Harry Potter The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter The Game

Desativado.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Todas as casas já tem seus representantes Parabens a todos.Os escolhidos Aqui
Em breve o Campeonato de Quadribol irá começar vamos ajude sua casa.
NOVIDADE! Agora parceria com blogs também!

 

 1º Aula de Poções - 1º Ano

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mydau Slymet Stark
Professor
Professor
Mydau Slymet Stark



Identificação Bruxa
Ano Escolar:
Casa:
Sangue: Puro

1º Aula de Poções - 1º Ano Empty
MensagemAssunto: 1º Aula de Poções - 1º Ano   1º Aula de Poções - 1º Ano I_icon_minitimeDom Abr 08, 2012 6:52 pm

Animada para minha primeira aula em Hogwarts, vou andando sem pressa até minha sala, cumprimentando alguns alunos e professores que passavam por mim.
Finalmente chego as masmorras, depois de meu caminho parecer demorar uma eternidade; Entro na sala de poções e espero alguns alunos entrarem.
Começo a organizar a sala para que tudo que havia planejado corresse como deveria. Assim que todos os alunos se organizaram em seus lugares comecei a falar.
- Bom dia alunos, Sejam Bem vindos ao seu primeiro ano na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Sou a Professora Mydau Slymet Stark, leciono as matérias Poções e Runas Antigas. Não sou uma professora rigorosa, mas, não é por isso que vou aturar brincadeiras e relaxo nas tarefas; Meu método de ensino é fácil e prático dificilmente terão problemas para entender -
Esperei um pouco para que eles pudessem digerir um pouco.
- Bem hoje vocês vão conhecer um pouco o que é Poção -
Digo e começo a explicar
- Poção nada mais é que um liquido, que geralmente deve ser ingerida... Você devem estar pensando que coisa mais chata.Bem a aula de poções é chata mas vamos deixa-la mais divertida? vamos criar algumas poções e testa-las... em vocês é claro -
Digo e espero a reação deles que estava numa mistura de surpresa, entusiasmo e "Ela é louca?"
- Ok, foi só uma brincadeira para ver se estavam ligados, mas voltando.
Os ingredientes de uma poção são muito variadas e infinitas, muitas poções ainda estão sendo descobertas e junto com elas claro novos ingredientes.
Alguém pode me dizer pelo menos 3 ingredientes mais comuns ou mais usadas em poções? -
(10 pontos para as 2 primeiras casas que acertarem)
aguardo as respostas dos alunos.
- Ótimo agora que ja sabem o basico vamos a um pequeno teste -
Digo, balanço minha varinha e no quadro aparece algumas perguntas
- Respondam e me entreguem no final da aula -
Digo me sentando e os observando. quando a aula termina todos guardam seus materiais e antes de sair da sala deixam seus testes em cima da minha mesa. Quando todos saem começo a corrigir.

Teste:
1- O que é poção ?
2- O que uma poção pode ter ?
3- No dicionário "Trouxa" o que poção significa ?
4- Quais os ingredientes básicos de poções ?
5- Cite 3 poções que você conheça que demore mais de 4 dias para ficarem prontas, fale também a ação de cada uma.
6- Cite 4 ingredientes comums e 4 bizarros de uma mesma poção.
7- Diga um bruxo/bruxa que marcou a história das poções pra você

(Off: professores de Hogwarts não serão aceitos como bruxos que marcou a história das poções)

Off: Os Alunos devem postar no minimo 5 linhas.
o Teste dever ser mandado pra mim por MP com o titulo: Atividade 1º aula - 1º ano, o teste irá valer de 0 a 50 pontos então caprichem.
A proxima aula será no próximo sábado (14/04) e sugiro que mandem antes já que terá outra atividade.
Ir para o topo Ir para baixo
 
1º Aula de Poções - 1º Ano
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 2º Aula de poções 1º Ano
» Antiga Sala de Poções
» 2º Aula de Transfiguração - 1º Ano
» 1º Aula de Quadribol
» 1º Aula de Transfiguração

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter The Game :: Sala de Poções-
Ir para: