Javali - Página 2 Ogaaajyl6dcfplr3rektfjwCabeça de Javali - Página 2 Ogaaajyl6dcfplr3rektfjw
Vinicius Holig ~

Ministro sexy Cool



Percebo que ela não havia respondido a minha pergunta, não liguei e disse rindo: - Você sabia que este não faz bem ao seu estilo? Mas é você fica linda tentando. Sabia que a resposta dela não ia ser positiva ao que eu havia dito ou poderia ser, mas também não liguei. Minha bebida havia chegado, e começamos a conversar, disse olhando para sua coxa, logo volto a olhar para o rosto dela sorrindo: - Qual seria seu nome? Posso saber?


Ir para o topo Ir para baixo
Merideth Taylor Cullen
Adulto
Adulto
Merideth Taylor Cullen



Identificação Bruxa
Ano Escolar:
Casa: Corvinal
Sangue: Puro

Cabeça de Javali - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 9:18 am

Fitando o garoto sorrio de leve olho rapidamente meu cigarro volto a fitá-lo dou os ombros rindo
-É né fazer oque, mas consigo enganar bem...
Falo rindo bebendo um pouco percebo um cinzero em cima da mesa e apago meu cigarro o amassando de qualquer jeito o vigarro inteiro, escondendo o maço no meu bolso descretamente , olho minhas coxas acompanhando o seu olhar puxo levemente o rosto dele para me olhar e não olhar meu corpo.
-Prefiro que me olhe, e não minhas coxas... Prazer Taylor e o seu maníaco de coxas ?
Digo rindo bebendo minha bebida.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Holig
Ministro (a) da Magia
Ministro (a) da Magia
Vinicius Holig


Idade : 31

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Lufa-Lufa
Sangue: Puro

Cabeça de Javali - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 9:23 am

Cabeça de Javali - Página 2 Ogaaajyl6dcfplr3rektfjwCabeça de Javali - Página 2 Ogaaajyl6dcfplr3rektfjwCabeça de Javali - Página 2 Ogaaajyl6dcfplr3rektfjw
Vinicius Holig ~

Ministro sexy Cool



Rio junto com ela e respondo: - Me chamo Vinicius, mas me chame como quiser, menos maníaco de coxas pois foi sem querer. Após dizer isto dou uma pequena piscadela para ela e uma leve risada. Ela era bonita e estava agrádavel aquele momento com ela, perguntei a ela: - Qual a sua idade? Fiquei esperando a resposta dela olhando fixamente para os olhos dela com um leve sorriso, na verdade eu estava tentando seduzir a ela, possívelmente havia falhado nisto.


Ir para o topo Ir para baixo
Merideth Taylor Cullen
Adulto
Adulto
Merideth Taylor Cullen



Identificação Bruxa
Ano Escolar:
Casa: Corvinal
Sangue: Puro

Cabeça de Javali - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 9:33 am

Fitando ele rio pensativa, claro que não iria falar minha idade, óbvio ! Ele realmente não conhecia as mulheres, acabo de beber minha cerveja ajeitando meu cabelo me debrussando na mesa roubo um selinho dele
-Aprenda uma coisa, nunca se pergunta a idade de uma garota...
Dgo sorrindo pisco pra ele de leve roubando a bebida dele dado um gole
-Maníaco de coxas... gostei desse apelido é melhor do que Vinicius...
Digo rindo, sim pra mim esse apelido tinha grudado.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Holig
Ministro (a) da Magia
Ministro (a) da Magia
Vinicius Holig


Idade : 31

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Lufa-Lufa
Sangue: Puro

Cabeça de Javali - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 9:39 am

Cabeça de Javali - Página 2 Ogaaajyl6dcfplr3rektfjwCabeça de Javali - Página 2 Ogaaajyl6dcfplr3rektfjwCabeça de Javali - Página 2 Ogaaajyl6dcfplr3rektfjw
Vinicius Holig ~

Ministro sexy Cool



Dou algumas leves gargalhadas e aproximo meu rosto dela dizendo: - Também tenho que te dar um apelido. Coloco uma de minhas mãos na coxa dela e lhe dou um beijo mas logo afastando bem pouco meu rosto, penso comigo mesmo o grande erro que havia cometido, ou talvez não, esperei para ver a reação dela.


Ir para o topo Ir para baixo
Merideth Taylor Cullen
Adulto
Adulto
Merideth Taylor Cullen



Identificação Bruxa
Ano Escolar:
Casa: Corvinal
Sangue: Puro

Cabeça de Javali - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 9:45 am

Fitado o garoto com um sorriso torto no rosto percebo sua aproximação me afastando alguns mínimos centímetros e logo retribuo o beijo abaixando a cabeça por alguns centímetros de maneira com que a luz iluminace meus olhos de maneira sexy,fitando ele rio um pouco
-É, qual vai ser o apelido ? Menina inocente ??
Digo rindo roubando novamente a bebida dele tomo um pouco mas logo devolvo a bebida.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Holig
Ministro (a) da Magia
Ministro (a) da Magia
Vinicius Holig


Idade : 31

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Lufa-Lufa
Sangue: Puro

Cabeça de Javali - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 9:53 am

Cabeça de Javali - Página 2 Ogaaajyl6dcfplr3rektfjwCabeça de Javali - Página 2 Ogaaajyl6dcfplr3rektfjwCabeça de Javali - Página 2 Ogaaajyl6dcfplr3rektfjw
Vinicius Holig ~

Ministro sexy Cool



Escuto ela dizendo: -É, qual vai ser o apelido ? Menina inocente ?? Dou uma leve risada e respondo: - Que tal vermos isto depois? Tomo alguns goles da minha bebida, me levanto, fico de frente a ela bem próximo com minhas duas mãos em suas coxas e lhe dou um beijo intenso dando uma suave mordida em seu lábio inferior e voltando a beija-la normalmente.


Ir para o topo Ir para baixo
Merideth Taylor Cullen
Adulto
Adulto
Merideth Taylor Cullen



Identificação Bruxa
Ano Escolar:
Casa: Corvinal
Sangue: Puro

Cabeça de Javali - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 9:58 am

Fitando o garoto ri ocom sua risada, era uma risada diferente e engraçada, novamente jogo meus cabelo o beijando chupando de leve seu lábio inferior com uma mão no pé da orelha dele, parando o beijo sorrio de leve com meu dedo indiador de leve coloco em seu lábio
-Shiiii... está indo rápido demais garoto...
Falo rindo, dando o último gole da bebida dele
-Sua bebida está uma delícia...
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Holig
Ministro (a) da Magia
Ministro (a) da Magia
Vinicius Holig


Idade : 31

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Lufa-Lufa
Sangue: Puro

Cabeça de Javali - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 10:17 am

Cabeça de Javali - Página 2 Ogaaajyl6dcfplr3rektfjwCabeça de Javali - Página 2 Ogaaajyl6dcfplr3rektfjwCabeça de Javali - Página 2 Ogaaajyl6dcfplr3rektfjw
Vinicius Holig ~

Ministro sexy Cool



Vejo ela dizer rindo que eu estava indo rápido demais, ela deu um ultimo gole em minha bebida, respondo: - Verdade. Dou um leve sorriso, e continuo: - Desculpa se estou indo rápido demais. Logo após dizer isto lhe dou um beijo em seu pescoço.


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cabeça de Javali - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cabeça de Javali
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter The Game :: Mundo Bruxo :: Hogsmeade-
Ir para: