Harry Potter The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter The Game

Desativado.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Todas as casas já tem seus representantes Parabens a todos.Os escolhidos Aqui
Em breve o Campeonato de Quadribol irá começar vamos ajude sua casa.
NOVIDADE! Agora parceria com blogs também!

 

 Cabeça de Javali

Ir para baixo 
+3
Thomas Henry's C.Johanson
Ginevra Scheller Donnovan
James C. Collins Johanson
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Cabeça de Javali - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 11:18 am

Relembrando a primeira mensagem :

Cabeça de Javali - Página 3 2Q==
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Merideth Taylor Cullen
Adulto
Adulto
Merideth Taylor Cullen



Identificação Bruxa
Ano Escolar:
Casa: Corvinal
Sangue: Puro

Cabeça de Javali - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali - Página 3 I_icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 10:23 am

Fitando o garoto sinto seus beijos em meu pescoço me arepiando, era fácil conseguir um arrepio meu. Eu era adulta tinha que assumir o controle de um jovenzinho muito apressado ! Fechando meus olhos logo os abro dando um pulo para o lado, apesar de ter carinha de santa, era só a carinha mesmo.
-Hey, não sei sua idade, pela sua carinha deve ter uns 17, 18 anos...
Digo não me importanto muito, mas poderia ser taxada como um prêmio para os amigos dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Holig
Ministro (a) da Magia
Ministro (a) da Magia
Vinicius Holig


Idade : 31

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Lufa-Lufa
Sangue: Puro

Cabeça de Javali - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali - Página 3 I_icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 10:30 am

Cabeça de Javali - Página 3 Ogaaajyl6dcfplr3rektfjwCabeça de Javali - Página 3 Ogaaajyl6dcfplr3rektfjwCabeça de Javali - Página 3 Ogaaajyl6dcfplr3rektfjw
Vinicius Holig ~

Ministro sexy Cool



Vejo ela dando um pulo para o lado, sorrio e digo: - Tenho 18 anos e você não parece ser assim velha, acho que você tem uns 18 19 anos. Logo após dizer isto me aproximo um pouco dela, acho que estava gostando dela, do seu jeito e tudo mais. Continuo e digo: - Me perdoe por ter sido assim tão apressado, mas não sei, acho que gostei de você.


Ir para o topo Ir para baixo
Merideth Taylor Cullen
Adulto
Adulto
Merideth Taylor Cullen



Identificação Bruxa
Ano Escolar:
Casa: Corvinal
Sangue: Puro

Cabeça de Javali - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali - Página 3 I_icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 10:40 am

Olhando em volta com muma música mega brega e iritante percebo várias prostitutas de maiô mostrando metade dos seios com uma calça arrastão e um salto do tamanho de uma vassoura em cima dos homens, era patético aquilo, reviro os olhos fitando ele sorrio torto
-Definitivamente aqui não é um lugar para gente se conheçer.. mas aconteceu né..
Digo rindo e ele diz que gostou de mim, olhei ele se entender
-Gostou de mim ? Ah sim claro... que original falar isso.
Digo percebendo qe definitivamente eu serviria de trofeu pra ele mostrar para os amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Holig
Ministro (a) da Magia
Ministro (a) da Magia
Vinicius Holig


Idade : 31

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Lufa-Lufa
Sangue: Puro

Cabeça de Javali - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali - Página 3 I_icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 10:44 am

Cabeça de Javali - Página 3 Ogaaajyl6dcfplr3rektfjwCabeça de Javali - Página 3 Ogaaajyl6dcfplr3rektfjwCabeça de Javali - Página 3 Ogaaajyl6dcfplr3rektfjw
Vinicius Holig ~

Ministro sexy Cool



Percebi que do jeito que eu havia falado não demonstrava o que eu queria falar de verdade, então continuei e disse: - É verdade, nada original. Fiquei meio corado pois estava passando milhares de pensamentos em minha cabeça, mas agora já tinha a certeza que estava gostando dela, então disse para ela: - Quer ir para um local, bem, mais apropriado do que aqui? Olhei para ela sorrindo.


Ir para o topo Ir para baixo
Merideth Taylor Cullen
Adulto
Adulto
Merideth Taylor Cullen



Identificação Bruxa
Ano Escolar:
Casa: Corvinal
Sangue: Puro

Cabeça de Javali - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali - Página 3 I_icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 10:48 am

Olhando ele um pouco desconfiada, olho rapido em volta, sim qualquer lugar era mas apropriado do que ali. Pego minha bolsa que havia somente meu celular e um batom a coloco em meu braço me levantando, ajeito a blusa pensando "Nossa como eu pareço uma prostituta com messa roupa, vou ter que queimá-la quando chegar em casa..." digo sorrindo com meus pensamentos olhando ele
-Vamos ou quer que uma prostituta de agarre...
Falo rindo caminhando lentamente esperando ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Holig
Ministro (a) da Magia
Ministro (a) da Magia
Vinicius Holig


Idade : 31

Identificação Bruxa
Ano Escolar: Formado
Casa: Lufa-Lufa
Sangue: Puro

Cabeça de Javali - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali - Página 3 I_icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 10:54 am

Cabeça de Javali - Página 3 Ogaaajyl6dcfplr3rektfjwCabeça de Javali - Página 3 Ogaaajyl6dcfplr3rektfjwCabeça de Javali - Página 3 Ogaaajyl6dcfplr3rektfjw
Vinicius Holig ~

Ministro sexy Cool



Vejo o que ela disse e dou um risada, ela era linda, mas aquela roupa deixou ela como se fosse um prostituta, pois bem, de qualquer jeito ela era linda, me levanto e me aproximo dela dizendo: - Não, vamos. Após dizer isto, seguro as mãos dela, não sei se fiz bem novamente e saímos do local.


Ir para o topo Ir para baixo
Merideth Taylor Cullen
Adulto
Adulto
Merideth Taylor Cullen



Identificação Bruxa
Ano Escolar:
Casa: Corvinal
Sangue: Puro

Cabeça de Javali - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali - Página 3 I_icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 10:59 am

Olho ao meu redor, sim prostitutas estavam se aproximando, fito elas séria as olhando de cima a baixo fazendo um "xô é meu" com a mão e elas recuam, achei engraçado a cena ele segura minha mão e eu começo a rir
-Relaxa, aqui essas prostitutas vão saber que você não é pra elas...
Falo saindo dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cabeça de Javali - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javali   Cabeça de Javali - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cabeça de Javali
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter The Game :: Mundo Bruxo :: Hogsmeade-
Ir para: