Harry Potter The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter The Game

Desativado.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Todas as casas já tem seus representantes Parabens a todos.Os escolhidos Aqui
Em breve o Campeonato de Quadribol irá começar vamos ajude sua casa.
NOVIDADE! Agora parceria com blogs também!

 

 2º Aula de poções 1º Ano

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mydau Slymet Stark
Professor
Professor
Mydau Slymet Stark



Identificação Bruxa
Ano Escolar:
Casa:
Sangue: Puro

2º Aula de poções 1º Ano Empty
MensagemAssunto: 2º Aula de poções 1º Ano   2º Aula de poções 1º Ano I_icon_minitimeDom Abr 15, 2012 12:01 am

Estava novamente a caminho da sala de poções para dar a segunda aula de poções para o primeiro ano.
Assim que chego a sala começo a arrumar as coisas, alguns alunos já entravam e sentavam nos seus devidos lugares.
- Bom dia alunos, hoje vocês vão fazer sua primeira poção deste ano -
Digo a eles pondo alguns ingredientes em cima da mesa.
- A poção se chama Poção Apimentada, vocês podem encontra-la no livro: -
Citação :
Esta poção serve para curar resfriados comuns e foi inventada pelo alquimista Glover
Hipworth.
Ingredientes: 1 pimenta verde e pequena, 300ml de sangue de salamandra, 12 escamas de kappa, uma pitada de pêlos do rabo de erumpente (ingrediente muito raro)
Modo de preparo:
Primeiro despeje o sangue de salamandra no caldeirão e mexa-o por alguns segundos, até esquentar depois despeje a pimenta e as escamas mexendo-as até a cor da poção mudar para um lilás claro. Espere esfriar. Por último, acrescente os pêlos do rabo de erumpente e misturem a poção até que ela atinja vermelho-brilhante. Cor da poção.

Modo de usar:
Após bebê-la, você estará curado do resfriado em menos de 10 minutos. A poção rende para duas pessoas.

- Podem começar -
Disse e fiquei a observa-los, ajudando alguns de vez em quando. alguns minutos depois todos terminam.
- Pois bem, eu me resfriei propositalmente para poder provar a poção de vocês, para ver como confio em suas poções -
Digo rindo levemente. Provo algumas poções que me deixam pior e outras me melhoram totalmente.
- Muito bem todos estão dispensados -
Quando todos saem, pego um antidoto em minha mesa e começo a fazer os relatórios... Quando termino recolho minhas coisas e saio da sala


Off: Postem suas ações e falas neste tópico com no minimo 5 linhas e o resultado da poção deve ser entregue por MP, com o título "Atividade de Poções".
Ir para o topo Ir para baixo
Alex S. Castello
Corvinal
Corvinal
Alex S. Castello


Idade : 23

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Corvinal
Sangue: Puro

2º Aula de poções 1º Ano Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Aula de poções 1º Ano   2º Aula de poções 1º Ano I_icon_minitimeQua Abr 18, 2012 9:15 am

Chego la na sala e depois a professora manda fazer uma poção
então pego os ingredientes e começo e fico estava meio
confuso mais depois derramo o sangue de salamandra no
caldeirão depois eu o mexo e e a poção esquenta então
despejo a pimenta e as escamas e depois faço a poção esquentar
e depois a poção fica lilas e acrescento os pêlos do rabo de erumpente
e depois termino a poção e depois nos já podemos ir e vou para o dormitório.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred Tonks Riddle
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Fred Tonks Riddle


Idade : 32

Identificação Bruxa
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Sangue: Mestiço

2º Aula de poções 1º Ano Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Aula de poções 1º Ano   2º Aula de poções 1º Ano I_icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 12:09 pm

Chego na Sala de Aula , digo oi a todos e a professora me manda pegar alguns ingredientes para preparar uma poção..
Primeiro despejei o sangue de salamandra no caldeirão e mexi por alguns segundos, até esquentar depois despejei a pimenta e as escamas mexendo-as até a cor da poção mudar para um lilás claro. Esperei esfriar. Por último, acrescentei os pêlos do rabo de erumpente e misturei a poção até que ela atinja vermelho-brilhante. Cor da poção.

Todos os alunos foram liberados e foram para os dormitorios..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2º Aula de poções 1º Ano Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Aula de poções 1º Ano   2º Aula de poções 1º Ano I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2º Aula de poções 1º Ano
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 1º Aula de Poções - 1º Ano
» Antiga Sala de Poções
» 1º Aula de Transfiguração
» 1º Aula de Transfiguração - 2º ano
» 2º Aula de Transfiguração - 2º Ano

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter The Game :: Sala de Poções-
Ir para: